A SAGA DA CABEÇA DE BACALHAU. NOVOS EPISÓDIOS.
Apesar de amanhã pela manhã estar prevista a realização de uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra Mansa para substituir a programada para quinta-feira (a CMBM não abrirá graças ao ponto facultativo decretado pelo prefeito), as pautas da sessões de hoje e a de amanhã já estão definidas e em nenhuma delas há a mínima menção sobre o PCCS supostamente confeccionado pelo Poder Executivo ou aumento salarial.
Em suma: caso o prefeito desejasse oferecer algum aumento salarial para o funcionalismo, inserido ou não no PCCS, EXPIROU-SE o prazo legal para tal, ou seja: daqui até o final do ano de 2012, os funcionários públicos municipais não poderão obter nenhum aumento de salários, sobre qualquer título que seja, que suplante a inflação oficial de 2012, que até o momento não chega sequer a 2%.
Porém, mais uma vez alerto aos companheiros da PMBM e autarquias, que a Lei somente impede aumentos no perído eleitoral (abril à dezembro), porém todas as mensagens do executivo poderão ser votadas normalmente e estão sujeitas a efeitos imediatos após suas respectivas aprovações, sanções e publicações.
Resumo da ópera: Aumento não é mais possível em 2012. Sacanagens, sim.
julio olha a ironia na prefeitura, contrataram um sujeito de quase 2 metros de autuara para elaborar o tal pccs e o apelido dele é miudo, pois bem o que este miúdo fez maquinou a lei do subsidio que aumentou o salario dos secretórios marajas.só na turma do bem um miúdo aumenta.
ResponderExcluirCaro amigo Julio.
ResponderExcluirRealmente a lei eleitoral veda aumento de remuneração . Entretanto , a mensaggem no seu foco baseado na que foi apresentada aos professores , dá com uma mão e retira com a outra . Ou seja, concede o piso , mas modifica ametologia das vantagens incorporadas e garantidas . Eles querem fazer o mesmo que a Pref. Inês Pandeló fez . E cv sabe melhor como minguem que pode ser aprovada este ano mas entrará em vigor em janeiro de 2013, independentemente da Lei Fiscal.
SERVIDORES FIQUEM ATENTOS....
SEU SEGUIDOR .
Caro seguidor,
ResponderExcluirExatamente, e é sobre isso que estamos alertando. Abraços.