NINGUÉM QUER SABER DA MINHA VIDA
(QUASE NINGUÉM), MAS EU CONTO ASSIM MESMO.
Hoje após a praia no Posto 9 em Ipanema, mais precisamente na minha preferida barraca do Zé do Coco, na altura da Joana Angélica, almoçamos no nosso simpático Aipo e Aipim na Visconde, pois como sempre, é bom, bonito e barato (nem tanto, mas vale a pena). Estamos no nosso já tradicional ponto de apoio no Rio, a suite presidencial do Chalom, na Glória. Daqui a pouco vamos para a Lapa em procura de boa música. A Ana Carolina está fazendo show na Fundição Progresso, mas há pouco já a vimos no Porão. Tem um espetáculo interessante, "As mulheres de Chico", mas como o show é em homenagem a ele, e ele faz homengagem para aquela candidata mentirosa e falsa, tô fora. Provavelmente vou atrás do Sururu na Roda, que também é muito bom.
Amanhã, pegarei a caminhada de Serra na altura de Ipanema, e se houver carona no trio do Ademir, vou tirando onda.
Bom final de sábado para todos e bom domingo.
Amanhã estamos de volta.
Em tempo: Por favor não cometam a indelicadeza de efetuar qualquer pergunta relativa a nenhum tipo de desempenho. A modéstia me impede de abordar certos temas.
Marrrrrrrrrrrrrrentooooooooooooooooooooo................................
Antes você cmia pão com manteiga e muito porcamente saia de mãos abanando de bailes e até as vezes com bolsos cheios... Aguarde pois quando entrar alguém de crédito nesta maldita câmara, você não irá virar nem faxineiro de banheiro... isso tudo é com o dinheiro do povo né Sr Julio???
ResponderExcluirPoste, e espere comentários se for capaz!!!!!!!!!
A música lhe cabe ele é o bom éo bom....
Não meu caro, antes, cheguei a nem ter pão com manteiga para comer. Sofri e aprendi muito com a fome.
ResponderExcluirMuitos bailes em minha vida sai com as mãos abanando de felicidade. Dançava bem, a aparencia sempre foi razoavel e o sucesso idem. Quanto aos bailes que fiz, na maiorie das vezes sai de mãos abanando os outros em agradecimento a minha iniciativa de pomover festas de bom gosto, mas dinheiro mesmo, poucas vezes ganhei neste segmento.
Já passei por diversos presidentes na Câmara e a cada dia, meu crédito aumenta. Trabalho muito, sou dedicado, e faço as coisas bem feito e honestamente, sendo fiel a todos os meus superiores.
O dinheiro que gasto é meu, fruto de meu salário e dos rendimentos de meus trabalhos. Não levo vocação para faxineiro, mas respeito quem exerce a função. Deus optou por outro plano de vida para mim e se voce rezar bastante e tirar o ódio e a inveja de seu coração, talvez até mesmo nesta encarnação voce tenha o mesmo direito, no mais tardar na próxima.
Tá postado e estou apto para comentários, conforme seu desejo.
Gostei da música dedicada, obrigado, eu mereço.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirEste anônimo deve ser da Secretaria de Educação, que aliás depois deste (des)governo Roosevelt e Zenérico nem pão com manteiga dá para os professores.
A música deles deve ser a do Roberto Carlos ..."eu sou terrível..." . Realmente são terríveis em tudo que fazem, até comentar blogs.
AMIGOS DA ESCOLA.
Amei o comentario do anonimo acima.kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir