QUANTO AO VOLUME IDIOTA DE AMEÇAS E OFENSAS ANÔNIMAS E COVARDES DA TURMA DO "BEM" QUE TENHO RECEBIDO, SÓ POSSO RESPONDER:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
NÃO É DESTE JEITO QUE VÃO ME CALAR. ALIÁS, DE JEITO NENHUM.
SEJAM UM POUQUINHO MAIS INTELIGENTES.
EU SEI QUE NÃO DEVE SER FÁCIL PARA VOCÊS, MAS TENTEM!!!!!
A PROPÓSITO, QUANDO ENCHER O MEU SACO E DEIXAR DE SER DIVERTIDO, IDENTIFICAREMOS AS IPS, E TOMAREMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NA JUSTIÇA.
Nossa julinho q isso?
ResponderExcluirPubrica p nois rir tmb.
Jéssica do Bem (embora vc não goste de mim tem quem gosta).
Que ameaça vc fez ein.....
ResponderExcluirUi q meda
Jéssica do Bem
Eu acho q vc n devia se irritar c essas postagens. Afinal sempre foi superior a essa gentinha. Vc mesmo deu corda a eles e tanta gente te avisou. Se vc n posta ninguem entra aqui para rir deles.
ResponderExcluirMeu IP é 219.290.394
Zé Renato- Maquinista
Muitas pessoas que entram no blog não me conhecem pessoalmente nem a minha história, e por isso não publicaria um monte de comentários débeis, covardes e anônimos, afirmando minha desonestidade e até mesmo minha homossexualidade. Até casos masculinos já fabricaram no mar da imaginação fértil destes perturbados despeitados. Sou um avô e pai de tres filhos que acompanham nosso blog e não os envergonharia publicando tamanhas idiotices.
ResponderExcluirJéssica,
O fato de não gostar de você é relativo, pois não a conheço. Algumas postagens suas são até divertidas e me fazem rir. Outras, vem com uma carga negativa gratuita que certamente foi forjada por uma série de informações inverídicas que provavelmente lhe foram passadas a meu respeito que não correspondem a realidade. Creio que voce esteja cercada de pessoas que me veem como ameaça pois tenho ousadia de enfrenta-los sem subserviência e eles não estão acostumados com isso pois acham que podem comprar a consciênbciua de todos. E é natural que me odeiem e transmitam uma série de mentiras a meu respeito. Mas creia, tenho muito mais dignidade e princípios que vários deles juntos e tenho bastante personalidade para não me abater com tais atos. Como falou o Zé Renato Maquinista, foi uma opção minha e não me arrependo. Somente não vou publicar ofensas gratuitas e infundadas a minha moral e a minha vida. Sou um homem sofrido, que apanhou muito na vida para adquirir o respeito das pessoas que para mim valem a pena, e não vou submete-las a sandices, ameaças e leviandades sem precedentes.
Julinho
ResponderExcluirEu nunca tmb nada tive nadinha contra vc. As vezes divirjo quando vc fala certas coisas. Já chorei quando vc me chama de jumenta, e outras coisas q vc publica ai contra eu. Mas fazer o q.
Qto a sua opção sexual acho q realmente vc n devia publicar. Nao nos constrange entend ne?
Fica na sua original a gente te comprende. Se vc é ou n é eu já falei n tem nada ver. A pessoa dá aquilo que tem e pode dar. Eu por exemplo dou afeto atencao. Sou uma mulher muito bonita, tenho pernas torneadas de tanto andar pelas ruas. Venho de uma familia humilde mas nunca perdi minha diguinidade. Faço faculdade e já tranquei matricula uma vez. Quero muito um dia lhe conhecer melhor. Sua esposa pode ficar sosegada q eu n gosto de homem velho e nem casado. Gosto de gente na minha idade ou no máximo 35 anos.
Também gosto de ler tudo q vc escreve e nem sempre concordo. Mas como futura jornalista tenho de ficar ligada entende?
N posso falar onde eu trabalho pois seria demitida entende?
Estou preocupada com o paulinho, tá igual ao papa ninguem fala nada. Fico todo dia esperando para ver se vai sair fumacinha branca ou preta.
Qualquer dia vou no tal do frontera so para ver vcs bebendo e tirar umas foto e quem sabe criar meu blog.
Eu n sou jumenta sou uma potranca selvagem
bença tio.
Jéssica do Bem
Deus te abençoe, sobrinha.
ResponderExcluirPrimeiramente, apesar de não precisar provar nada para ninguém, e nem acentuar nenhum preconceito, não sou, nunca fui e nunca serei homossexual. Nem na infância, nem na adolescencia, nem na juventude e nem agora. Nunca tive a menor vocação e até preferiria não gostar tanto de mulher como eu gosto, ainda bem que a minha me satisfaz plenamente e não preciso me perturbar em busca de saciação.
Repito, não a conheço e já ri de algumas sacadas divertidas que voce fez, mas outras foram muito ofensivas e minha resposta foi a altura. Mas não apreciei o fato de tê-la feito chorar. Quem me conhece, DE FATO, sabe que uma de minhas marcas é a gentileza para com as mulheres. Tem gente que acha que sou metido, mas é mero medo meu de ser inconveniente como existem muitos por aí, e não acho legal. Mas quem me oferece respeito sempre recebeu a reciprocidade no mesmo tom.
Não a conheço e por isso não posso atestar a sua beleza nem a das suas pernas, mas torço para que sejam reais e que voce se sinta feliz como és.
Espero também que sua dignidade seja real e aprecio as pessoas de origem humilde que vislumbram um espaço melhor no futuro, inclusive é para essas pessoas e para nossos jovens que dedico a minha indignação e minha luta.
Terei prazer em conhece-la um dia, se realmente voce tiver desprovida de rancor.
Sucesso na faculdade.
Quanto a ser casado, sou e muito bem, mas quanto a ser velho, é uma opinião sua, e eu respeito, mas estou muito longe de me sentir assim.
Quanto ao Paulinho, infelizmente as notícias são ruins, mas não vou divulgar enquanto não ouvir um parecer confiável e definitivo.
Tchau, potranca selvagem.
Foi um prazer fumar o cachimbo da paz contigo.
Vc tá ameaçando a galera do descabelado, o que guarda uma fortuna embaixo do colchão. N espanta esta gentália daqui não. Eles s paus mandados uns coitados. Vamos bater abaixo da cintura amigao.
ResponderExcluirSe mexerem contigo eu vou abrir a metralhadora. Ai vai ficar tudo igual vamos ver quem bate mais.
Parabéns!!!
ResponderExcluirAo camarada Julinho por sua dignidade e carater!!!
Ontem, quarta feira estavamos eu e uns amigos, bebndo e comemorando a vida no colarinho Branco, o sr Julinho, que nem me conhece, estava por lá com sua galera(digo por sinal, sempre ta lá né Julinho), até ai normal né!!! lá pras 10:20 chega o sr José Renato com seu carro, e parou no meio da rua, pois havia um carro (celta prata) encostado em frente sua casa, o tal do "bem" fechou a rua , enconto isso Julinho todo preocupado no bar perguntando de quem era o carro, uns de seus amigos disse, "..a rua é publica, deixa ele pra lá, o carro ta encostado certo...", e o sr Julio com sua disse" Poxa é a casa dele, ele tem esse direito de encostar o carro na frente de sua casa.."
Eu pelo meu conhecimento, não conheço nenhuma lei que tenha esse direito , a unica seria a da dignidade, caraterde pessoas como vc!!!
parabéns julio, pois nem com tanta "farpas" entre vcs, vc não esqueceu o que é certo na vida!!!
Um abraço!!
Flavio,
ResponderExcluirMuito grato pela sua percepção. Me emociono quando vejo as sementes que plantamos darem frutos. Não pretendo ser exemplo para ninguém, porque sou falho, como todos os humanos. Com o advento do nosso blog, para minha surpresa, pessoas desprovidas de boa-vontade, começaram a querer me exigir uma postura de mártir ou bom samaritano. Não sou uma coisa nem outra e nem pretendo ser. Sou um "me perdoe o Belchior pelo plágio", apenas um rapaz (nem tão rapaz assim) latino-americano, sem dinheiro no banco. Mas gosto da vida, gosto da juventude, gosto do progresso, gosto de estar ao lado de gente como você. Se por ventura, for digno do seu elogio, permita-me repassa-lo ao meu pai, onde quer que ele esteja, que me ensinou, por exemplo, a ser fiel aos princípios e ao direito. Seu elogio, que muito me orgulhou, repasso a ele, e retorno a você, pois é de gente coma sua sensibilidade que a gente precisa. Você me faz ter orgulho de ter conhecido e ter sido fã do Gonzaguinha, que entre milhares de frases ilustres, falou ao meu ouvido numa tarde no Clube Municipal: EU ACREDITO É NA RAPAZIADA...
Deus te abençoe e te ilumine, e que nunca falte alegria nas nossas comemorações de celebraçao de vida (e um pouquinho de álcool também, né? Porque não?)