segunda-feira, 21 de março de 2011

ACABOU MAIS UM VERÃO...

SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO, É PROMESSA DE VIDA NO MEU CORAÇÃO.
Terminou nosso verão, e assim como no Hino à Barra, agradeço à Deus pelos bens que o Senhor nos doou.
Meu verão teve suas páginas escritas em Maceió, Praia do Francês, Recife, Porto de Galinhas, Salvador, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Praia do Forte, Rio de Janeiro, Ipanema, Posto 9, Zé do Coco, Leblon, São Conrado, Niterói, Camboinhas, Búzios, Alto Búzios, Trópico do Capricórnio, Armação, Ferradura, Geribá, Lapa 40 graus, Havana Café, Penedo, Alto Penedo, Hotel do Papai Noel, Vernissage, Truta Viva, Korvankosta , Pé de Canela, Clave de Sol, Parmezon, Quatis, Appaloosa, Lagos do Vale, Pouso Seco, Sollar do Sertão, Parati, Margarida Café, e principalmente na nossa Angra dos Reis, na nossa segunda casa o Angra Beach Inn na Fazenda Mombaça, e essas são apenas algumas lembranças desses três meses intensos de calor e amor.
Nesse verão também tivemos o orgulho de findar o processo e nomear 30 pessoas no primeiro concurso público da Câmara Municipal de Barra Mansa que tive o orgulho de idealizar e participar ativamente da sua realização.
Mas também tivemos momentos muito pesarosos neste verão, pois perdemos estrelas que iluminavam a nossa vida mas que agora vivem apenas no nosso coração e nas nossas lembranças. Relacionamentos importantes em nossa volta foram desfeitos e tragédias assaltaram nossa cidade, nosso estado, nosso país e o mundo em geral.
È assim a vida, percalços existem, aborrecimentos também, mas com Deus ao lado, sabemos compreender e temos a missão de continuar a vida e buscarmos a felicidade.
Mas termina o verão com a Lua muito próxima a nós, e que isso simbolize que estamos sempre próximos dos nossos sonhos e ambições, zelando sempre para que nosso bem-estar e felicidade não se dê com o prejuízo de outrem.
A gente podia combinar seguinte: A cada dia teremos a obrigação de dar um passo, por mínimo que seja, para a realização de nosso maior sonho, e assim dia-a-dia a gente vai unido em direção aos nossos ideais de felicidade.
Obrigado verão, obrigado Senhor, venham as outras estações e que elas tragam sempre um sopro de esperança e vida nas nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.