Dos seis relógios digitais instalados em Barra Mansa durante esta semana, tive oportunidade de visualizar quatro deles. Destes, três certamente deixarão os visitantes/turistas em nossa cidade confusos pois foram instalados em pontos de acesso à cidade e em logradouros que nada tem a ver com os logradouros citados e de fotos reproduzidas nos relógios. Um no final da Rua São João, outro nas imediações da UBM (ambos são destinos de quem desce pela Via Dutra) e outro na entrada da Praça das Nações Unidas. O quarto que vi foi na frente do cemitério, mas depois que colocaram o carnaval em frente ao descanso dos defuntos, os mesmos já estavam confusos. O governo municipal insatisfeito com suas ações para afugentar empresas e investimentos, agora investe na dificuldade de compreensão dos visitantes (cada vez mais raros). Não há outra qualificação para o ato a não ser o termo garrafal: B U R R I C E. O pessoal do BEM abomina os cachorros mas é muito chegado em equinos. Talvez pelo dote.
Antes de chamar alguém de burro aprenda a regra de divisão de sílabas: o dígrafo rr deve ser separado.
ResponderExcluirOs textos desse blogueiro é um assassinato contumaz da língua pátria. Mas não se preocupe, o ego dele depois corrigi.
ResponderExcluirDesculpem gente, o BURRO qu escreveu acima não reparou que não houve divisão silábica eis que o termo foi escrito em letras garrafais e o próprio alinhamento do texto assim o fez. Só dando capim. Bom que choveu e o capim tá farto.
ResponderExcluir"assassinato contumaz"..."os textos "é"....depois corrig"i"....É ainda quer me corrigir. Tenha dó sua anta..."
ResponderExcluirLiga não Júlio, com o capim seco diminuem os nutrientes e, segundo os veterinários, há uma acentuada queda de proteínas no cérebo dos animais que os deixam cansados e lerdos.
ResponderExcluirRealmente com a chuva o pasto vai melhorar, principalmente o pasto municipal (com trocadilhos por favor) que em época de reeleição fica verdinho! Entenderam???
CARLINHOS.