A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa continua sendo motivo de chacota e incompreensão. Após Marco ter sido nomeado, exonerado, Rosana ter sido nomeada, exonerada, o cargo ter ficado vago, Marco voltado, licenciado, premiado, incorporado, Rosana voltado, cargo vago novamente, oferecido ao PV, agora volta novamente, segundo o Boletim Oficial da Prefeitura, a ser ocupado pela senhora Rosana Gama de Andrade de Oliveira. Queremos esclarecer que ocupantes de cargos comissionados que desejem disputar o próximo pleito, deveriam ter sido exonerados até 180 dias antes das eleições, o que significa que a Sra. Rosana não pode mais ser candidata a vereadora.
Com os gastos desta bagunça excessiva com recursos públicos, o prefeito zé ré poderia aplicar em projetos voltados para alunos de periferia como tratamento de cariés/aplicação de fluor, projetos voltados para combate ao sexo precoce, gravidez na adolescência.
ResponderExcluirAmigos da escola
Alerto que estas pessoas envolvidas responderão na justiça por estas improbidades.Recentemente Barra Mansa perdeu R$ 1.680.000,00(VIDE SITE MEC) pois não apresentou projeto para 4 exames básicos para alunos do Fundamental, aliás no Estado do Rio aconteceu esta anomalia em Barra Mansa, Itaperuna, Italva,Sapucaia...
ResponderExcluirA Incompetência é da SME porém o responsável é o Zé Ré...
Escola Viva