Mesmo fazendo oposição contundente ao prefeito Zé Renato, pela sua notória fragilidade para o exercício do cargo aliada a sua falta de pulso e comando, sempre manifestei que considero-o um excelente marido, pai e chefe de família. Porém, é preciso que o prefeito saiba que o posto que ele ocupa faz com que o carinho e amor que ele dedica a sua família, sejam extensivos, em igual proporção, aos nossos munícipes, em especial, às nossas crianças.
A comunidade do bairro Roselândia encontra-se profundamente revoltada pela morte de duas crianças, de 4 e 5 anos respectivamente, primas, vítimas de Meningite C. O governo demonstrando a sua costumeira total falta de sensibilidade, encaminhou para o local o Secretário de Saúde, para informar à população que as mortes de meningite da cidade constituíam-se casos isolados e não haveria motivo para pânico. Ora, dizer isso para pais e mães que recentemente perderam seus filhos é dose cavalar de mau senso. Mesmo ciente que a aplicação da vacina contra a meningite C em crianças de 02 á 04 anos é questionável devido à baixa eficácia aferida, a população espera do governo respostas mais contundentes e atitudes mais responsáveis e imediatas. Não é possível fazer politicagem com a morte de duas inocentes crianças. O prefeito, como bom pai que é, deveria pelo menos demonstrar essa ciência e estar solidário e atuante em apoio às famílias que obtiveram perdas que dinheiro nem poder nenhum do mundo irão recompensar.
Comentário do Padre Nilton(pároco) da Matriz de S.Sebastião, ontem no início das missas de 07:30 e também 09:30 horas, sendo que o Secretário de Saúde estava na primeira missa e o Prefeito na missa das 09:30 coma Família:
ResponderExcluir"As famílias da Roselândia e comunidades vizinham estão com um abaixo assinado a Prefeitura pedindo vacina nas crianças de 02 até 10 anos, pois eles não tem R$ 120,00(custo da vacina-rede privada)...Que cidade é esta que as pessoas tem que fazer abaixo assinado por um direito?
Por que as nossas autoridades tentam tirar a importância de uma situação tão séria?
Afinal não interessa se são 4, ou 6 ou 10 crianças, mas o pânico é grande.
DETALHE: As autoridades ficaram vermelhas todos ilharam para os mesmos e ao final do dia quase 5.000 assinaturas.
Que vergonha-Zé!
Fabiano
AS IGREJAS EVANGÉLICAS TAMBÉM VÃO ENTRAR NESTA BRIGA PELA MELHORIA NA SAÚDE DE BARRA MANSA, OS PASTORES E BISPOS IRÃO SE REUNIR PARA SE JUNTAR A IGREJA CATÓLICA NESTA LUTA PARA QUE NÃO MORRAM MAIS CRIANÇAS POR NEGLIGÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE BARRA MANSA. PASTORES E BISPOS DE BARRA MANSA.
ResponderExcluir