BOMBA!!!
Reproduzimos aqui no Blog, uma matéria extraída do site do jornal FOCO REGIONAL, que informou que Barra Mansa e outras oito cidades fluminenses estariam na mira de investigações do Ministério Público Federal, objeto de denúncia efetuada perante o STJ, de que conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, estariam nomeando apadrinhados nas prefeituras das cidades que seriam imediatamente cedidos para o TCE, em troca de abrandamentos de punições a que os administradores estariam sujeitos.
Já está identificado o alvo da denúncia referente à Barra Mansa. Trata-se do senhor Luciano Vianna de Souza, sobrinho do conselheiro Aluísio Gama, supostamente nomeado para servir a secretaria de administração de Barra Mansa em 19/03/2008 e IMEDIATAMENTE transferido para o TCE, com ônus para o município.
Devagarinho, as máscaras caem e Barra Mansa terá oportunidade de ver revelada as verdadeiras faces do "BEM" e seus métodos administrativos e políticos.
Julinho, agora ta explicado o porque do Roosevelt deixar a secretaria na PMBM, de um oficial de justiça ir todos os dias atrás dele na PMBM, dele desistir de ser suplente de deputado e aceitar o cargo na agência reguladora, dele desistir de ser candidato a prefeito, depois desta não vou ficar surpreso se o boato que ele é o dono do terreno do SAAE, que foi vendido para uma pessoa do Espirito Santo apenas para disfarçar seja verdade.
ResponderExcluirCarlos Augusto