Desenvolvimento Econômico fecha parceria com CRECI – RJ
Secretaria quer ajudar empresários a encontrar imóveis para investir em Barra Mansa
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Antônio César e Silva, o Tuca, se reuniu nesta terça-feira, dia 09, com o presidente do CRECI - RJ (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro), Manoel Maia, e os delegados do CRECI – BM, Jaime Vagner Camargo e Alexandre de Paiva Osório, no escritório da entidade em Barra Mansa. O objetivo do encontro foi firmar parceria entre o poder público e o conselho para apoiar empresários que queiram instalar novos empreendimentos no município.
A parceria se dará através de contatos pelo telefone e pela internet com o escritório de Barra Mansa, que enviará as demandas aos aproximadamente 100 corretores cadastrados na cidade. De acordo com o secretário, o objetivo é ajudar o pequeno e médio empresário que acaba demorando a iniciar as atividades diante da dificuldade de encontrar um imóvel para aluguel ou compra.
“Muitos empresários procuram primeiro a secretaria para viabilizar a instalação dos empreendimentos, mas esbarram na dificuldade de encontrar um imóvel. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos empreendedores aos corretores e fazer o nosso município desenvolver de forma mais rápida”, explicou o secretário, que solicitou que o site da entidade esteja sempre atualizado para facilitar a busca dos empresários.
O presidente do CRECI – RJ também requisitou à prefeitura que desenvolva um programa de regularização fundiária. “Temos muitos imóveis irregulares em Barra Mansa, o que dificulta a venda. O banco só financia imóveis regulares. Temos que conscientizar as pessoas porque com os documentos em dia o imóvel é valorizado e a venda acontece de forma mais rápida e eficiente”, concluiu Manoel.
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521
Que isso amigo! deve tá rolando um baseadinho, na cabeça desses secretários do Jonas, onde já se viu, isso vai trazer algum resultado? e vc Júlio ainda posta uma dessas. hahahahahaahah sui generis, em Resende até a Mercedez irá produzir carros em parceria com a Nissan, enquanto em Barra Mansa o secretário vai ajudar os corretores a alugar os imóveis. hahahahahahahaah??????????????????????
ResponderExcluirJulio,
ResponderExcluirComo voce não tem medo de ser feliz, poderia
ajudar a população de Barra Mansa, V. Redonda,
Resende, etc...
Hoje apareceu no RJTV, que em Três Rios a passagem
de ônibus é R$ 1,60, por que é um valor tão acessível
e as outras cidades tão cara.
Será que seu prefeito teria coragem de trabalhar para
reduzir a de BM a este valor?
Ou quem dita a regra é o Sindipass ?
Vou materia para voce lutar !!!!!
Ninguém faz milagre. A passagem em Três Rios é subsidiada pelo governo municipal há vários anos. A prefeitura completa a diferença detectada pela planilha de custos das empresas. Três Rios pode fazer isso pois tem uma arrecadação compatível graças a política de benefícios fiscais assegurada pelo governo estadual. É isso que precisamos urgentemente.
ExcluirJulinho Esteves
Esquece Júlio, BM não tem prestígio nenhum a nível estadual e federal.
ExcluirEngraçado é o novo Secretário neo-comunista fazer conv~enio com um corretor. Sim, um dos direitores do CRECI é corretor de imóveis, e isto vai ser um privilégio para ele, pois terá informações antes dos outros.
ResponderExcluirTem alguma coisa de podre no reino da Dinamarca.
MDF
Queria sugerir ao secretario do Jonas, o Tuca que ele pedisse para os empresários acessar o Google, ensinando como localizar as imobiliárias através da internet. O secretário de desenvolvimento precisa se desenvolver. É só uma sugestão.
ResponderExcluiro BAGULHO tA DOIDO HEIM!!!!!
ResponderExcluir