NO ESCURO DA DESINFORMAÇÃO E IRRESPONSABILIDADE.
Há algumas semanas atrás, recebemos em nossa casa, o comunicado da Light que o fornecimento de energia em um domingo seria interrompido de 9 as 15 horas para a manutenção da rede elétrica. Quando se recebe uma notícia dessas, prepara-se um esquema de "sobrevivência" e se gasta em deslocamentos e providências. Porém, no tal domingo, a Light não apareceu nem fez a proclamada manutenção sem a mínima informação prévia. Semana passada, recebemos outro comunicado de que a concessionária iria fazer a tal manutenção, hoje, no mesmo período (seis horas de interrupção), em plena quarta-feira. Novas providências, novos gastos, e novas apreensões. Na região onde moro, o Restaurante Popular fechou e deixou de fornecer refeição para quem tanto precisa, uma lotérica deixou de funcionar em pleno dia de sorteio de mega-sena acumulado, a Casa e Vídeo não abriu as portas e nem sei se teve aula no Amparo. Pessoas que têm em suas residências crianças e idosos ficam ainda mais prejudicadas, pois a energia elétrica é vital para as suas alimentações, medicações e higiene, porém, novamente, a Light simplesmente não apareceu, deixando somente, com todo desleixo e desfaçatez, os prejuízos para os inocentes. O pior é saber que nova apreensão acontecerá em breve, pois como disse, o tal serviço não fora efetuado.
Até quando irá esse descaso com o povo? Penso que assim como na minha região residencial, vários pontos da cidade e do estado devem passar pelos mesmos dissabores sem que ninguém tome uma providência contra essa empresa ineficiente e exploradora.
Há alguns meses, em nossa Câmara Municipal, recebemos com todo o respeito os representantes da empresa e eu cheguei até a fazer o cerimonial de uma audiência pública tratando-os com a devida suposta dignidade merecida. Hoje vejo que realmente eles não a merecem e jamais me prestarei a considerar quem não tem apreço pela nossa cidade nem pelos nossos munícipes.
Light, uma verdadeira vergonha nacional. Um apagão administrativo. Um breu social.
QUEM MANDOU MORAR MAL.
ResponderExcluirO mesmo aconteceu em 2012 na rua vereador Pinho de Carvalho. Enviavam comunicados de suspensão de energia eletrica e nada acontecia. No dia em que cortaram a energia, os moradores não foram avisados.
ResponderExcluirEai vai ficar por isso mesmo .....somos eternos cordeirinhos ou não ?
ResponderExcluirExistem diversos casos na cidade e em outras cidades, comigo, após um curto no poste da light, fiquei sem energia elétrica por QUATRO DIAS !!!! só consegui que fizessem o reparo, após ir pessoalmente a central em volta redonda e exigir falar com o engenheiro responsável.
ResponderExcluir