OS HOMENS DE PRETO E O MISTÉRIO DO FANTASMA DA OLIVEIRA.
Caro...(ço) prefeito Zé Renato,
A equipe de marketing e propaganda do senhor não consegue atingir a minha baixa intelectualidade. Não consigo compreender direito o objetivo de algumas de suas ações. Sábado de manhã, no centro de Barra Mansa, ao mesmo tempo que o senhor distribuia o panfleto do Azeitona, que literalmente não votava em ti nem morto, jovens vestidos de preto carregavam malas 007, desfilando em marcha na Avenida Joaquim Leite, e após voz de comando abriam as respectivas malas onde aparecia a sua foto e o seu número (15). Como ignorante assumido que sou, não entendi bem o teor da mensagem.
Seria o símbolo que o senhor é o homem da mala? Seria a confissão de que o senhor é uma mala? O quinze é um percentual de comissão na mala? A cor preta seria para simbolizar o funeral da sua administração? Seria o velório da sua gestão fracassada? Seria uma homenagem póstuma a uma esperança morta no senhor? Seria uma outra homenagem ao Azeitona (preta)?
Solicito, se possível for, que contribua com a solução desse dilema e tente me jogar um pouco de luz nessa escuridão mental que me acomete, afinal, para compreender o que o senhor diz, meu cérebro é do tamanho de um caroço. De azeitona.
A ESPOSA DELE ESTAVA NA MALA ;;KKKK
ResponderExcluirAQUILO É UMA MALA
PODIA DA UMA PASSAGEM PRA ELA DE IDA PRA LUA
LOGICO CARREGANDO A MALA DO ZÉ
gorda do geito que é nao vai caber na mala. .
ResponderExcluirkkkkkkkkkkçm
A melhor foi ela dizer que ele era carismático...
ResponderExcluirO Zé Chuchu...!!!
Podia pintar as placas e as kombis de preto, assim como toda as propagandas. Azeitona neles.
ResponderExcluirLucia A.
Isso é porque a coisa tá preta pro lado dele!
ResponderExcluirSabe como é: Peça não fede, mas cheira!
ResponderExcluirSabe como é: vale tudo, só não vale Homem com Homem, o resto vale.
ExcluirDa série Sabe como é (final): viadagem e cabotinagem não são mais crimes; mas o Marcos Valério vai pegar uma cana por peculato! Em falar em ser cabotino: “coma Bcel é mantenha o coração saudável”.
ExcluirAss: Prefeito de Cajamar, Senhor Benjamim Cachorrão perder faz parte do jogo.
De balela do J. Renato estou cheio...vejam bem, hoje passando pela rua José Carlos de Oliveira Filho no nobre bairro do Santa Rosa uma rua pequena mas com quatro irregularidades...obra sem aquela famosa placa indicando o nome do engenheiro responsável e material jogado na calçada, dois terrenos baldios completamente tomados pelo mato e por mosquitos.
ResponderExcluirE isso não é coisa de candidato senhores é coisa de uma rua uma pequena rua num bairro nobre.
é enfilizmente teremos que votar no jonas.o ze da mala preta esta completamente perdido, em seu horario na televisao colocar a mulher os filhos para falar bobagens, a mulher dizer que estavao no rio em uma agencia comprando passagens e receberao ligacao e voltarao para bm.
ResponderExcluirconta outra.
jonas na cabeca
Ridículos essa turma de puxa-saco do zé ré...
ResponderExcluirAinda existem umas idiotas que acreditam que pode virar.....kkkkkk virar o que?
Jonas 65 Prefeito, a Cidade quer...
Alysson
O problema das calçadas é em toda a cidade. O Santa Rosa é um dos poucos bairros com calçadas. Veja os demais bairros da cidade. Não moro neste bairro mas sonho um dia ter minha casinha lá. Veja o Siderlândia, Santa Maria e o próprio Ano Bom onde moro na Rua São Jorge, as casas foram feitas no meio fio quase, igual a Major José Bento. Acho que a cidade precisava passar por um choque de ordem. Não existe uma rua sem irregularidades, até a do prefeito, da deputada e do Jonas. É cano na calçada, falta dela assim como na rua principal Av Joaquim Leite. Deviam fazer o seguinte onde a Prefeitura asfalta o IPTU é pago, onde não, nada se paga.
ResponderExcluirFotografei as calçadas do "nobre" bairro Santa Rosa e vou mandar pro julinho...imagino como estão os bairros da periferia...
ExcluirEm tempo. Os prédios de Barra Mansa estão cheios de irregularidades, a maior parte não existe. Eles são frações ideais do terreno. Muitos não possuem escadas e portas corta chamas.Vivemos numa cidade do caos. Existem prédios com risco de desabamento por causa do barranco. Prédios feitos sem garagem. Lojas como a Marisa cuja a garagem existe só no papel. Francamente quem vai dar jeito nesta coisa o Jonas?
ResponderExcluirNo Santa Rosa não podiam construir edifícios. As ruas são estreitas. Os moradores deixam os carros na contra mão ou mal estacionados provocando problemas dia e noite. A rede de esgoto não foi dimensionada para tantas moradias verticais. Estes prédios geram enormes custos ao Saae anualmente. É muita gente defecando por metro quadrado. Sem falar em prédios sem calçadas. Toda a calçada é entrada de garagem. Para não citar um prédio em baixo das torres de TV onde os moradores escavaram o barranco sob a via pública. Por existir apartamentos abaixo do nível dela. No Verbo Divino tem cancela na rua, o que é proibido em via pública. Ali mora o Procurador do município. No bairro de Fátima casas são construídas rente ao cemitério. Para não falar na falta de padronização das calçadas também deste bairro. É muita coisa errada para um Jonas só. Nem em 100 anos.
ResponderExcluirO bairro de Fátima é onde mora o Sr Rilmo Vieira "empresário" que fala tudo errado na TV da Inês Panda.
ResponderExcluirEmpresário em Barra Mansa, já em Volta Redonda era camelô, é isso aí Barra Mansa!
ExcluirPrédios sem calçadas no Santa Rosa é o que mais tem. O pior é o cachorrinho e a cachorrinha do vizinho defecando nas calçadas alheias. Outros se você medir a varanda da calçada não dá o recuo determinado por Lei. É só olhar e ver a ilegalidade.
ResponderExcluirO Pio 12 aquele marronzão que caiu um pedaço tem um banco, loja de móveis academias e outras cabeças de porco onde deveria haver garagem. Quem vai mexer nesta merda
ResponderExcluirUm dos problemas da educação está em foco neste momento-SIMPLESMENTE QUEM TINHA QUE DAR EXEMPLO-Secretário+Subsecretária+Assessoras+Supervisoras....simplesmente Não trabalham é só política, venham aqui na SME encontrarão poucos nos seus postos pois a grande maioria está nas ruas achando0 que o zé vai continuar, sonham...eu até entendo pois com o zé na PMBM a zorra é total, mais de 2 matrículas no serviço público-totalmente ilegais, trabalham quando querem....o pior HOJE tem 100 Servidores com salários na faixa de R$ 2.500,00 fantasmas, tem também umas 30 diretoras que encavalam 2 matrículas no mesmo local de trabalho no mesmo horário e ninguém faz nada, aliás como fazer SE TODOS da cúpula da EDUCAÇÃO -Estão ILEGAIS com mais de 2 matrículas no serviço público. Hoje os Colégios não tem uma folha de cartolina, não tem material de limpeza, não tem um lápis para os aluninhos, falta também pessoal de apoio, falta um planejamento técnico-didático-pedagógico-operacional...aliás falta tudo, só não falta vergonha na cara daqueles que deveriam ser e dar exemplo....por isso está esta bagunça toda.
ResponderExcluirProfessora indignada
Esta porra foi inventada pelo Zé do Carmo o petista arrependido e chutado pela Inês 400% Pandeló. Talvez este o motivo que Inês perdeu todas as eleições de prefeito que disputou e porque o Zé ré, mesmo com a máquina na mão tá atrás da Inês na pesquisa públicada.
ResponderExcluirTer um petista já é ruim, imagina um arrependido?
LUCIANO
a Ideia não foi dele mais sim de um membro de sua equipe, que e o presidente do j.psb antigo presidente da J. psdb barra mansa e sua equipe jovens revolucionários, tal membro já candiado a vereador pelo PT Barra mansa em 2004 o que aparece com um skate na mão no horário politico. e que na eleição de 2008 estava trabalhando com Ademir Melo e 2012 esta trabalhando com o Zé Re 2016 sera que ele esta em qual partido PCdoB, PMDB, DEM, pcb ou qual outro partido.
Excluir+ realmente e engraçado como a prefeitura gosta de ex membros do pt, Amaral entro como Bambam la dentro passo eleição foi enxotado agora e a fez do Zè do Carmo
Julinho a mulher do prefeito e sua familia recebe quanto do erário municipal?
ResponderExcluir