Quando era apresentador do BAND CIDADE, uma das matérias que mais me impressionou foi o derrameamento de ENDOLSULFAN nas águas do Rio Paraíba do Sul, provocado por um acidente na empresa SERVATIS. Foi um dano sem precedentes ao meio-ambiente em nossa região. Mortandade de peixes e riscos iminentes à sáude humana.
Foi aprovado, agora, na ALERJ, um projeto de lei de autoria de Tucalo e da Inês Pandeló proibindo a fabricação desse veneno em todo o Estado do Rio.
Parabéns, deputada Inês.
Eu prefiro vê-la assim, atuando com competência e senso público ao invés de promessas de trem mineiro e aposentadoria para dona de casa, coisas que não são de competência estadual, portanto não dizem respeito ao mandato da deputada.
Inês não precisa de subterfúgios para ser reconduzida a Assembléia Legislativa. Seu trabalho intermitente vale muito mais do que bravatas eleitoreiras que acabam se transformando em estelionato eleitoral.
Espero que os marqueteiros e coordenadores de campanha da Inês sigam esta linha, pois a Deputada na ALERJ faz um trabalho digno em defesa da vida e acentuadamente em defesa dos direitos das mulheres, qie por si só merece reconhecimento.
Sem mentiras, sem ilusões. O povo já está cansado disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.