O LOBO TOMANDO CONTA DAS GALINHAS.
O show do seu Jorge está chegando, graças à Deus está bombando, mas o tempo para o Blog fica cada vez menor, mas mesmo assim não deu para me omitir perante mais duas notícias surreais sobre Barra Mansa: A primeira foi postada o Facebbok do jornal "A Voz da Cidade" informando que seis escolas da cidade estão miistrando aulas em sistema de 'RODÍZIO" em face do mal-estado dos prédios agravada com a chuva de granizo. É simplesmente INACREDITÁVEL a irresponsabilidade dessa gestão. Nossas crianças tem direito CONSTITUCIONAL à Educação, e mesmo de baixa qualidade, como a praticada na cidade, baseada em apostilas temáticas que não condizem com nossa realidade, nossas crianças tem direito à escola.
A segunda foi publicada no próprio jornal mencionado e também é apavorante: Um segurança da Expo-Bm foi acusado de lesão corporal. Até aí é rotina. O engenheiro Fabiano, de 32 anos foi agredido por um segurança com chetes, socos e golpes de enforcamento. Infelizmente, também nada de muito incomum em eventos deste porte e sem organização e detectores de metais. Mas atentem para isso: o tal segurança é um dolescente de Volta Redonda de apenas...17 ANOS de idade. Uma pessoa dessa idade precisa é de seguranças habilitados para tomar conta dela e não trabalhar como segurança.
E essa turma do BEM tem o slogan..."Cuidando da cidade, cuidando de você"...Obrigado, mas eu declino desses cuidados.
Não se encerra o ciclo de barbaridades. Pelo menos até o final de 2012.
Barbaridade maior vai ser a gente não se rebelar contra esse estado de coisas, calamidades, irresponsabilidades, falta de comando, moral, amor e competencia.
É simples !
ResponderExcluirTal fato deve ser comunicado, imediatamente, ao Juiz de Família e a Promotoria da Infância e Juventude.
Com certeza haverá punição severa para todos os que contrataram o menor, a PMBM e o próprio menor por ter praticado fato anti-social.
As sanções podem atingir a esfera criminal e cível indenizatória. Será uma bela lição contra todos que praticam a iniquidade em Barra Mansa, demonstrando-se que a ausência do Executivo e do Legislativo, podem e devem ser supridas pelo Judiciário.
Um colaborador.
Soube por um funcionário do Colégio que o Pereira Bruno, somente hoje é que começaram as obras de reforma. Foram mais de 40 dias, sem qualquer sinal, e serão mais outros tantos, até que se regularize.
ResponderExcluirA população do Goiabal e bairros próximos já não aguentam mais essa Turma!
Abs.
Jaqueline