DEU NA VOZ DA CIDADE DE HOJE.
TRISTE LEMBRANÇA.
Quem conviveu com a ditadura militar no Brasil - décadas de 60 e 70 - deve se lembrar das frases de efeito que eram produzidas pelos militares. Uma que ninguém esquece é "Brasil, ame-o ou deixe-o", que levou muitos políticos ao exílio, sem falar naqueles que desaparreceram. Agora, a Prefeitura de Barra Mansa lança a seguinte frase nous out dorrs espalhados pela cidade: "Barra Mansa, ame-a ou ame-a". De quem terá sido essa infeliz idéia que nos leva a relembrar um passado que todos querem esquecer?
Nota do Blog: Respondendo a coluna, creio que o mesmo que criou as pérolas "Papai pidão merece presentão", "O IPTU do Benjamim", "Xô, trem bão", entre outras preciosidades de marketing.
Mas pegando carona na coluna, recomendo:
Brasil (país): AME-O.
Brasil (aquele outro que cêsabequemé): DEIXE-O.
Sr. Júlio, boa noite.
ResponderExcluirParabéns pelo blog está um sucesso, pena que o BLOG DO CAFE NO BULE não exista mais. Lembre-se que sua responsabilidade vai aumentar, pois os leitores daquele também são os seus.
Eu já disse e repito, enquanto comerciantes e representantes de classe patronal tiverem no salário da PMBM um valor maior que os seus pró-labores esta cidade não vai pra frente.
por que ? porque se eles estão fracassados nos seus negócios, como irem progredir nos negócios públicos coletivos??? -(os pessoais eu não sei)-
Estes mesmos propagandistas são uns idiotas e fracassados que não conseguem sequer arrumar as calaçadas da cidade. Podem observar que somente os comerciantes de fora tem boas calçadas e marquises em condições de uso. Os de Barra Mansa são exceção, como eu, o Sr. alberto Aldet, a Joalheria Regina, o Manuel da Mazé ...
Barra Mansa : AME-A OU AME-A , mas cuidem um pouquinho, pelo menos das calaçadas seus hipócritas!
FÁBIO COSTA.
Não me espanto com mais essa pérola, afinal a empresa de marketing da prefeitura é suis generis,e o prefeito(0ps!o ex)é um ditador. Então...
ResponderExcluirMais uma gracinha do tal do Peça O'Hara financiada com dinheiro público. Mais o que se pode esperar, de uma figura que foi contratada (mais uma vez) através de uma licitação fraudada? A empresa InterMídia praticamente não existe. Só tem um único cliente: a Prefeitura de Barra Mansa. E todos na cidade sabem que a empresa na verdade, serve de laranja para o Ânderson Brasil (Mister M das comissões) - irmão do candidato a Deputado Estadual Roosevelt Brasil, o qual você trata sob a alcunha de "Pachá de Apiacá". Essa corrupção rola há anos e o Ministério Público não faz nada, infelizmente.
ResponderExcluir