Saiu, oficialmente, no site do TRE-RJ, a relação dos candididatos cujos pedidos de registro foram INDEFERIDOS pela Justiça Eleitoral e os novos pedidos de inclusão de candidaturas. É louvável lembrar que em todos os casos, é passível recurso perante o TRE-RJ.
Vejam os casos coligação por coligação:
INDEFERIDOS:
COLIGAÇÃO PR/DEM:
PÉ DE PANO 22111
TUCA 22444
ARMANDO CARLOS 25888
GUTO NADER 22345.
COLIGAÇÃO FORÇA DO BEM:
CIDINO 20666
COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS FORTES:
PELÉ DA MOTO PRETA 44467
COLIGAÇÃO RENOVAR PARA MUDAR:
MARIJANA 12299
ROSE 12712
COLIGAÇÃO TEM QUE TER FÉ:
ANGÉLICA 28222
SONIA DO SINDICATO 28300
TEÍ 70700
COLIGAÇÃO UNIDOS POR BARRA MANSA:
TECI DE RIALTO 23213
PMDB:
ADILIO LELIS 15777
HELIO GOMES 15526
ZÉ ABEL 15611
PAULO RATO 15320
PSDC:
MAZZAROPI 27000
MARCOS ESTRELA 27913
PSL:
CRISTINA DA GUARDA 17711
PASTOR GILSON 17777
MARCELO DA COLÔNIA 17153
MARJANE 17420
PT:
J. CARLOS 13699
PV:
BARETA 43666
Há ainda um candidato INDEFERIDO COM RECURSO, o que ainda o habilita até segunda ordem: CLAUDINHO DO NOSSO JORNAL 17133 PSL.
CANDIDATOS QUE SOLICITARAM REGISTRO NOS ÚLTIMOS DIAS:
PAULA NADER 22678 COLIGAÇÃO PR/DEM
MARQUINHO DO CHURRARQUINHO 25125 PR/DEM
DONA ANGELA 40100 A FORÇA DO BEM
ARETUZA 45688 PSDB
MÁRCIO TÔ QUE TÔ 45900 PSDB
Os candidatos acima estão aguardando julgamento de registro.
Temos informações de que a candidatura ZÉ ABEL será mantida, visto que o próprio Ministério Público não teria concordado com o indeferimento. Já no caso de GUTO NADER, parece que o candidato aceitou seu indeferimento e imediatamente lançou a sua esposa, PAULA NADER, para substituí-lo, como já havia acontecido na eleição para vice-prefeito em 2008. Quanto aos demais, caso sejam confirmados os indeferimentos, poderão alterar a projeção de vagas e, em outra postagem, analisaremos e publicaremos, mas primeiramente vamos aguardar o pronunciamento da justiça eleitoral em relação aos recursos, haja visto que está programado pra hoje, o que acho difícil, mas mesmo assim, é mais prudente aguardar.
Julinho, meu filho, estes candidatos foram indeferidos porque não passaram na prova do ditado?
ResponderExcluirGostaria que postasse o motivo, seria interessante para nós eleitoras saber o motivo.
Sônia.
Sônia,
ExcluirNo site do TRE não é divulgado o motivo do indeferimento. Os juíes deferem ou não uma candidatura de acordo com a regularidade dos documentos exigidos apresentados. A comprovação de escolaridade mínima é uma delas, mas não a única.
Julinho,
ResponderExcluirQuando pensamos que nos livramos dessa peçonha que é a família NADER, aparece uma agregada com o elevado nível de burrice para prolongar a agonia.
A CMBM precisa de pessoas preparadas para evitar os desmandos que ora vivenciamos no Executivo; e não de mais uma inutilidade cara e portadora de tudo de mais nojento que a política possa produzir.
Feres Nader, agora no seu crepúsculo, faça uma derradeira e verídica benemerência e extirpe essa inconha da nossa política !!!
Abraços
Dimas Damião
Julio...Olha a vexatória situação da educação municipal de B Mansa...
ResponderExcluirRetiraram todas as impressoras dos colégios, não sabemos se é para "economizar" energia, ou tinta ou ainda o papel para que utilizem na campanha eleitoral, é uma vergonha e as Diretoras se omitem sobre a situação, resumindo....é uma vergonha está situação...
Professora revoltada
Que bom! A melhor notícia é a impugnação definitiva de Guto Nader. Ele deveria também ser obrigado a devolver os valores que recebeu das sessões que faltava constantemente.
ResponderExcluirO Sr. controlador Geral deveria informar ao presidente Luiz Antônio para descontar os valores recebidos a mais.
LSA
O Regimento Intgerno da CMBM, ultrapassado e omisso, prevê que o vereador não pode falta a cinco sessões consecutivas, fora isso não podemos fazer nada. O subsídio do veredor não é diretamente associado a sua presença nas sessões legislativas, pois as atividades parlamentares também são em grande parte extra-plenário. Não fui que fiz a lei, e somente nos cabe cumpri-la.
ExcluirJulinho,
ResponderExcluirO compromisso do Guto Nader é idêntico o da sua família como um todo. Um bando de adesistas, larápios, usurpadores do alheio.
A tal Paula Nader é uma hipócrita sob o manto de "crente", que incorporou muito bem o canalhismo de onde se agregou espertamente e teve que passar o diabo com canalha do marido.
Que sob o comando do Féres, vão todos pro quintos dos infernos.
Abraços
Maurício Antônio
Colonia - BM
anonimo 15 de agosto 2012 mazarope voçe é uma pessoa escelente mais infelismente tem que saber per para assinar documento na camara se eleito for voçe vai sofrer varios contragimento na camara aproveita estuda e candidata na proxima
ResponderExcluirAmigo aproveite e và estudar também, animal...kkkkk.
ResponderExcluir