sexta-feira, 27 de agosto de 2010


E VIVA A DIFERENÇA
Amigos, daqui a pouco, conforme anunciamos semana passada, eu e um grupo de amigos estaremos indo para mais pertinho do céu, no Paraíso de Maringá (Mauá). O sinal de meu lap-top as vezes é fraco lá, e talvez eu não tenha como postar. Mas fica o meu carinho e meu desejo de um bom final de semana para todos vocês, com muita paz no coração e muito amor na cama. Falando nisso, para descontrair esta semana tensa, publico a “historinha” encaminhada pela comadre Dayse que circula na Internet.
E viva a diferença!

Duas mulheres conversando:
- Como foi sua transa ontem?
. 1ª - Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E a sua, como foi?
. 2ª - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!


Dois homens conversando:
- Como foi tua transa ontem?
1º - Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
. 2º - Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão stressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir o clímax. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.
E viva a diferença!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. de: Pira

    Caro Julinho
    acho que encnotramos mais um assunto polemico para o Blog.
    segue:

    A pergunta é a seguinte:
    No caso da Srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano?

    Resposta:
    A Presidente não irá, com 100% de certeza.

    Então, repete-se a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
    Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?

    Aqui vai a explicação:
    Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember?

    A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve!
    A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

    Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

    Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: Não elegê-la presidente! Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

    Portanto, pare de imaginar que é implicância quando coloca-se na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz do Sr. Lula da Silva.

    Mas...se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra-democrático da Venezuela, o Hugo Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto.
    Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

    Bem...talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:
    -Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

    ...tenho certeza absoluta que esta muitos desconheciam!

    PS: Só fico intrigado com uma coisa:
    Porque a IMPRENSA não divulga isso para todos os BRASILEIROS?

    seria bom divulgar, né!!!...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.