LIGHT - DE VOLTA PARA BARRA MANSA.
Hoje, eu e o Presidente da CMBM, Vereador Lula, tivemos uma reunião bastante proveitosa com o Gerente de Clientes, Poderes e Serviços Públicos da Light, Dr. Fernando Coutinho.
Agendamos uma reunião para o início de outubro com todos os vereadores de Barra Mansa, onde tentaremos colaborar para que os serviços prestados pela Light em Barra Mansa rumem à excelência.
Mas algumas boas novas já conseguimos antecipar.
Agendamos uma reunião para o início de outubro com todos os vereadores de Barra Mansa, onde tentaremos colaborar para que os serviços prestados pela Light em Barra Mansa rumem à excelência.
Mas algumas boas novas já conseguimos antecipar.
A Light prometeu se estabelecer novamente num escritório comercial em Barra Mansa, principalmente para poder agilizar as religações em caso de corte.
Coutinho também nos falou que não se poderá cortar mais fornecimento de energia por contas vencidas há mais de 90 dias, e é bom que todos saibam disso, porém nestes casos, poderá ser feita representação judicial contra o inadimplente.
Outra boa notícia, que era desconhecida por mim, mas já é de domínio público, é que em casos de sinistros que interrompam o fornecimento de energia em ruas ou bairros, as pessoas não precisam mais efetuar ligações para a Light, congestionando os ramais, mas podem usar o celular e através de SMS e do código do cliente, e o sistema identifica onde ocorreu a interrupção e providencia o reparo. De forma gratuita. Observem nas suas contas que lá encontra-se esta preciosa informação e as orientações de procedimento.
Enfim, creio que os vereadores de Barra Mansa, na reunião de outubro, vão externar os probemas que a população vem enfrentando e pelo que parece, a Light está avida para eliminá-los e oferecer um serviço melhor para nosso conforto e segurança.
Nessas horas aumenta o meu orgulho em trabalhar numa casa onde a gente pode intermediar melhor qualidade de vida para nossa gente.
Coutinho também nos falou que não se poderá cortar mais fornecimento de energia por contas vencidas há mais de 90 dias, e é bom que todos saibam disso, porém nestes casos, poderá ser feita representação judicial contra o inadimplente.
Outra boa notícia, que era desconhecida por mim, mas já é de domínio público, é que em casos de sinistros que interrompam o fornecimento de energia em ruas ou bairros, as pessoas não precisam mais efetuar ligações para a Light, congestionando os ramais, mas podem usar o celular e através de SMS e do código do cliente, e o sistema identifica onde ocorreu a interrupção e providencia o reparo. De forma gratuita. Observem nas suas contas que lá encontra-se esta preciosa informação e as orientações de procedimento.
Enfim, creio que os vereadores de Barra Mansa, na reunião de outubro, vão externar os probemas que a população vem enfrentando e pelo que parece, a Light está avida para eliminá-los e oferecer um serviço melhor para nosso conforto e segurança.
Nessas horas aumenta o meu orgulho em trabalhar numa casa onde a gente pode intermediar melhor qualidade de vida para nossa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.