O LIXO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO EM BARRA MANSA.
A saúde pública em Barra Mansa é calamitosa. Grande parte dessa responsabilidade se origina pela irresponsabilidade e vilania dos adminstradores do segmento comandados pelo prefeito Zé Renato. O setor, considerado como o mais importante de uma gestão municipal, é usado inescrupulosamente para benefícios pessoais ilícitos e intenções de baixo cunho social. Todos os dias, mais de sessenta pacientes são conduzidos para tratamentos em Unidades motoras através do TFD (Tratamento Fora de domicílio); outras cinquenta pessoas são assistidas diariamente pela Fisioterapia na UBM; e em média 40 pessoas por dia são encaminhadas para outras cidades para fazer hemodiálise. Acontece que todos esses pacientes estão recebendo veladas ameaças e coações através do boato que esses serviços seriam fornecidos por Zé Renato e serão suspensos com Jonas Marins. MENTIRA! Esse Serviço é prestado pelo SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, independentemente de quem seja o prefeito. Outro desvio de finalidade é constatado no trabalho dos agentes da Dengue. Hoje, eles estão sendo forçados a recolher lixo nas ruas sob ameaças de demissão em caso de represália.
Outra coação que pretende se infectar a cidade é que que Jonas Marins suspenderá o convênio com a APAE e com isso os contratos para prestação de serviços nos PSFs serão extintos. OUTRA DESCARADA MENTIRA!.
Enquanto espalham esses boatos insanos e doentios, armários do Hospital da Mulher, ainda embalados, são descartados e jogados no lixo e viraram sucata (fotos). Cedeiras odontológicas também são desprezadas. Estão no endereço da Rua Homero Leite, 306, em Saudade, aonde também se encontram os carros públicos semi-novos "escondidos" para promoção de locação de veículos de particulares.
Farto material da Secretaria de Educação, tais como: televisores, vídeos, bebedouros, mimeógrafos entre outros, (até uma antena parabólica com placa de patrimônio do MEC), estão no galpão no Parque da Cidade (fotos).
O que pretendem com isso? Como conseguem dormir? Será que a Justiça não existe? Esse descaso e covardia, seria coisa de gente de "bem"?
Com a virtual vitória de Jonas Marins, tudo isso será devidamente investigado e o extrato apurado acarretará uma série de denúncias ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para que, JAMAIS, esses criminosos venham novamente colocar vidas e a educação de nossas crianças em risco para seu deleite próprio e locupletação financeira.
Ihhhh...vc esqueceu de tatames de judô(vários) que estão novos e jamais foram utilizados por má gestão se encontram no Centro Feliz da Vida (antigo Grêmio)compraram com verba da educação e nunca foram usados porque não tem onde colocar...é mole...compraram brinquedos (pula pula, piscina de bolas e outros ) tão grandes q não são utilizados por falta da pessoas que os montem e o transportem,colocam qualquer um por acordos politiqueiros e o resultado má gestão, péssimos administradores....
ResponderExcluirJulinho assisti o programa do Jonas hoje na TV e achei ótima a participação da apresentadora e dele também. Gosto de guardar programas eleitorais, o texto dele é igual ao do Roosevelt na campanha de 2000. Nossa copiado letra por letra várias frases. Será que vai começar tudo de novo?
ResponderExcluirCertamente que não. As diferenças de formação e caráter são abismais.
ExcluirNO BAIRRO SÃO VICENTE AS MARGENS DA DUTRA A ESCOLA MUNICIPAL FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA ]
ResponderExcluirUMA PROFESSORA DA AULA PRA TERCEIRA E QUARTA SERIE NA MESMA SALA JUNTOS E A DIRETORA SÓ APARECE LÁ UMA VEZ NA SEMANA QUANDO VAI ..PODEM IR LÁ PRA CONFERIR MAIS UM DESCASO COM A EDUCAÇÃO DO ZE..