Via DECRETOS, o prefeito de Barra Mansa continua a autorizar a contratação de profissionais para trabalhar na prefeitura sem concurso público. Desta feita a demanda é de 1 professor de Inglês, 2 professores de História, 1 professor de Ciências, 1 professor de Artes, 3 professores de Anos Iniciais e 1 médico neurologista pediátrico. Os contratos são de seis meses, mas como invariavelmente todos os contratos na PMBM são renovados, a burla à legislação com a inércia do MP e da Justiça e a conivência pacífica do legislativo, continua imperando no centro administrativo.
Julio
ResponderExcluirÉ isso mesmo é CABO ELEITORAL, afinal existem concursados aguardando, aliás Tá uma zona a educação, inclusive a Subsecretária de EDUCAÇÃO é ilegal(vejam artigo 37-CF)pois tem 02(DUAS)aposentadoria e não pode ter uma terceira FONTE pública de recebimento?Onde está o Consultor Jurídico da PMBM???
A cada dia o Prefeito se enrola e poderá responder criminalmente na justiça por estas e outras ilegalidades.
Luzia
Tremenda falta de respeito com as pessoas que fizeram concursos e foram aprovadas...E ainda encontramos secretários,sub,consultores jurídicos e outros lacaios com pose de bom moço, honestos éticos....
ResponderExcluirCambada de FDP!
Jaqueline
Julio
ResponderExcluirA Vice acaba de anunciar a sua candidatura a prefeita...O Prefeito está em dúvida para a substituição da Vitória. A Subsecretária é carta fora do baralho, uma outra diretora autoritária que está se apresentando como futura também está fora, porém o próximo secretário sairá da própria fileira da Educação, é um Professor e vai surpreender pois será o homem da marreta...vai mudar tudo, para tentar melhorar e fazer algo que há muito não se faz na educação.
Detalhe; tem apoio da própria direção do COC.
Val