terça-feira, 1 de dezembro de 2009


DEU NO DIÁRIO DO VALE ESSA SEMANA...

GERENTE DE BOATE É ASSASSINADA EM BARRA MANSA.


"A gerente da boate Chafariz, em Volta Redonda, foi assassinada a tiros neste fim de semana. O corpo Rita Lúcia Vieira Campos, 19 anos, foi encontrado na tarde de hoje (29) na Rua Ariobaldo Pimentel, na Vila Barbará, em Barra Mansa, com um tiro próximo ao ouvido direito. Rita morava na Rua Bom Pastor, no Açude IV, em Volta Redonda. De acordo com a polícia, ela foi presa em flagrante no mês passado pelo delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Michel Floroschk, por favorecimento à prostituição.Na ocasião, Floroshk encontrou uma menor, de 15 anos, trabalhando na boate como garota de programa. Rita chegou a ser transferida para Casa de Custódia Feminina de Mesquita, na Baixada Fluminense, e atualmente estava respondendo o processo em liberdade".




A Moça trabalhava no Chafariz em VR. Foi presa pela delegacia de VR. Morava em VR. Naturalmente foi assassinada em VR. Por motivos óbvios de queima de arquivo de gente de VR. O prostíbulo é em VR. Foi largada num bairro limítrofe em BM. Mas a matéria infeliz do Diario, assinada por Dicler de Souza, mostra como existem débeis mentais que tentam enxergar uma rivalidade entre as duas cidades. É por causa de imbecis deste porte que tem gente que ainda alimenta essa disputa idiota e improdutiva.

Não sei se o objetivo da matéria foi encobrir o estágio de violência em VR, diminuindo as estatísticas, em detrimento de BM. Mas que foi de péssimo gosto e oportunismo, isto não tem dúvida.

As duas cidades são irmãs e precisam enfrentar os seus problemas sociais juntos, mas tem gente que deve estar recebendo gratificação ou troca de favores para encobrir interesses escusos que nada contribuem para a paz e o desenvolvimento das duas grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.