AGENDA CULTURAL E ETÍLICA.
A rapaziada está agitadíssima na região. Eventos e mais eventos pipocam por aí e quero agradecer por todos os convites. Hoje, no SESC Barra Mansa, a partir das 20 horas a galera do Coronel Antônio Bento faz sua exibição acústica no anfi-teatro num repertório escolhido a dedo para quem curte o melhor do rock interncaional e tem saudades do rock progressivo. Pertinho dali, no Petisco da Vila, a casa mantém a sua prgramação diária de música ao vivo, e hoje, salvo engano, quem toca por lá é o Doca. Nos outros dias da semana circulam pelo palco, Marcelo, Denise de Leon, Carlos Bianchini, entre outros amigos queridos da música da região. Mais ou menos no mesmo horário a galera animadíssima do Samba Roque Clube esbanja seu talento num sampa pop rock lá no meu, no seu, no nosso Colarinho Branco, e tudo indica, enfim, que teremos a sonhada inauguração do ar condicionadado da casa. O Colarinho, que agora oferece o cardário mais bem transado da região, também lança a sua linha de coquetéis. O Sex and the Beach é sensacional. Experimentem!. Mais tarde lá no Embaixador, meus irmãos Figurótico e Dario Aragão desfilam suas cordas e teclas para deleite de quem curte música e músicas de qualidade inquestionável, padrão internacional. Na Pulse, também em VR tem uma edição do Pulse Summer Friday, com Jeito Carioca e Djs. Amanhã, no Pé de Canela, em Penedo, Figurótico vai tocar na primeira vez na casa. Amanhã também inaugura no Aterrado, o bar mais luxuoso do Vale do Paraíba. Aguardem informações. A casa é um deslumbramento e o investimento ultrapassou a cifra de um milhão de reais. Bituca no Porão Hall também no sábado. Domingo, no Cana Café, Jeito Carioca faz a roda de samba e os jogos do Brasileirão fazem fundo. Semana que vem, a galera do Gustavo Doim, depois de 02 anos, realiza a sua tradicional roda de samba, desta vez nas instalações do SESI. Devo estar esquecendo alguma coisa, pois nos dois Fronteiras (BM e VR), também rola MPB, na Studio 54 sempre pinta alguma coisa, no Garage, Doc, e outras bares de Penedo também, mas em suma é isso aí.
Falando em eventos, eu e meu parceiro Mauro Medeiros tivemos ontem, lá no Cana, uma produtiva reunião com Julinho Marassi, Gutemberg, Seu Olavo, Zé, Mimi, enfim a liha de frente das casas Cana/Appaloosa, e posso lhes garantir que brevemente estaremos finalmente realizando grandes eventos na Appaloosa. Fiquei muito satisfeito com a acolhida e as perspectivas futuras.
Escolha o seu caminho e seja feliz. Nós merecemos e a humanidade precisa muito do seu sorriso.
Pois é, Julio, gosto muito do Nando e o show da banda dele no SESC é uma boa, além dos bares citados da cidade que terão música ao vivo.
ResponderExcluirO problema é: ONDE ENTRA A ADMINISTRAÇÃO DESTA CIDADE, ESTIMULANDO SHOWS E OUTROS EVENTOS CULTURAIS?
Não precisa responder, pois a resposta é óbvia: NÃO ENTRA!!!!!!!!!!
Mais uma vez, teremos gente da nossa cidade, entre organizadores e artistas, promovendo eventos em outro Município, no caso, Quatis, e aqui... ficamos chupando dedo!
É o fim!
Bom feriado a todos!
Julio,
ResponderExcluirEste bar que voce cita no Aterrado - Volta Redonda?
É um Pub BLACK JACK? Se for, ficou maravilhoso, investiram realmente muita grana. É de muito bom gosto, nível altíssimo.
Abraços,
Rafhael Lima
É Raphael, é claro que é o BLAC JACK, mas vamos esperar os erros iniciais para depois divulgarmnos. Sei que está lindo e desejo muito sucesso.
ResponderExcluirJulio,
ResponderExcluirPoderia ter sido em Barra Mansa, mas como nada aqui dá certo abriram em
Volta Redonda.
Abraços,
Raphael Lima