ACABOU A "TRI"PALHADA.
Após intermináveis e insistentes práticas golpistas, onde cassaram até o mandato do prefeito e do vice, e se auto intitularam os únicos capazes de votar para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quatis, quando obviamente se elegeram presidente, primeiro secretário e primeiro vice, agora, acuados pela pressão popular e totalmente desgastados pela opinião pública até em suas bases eleitorais, acabam de renunciar aos seus cargos na Mesa Executiva da Câmara, os vereadores Cabeludo, Alvinho e Chicão. Esse ato fortalece o estado democrático de direito e enaltece a luta da população quatiense que em momento algum corroborou com essas práticas ilícitas que atentaram contra a Constituição. Nova eleição para a Presidência foi efetuada, Celso Pineschi é o novo Presidente e os vereadores eleitos, na qualidade de legítimos representantes do povo, poderão exercer os seus direitos de forma plena e transparente e colaborar com o prefeito eleito pela soberania de seu povo.
Parabéns, Quatis!
Oi Julinho, sou quatiense e dou os parabéns para o Waldir Balieiro que teve uma idéia brilhante e sugeriu que os seis vereadores, após reintegrados por força de decisão judicial, e compondo a maioria de 2/3, cassassem por falta de decoro e autoritarismo os três vereadores citados por você.
ResponderExcluirEntão, somando esta idéia de Waldir e a pressão popular, houve um acordo e os três renunciaram para a eleição do Celso e o retorno da democracia.
ALBERTO
Deixa o Bruno governar em paz.................
ResponderExcluir