terça-feira, 3 de agosto de 2010

MARCO E SEUS CONVIDADOS DE PALCO.

Marco e Toni Madeira. Sem ensaio, só talento.
Jefferson (ex-Batokens).

Marcial convenceu Jefferson a expressar a sua musicalidade após anos de abandono dos palcos. Sem nenhuma heresia, foi do tipo: "Lázaro, levanta-te e anda..." Matou à pau.
Nosso amigo Figurótico foi outro que detonou.

Marco com seu amigo Dinho, com talento e improviso.

Cuca. Show na percursão.

Delair, Christiano, Bilau e Marco, fazendo samba de primeira.

Blue Angels Three. É só fechar os olhos e ouvir autêntico Bee Gees.


Como era esperado, o show de lançamento do CD do Marco foi um agradável encontro de amigos e talentos. Uma segunda-feira como poucas.
Infelizmente, o comentário geral erra a lástima de tal evento não ter sido realizado em Barra Mansa, mas infelizmente o que constatamos mais uma vez, é que em termos de cultura, Barra Mansa tornou-se um distrito, e dos menores, de Volta Redonda.
Só nos resta esperar que as futuras gerações de barramansenses saibam escolher melhor os seus representantes para que haja vida em abundância e arte.
O Blog do Julinho agradece a oportunidade de dar o seu apoio incondiconal ao evento e agradece também as palavras gentis do artista, efetuadas por agradecimento na abertura do show.
Continuemos sonhando juntos em dias melhores.

2 comentários:

  1. Caro amigo Julio Esteves
    Quero lhe agradecer desta vez registrando em seu Blog da minha felicidade para com voce referente ao Show no Teatro Gacemss tanto quanto da sua presença com a sua Familia assim como mais uma vez da sua presteza e competencia para comigo na confecção dos cartazes , flyers e convites que foram de bom gosto e de primeira qualidade e a sua humildade pois voce não tinha essa obrigação de junto comigo a entregar os convite para os amigos de mão em mão e tambem recepciona-los no hall do Teatro e como sempre a elegancia falou mais alto e te digo isso pois a Tininha que é uma das responsaveis pelo Teatro me disse que foi impecavel o evento em todos os sentidos .

    Então meu muito obrigado em meu nome e toda a Banda e convidados

    Abraços a voce e a sua Familia

    Marco

    ResponderExcluir
  2. Marco, Marcial, Quiba, amigo, irmão,
    O pouco que fiz não foi mais do que uma obrigação que estava ao meu alcance perante um amigo a quem respeito e admiro.
    Seu amigo de Taubaté definiu bem a minha gentileza, pois o que fiz foi por mim mesmo, ou seja, pelo prazer que me proporcionou colaborar com o talento de um amigo. Mas mesmo assim te agradeço as palavras gentis e a gratidão, e em nome de minha família agradecemos a noite agradável que passamos juntos.
    Um abraço, sucesso sempre e conte sempre com este humilde apreciador das coisas boas da vida, e você é uma delas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.