Quando foi concebida por um “gênio” da turma do “bem”, a escusa, ilícita, fraudulenta e obscura operação de efetivação de “laranja”, no episódio Prefeitura de Barra Mansa x FEBAM x Clube do Recanto x Barra Mansa Futebol Clube, foi submetida a apreciação da Assessoria Jurídica da FEBAM, que atendia pelo nome de Dra. Marta Kozlowski.
Evidentemente, a consciente causídica deu parecer completamente desfavorável a operação e recusou-se a legitimar o fato. Como prêmio pela atitude profissional e honrada, a advogada tornou-se “persona non grata” na FEBAM e foi rebaixada para prestar serviços na Secretaria de Promoção Social.
Não lamente, Dra. Marta, pois, se a senhora não teve o devido reconhecimento profissional, por outro lado, está livre da Investigação criminal que o Ministério Público está fazendo em largos e céleres passos e que resultará em ressarcimento ao erário por bolsos pessoais e interrupção de direitos políticos de picaretas travestidos de bons moços.
O “bem” se deu mal.
O “bem” se deu mal.
E isso é só o começo.
Parabéns a Dra. Marta. Graças a Deus ainda existem pessoas com carater,dignidade e senso de responsabilidade nesta Prefeitura.
ResponderExcluirEssa notícia me enche de esperança de que
apareçam outras como ela para poderem tirar esses coruptos da prefeitura