BARRA MANSA PERDE MAIS UMA.
Ontem o Barra Mansa Futebol Clube perdeu mais uma partida no campeonato estadual da terceira divisão de futebol do estado do Rio de Janeiro. Assim como a equipe de Futsal da cidade, que foi eliminada precocemente do certame da Copa TV Rio Sul, só por um milagre a equipe prossegue na próxima fase do campeonato.
Pergunto então: O Barra Mansa Futebol Clube vai devolver os R$570 mil para a prefeitura, ou outra lavagem de dinheiro está a caminho, afinal, este ano também tem eleição e é preciso pagar os advogados da campanha?
Atenção Ministério Público: Já que existe um Inquérito Administrativo em curso acelerado sobre assunto pertinente, seria bom muita atenção no desdobramento deste caso.
Nosso povo trabalhador já é mordido demasiadamente pelo Leão da receita e não tem mais carne para alimentar o Leão do Sul e seus insaciáveis domadores.
A bem da verdade:
ResponderExcluirNão da pra entender esta turma do mau.
eles torcem contra até o time do Barra mansa, o glorioso Leão do sul, o pioneiro do profissionalismo do futebol no Brasil!
Não satisfeito com as infundadas denúncias feitas contra gente séria e honrada, agora esta turma vem querer denegrir o convênio legal e na forma de Lei que permite subvencionar o Magnífico Time d efutebol que leva e eleva o nome da cidade, graças a um trabalho dinâmico e gratuito de pessoas como Vivaldo, Ricardo Rosas, Jefferson , silvinho, Edilson e outros.
Mas eles, do mau, não perdoam que o ponta-pé inicial foi dado pelo Nosso Líder Maior o Roosevelt Brasil e por isso querem que o time fracasse.
É demais, mas o povo não é bobo e vai dar o troco a este time, não o do Glorioso Leão do sul, mais o do mau, que será derrotado nas eleições, porque so tem caneleiro e perna de pau além de um bando do frutiqueiros de plantão que usam seus cargos para ficar denegrindo a imagem de gente séria e honrada.
Atenciosamente
AB.
Do fundo das trevas, ressurge o Mister M, o mágico da verbas da Intermídia, irmão do pachá, sustentado por ele e ABobado por sigla escolhida de anonimato.
ResponderExcluirDemagogo como o irmão, vem dar ares de bom moço e torcedor apaixonado do Barra Mansa. Onde estava você, a bem da verdade, nos sete anos inteiros que seu irmão deixou o Barra Mansa Futebol Clube no ostracismo? Onde estava você quando a prefeitura impediu as atividades exercidas no terreirão do leão, espaço onde era a sede social do Barra Mansa Futebol Clube, e que garantia a sobrevivência da entidade? Eu estava lá, participando ativamente toda a semana. Eu estava lá quando o Barra Mansa quase foi promovido a primeira divisão e não o foi por falta de apoio político, pois seu irmão deu as costas, assim como outros aproveitadores que hoje se proclamam salvadores da pátria e do esporte.
Não torço contra o Barra Mansa Futebol Clube. Porém, por essa entidade ter participado de uma atividade ilícita promovida pelo seu irmão e asseclas, tal clube não me desperta carinho. Tenho vibrado mais com o Fênix, que com as próprias pernas, sem dinheiro público ou participando de lavagens financeiras, está prestas a subir para a elite do futebol carioca, a despeito do desprezo e da inveja que vocês nutrem pelo recente e bem-sucedido time.
Por puro revanchismo e mesquinharia política, vocês, além de não apoiarem o que tem de melhor na cidade, ainda investem o dinheiro público num bando de amadores abnegados, mas que infelizes em suas decisões e as companhias escolhidas, estão levando o Leão do Sul para a luz do escárnio público estadual.
Novamente reitero que meu Líder Maior, assim como todos na nossa “turma”, é Jesus Cristo, e jamais seu irmão, que está muito mais para um Anti-Cristo.
Quanto a quem vai ganhar ou perder a eleição, não depende de mim, e muito menos de você, inapto, incapaz e baba-ovo de irmãozinho. É o povo que democraticamente vai escolher seus representantes. Não se trata de uma pelada de futebol nem de confrontos do bem contra o mal. É a soberania e o futuro de nossas gerações que estará em jogo, e tudo isso é muito mais importante que a boquinha que seu irmão poderá continuar te oferecendo para que você não sucumba na sarjeta.