A deputada Inês Pandeló, candidata a prefeita de Barra Mansa, deve estar enfrentando um grave problema existencial resultando em formação de personalidades múltiplas. Após passar catorze anos fugindo do debate a respeito da reavaliação tarifária que como prefeita proporcionou nas alíquotas de IPTU, originando um aumento médio de 400% na cobrança do imposto, agora, em campanha, ela apresenta as mais varias versões para o ato.
Primeiro, em resposta a uma leitora de "A Voz da Cidade" ela disse que se tivesse oportunidade de voltar ao passado, não teria criado o aumento. Depois, em debate na BAND, ela pediu desculpas a população pelo estrago causado. Agora, em seus programas eleitorais, ela afirma que não teve outra alternativa pois o município estava quebrado, e vai além, voltando a querer ocultar o passado e desafiando-nos a questionar o futuro.
Como bom cavalheiro que sou, aceito o desafio e olhando para o futuro, pergunto a deputada:
Em 2014, a senhora voltará a ser candidata a deputada como fez em 2002, 2006 e 2010, sem desejar cumprir o mandato, em detrimento de seus companheiros e de seu real objetivo que sempre foi voltar ao comando da prefeitura?
Em 2012, a senhora voltará a ser candidata a prefeita como fez em 1996, 2000, 2004, 2008 e 2012, em detrimento de seus colegas partidários, do prazo de seu mandato legislativo e do compromisso com os seus eleitores?
Se o município continua quebrado, agora ainda mais, muito graças as ações precatórias oriundas do desgoverno de suas ações como prefeita, a senhora vai usar a mesma desculpa para dar novo aumento nos impostos?
Se a senhora ganhar a eleição para a prefeitura, como fará quando o seu recurso contra a decisão da 14ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro for julgado, posto que a senhora já foi condenada por improbidade administrativa por apropriação indevida dos salários de seus assessores na Alerj, e por isso, seus direitos políticos estão cassados durante oito anos, sendo a senhora candidata apenas por que recorreu da decisão e aguarda novo julgamento? E se a sua vice romper com a senhora, como fez com o prefeito atual?
Vamos falar de futuro? Será que vale a pena? Será que a senhora está preparada para o futuro político que lhe aguarda?
Sabes da ultima?
ResponderExcluirA "Thurma do BEM", mandou distribuir que a campanha do "JONAS" esta sendo financiada pelo "Corrupto, Ladrão, Féres Nader"...
A tentativa é de "emocionalmente", como acabou de afirmar vosso secretário Rogerio Rocha Costa, abalar as estruturas do "gordinho", COMO ELES O CHAMAM por AQUI.
É brincadeira, depois de dizer que o Edir vai mandar aqui,
Que o Jonas vai ser preso, pelo desfalque de R$3.000.000,00 da Asbam,
Que o Dr. Hercules (inimigo n° 1 do Comércio)vai assumir a procuradoria,
Só faltava O "Dr." Féres aparecer...e que o Ademir Mello vai comandar a Promoção Social.
Direto da PMBM
Nunca na história desse país, como gosta de dizer o Lula da Inês, Féres Nader ganhou tanto dinheiro com suas rádios como no governo Zé Renato. Com quem vc acha que ele está? Pergunta para o Guto quem é o candidato dele e qual foi a candidatura que ele apostou um carro comigo.
ExcluirA Deputada petista- a única do partido em condições SEMPRE de ser candidata a prefeita, deputada,prefeita,deputada,prefeita....está morta com estaca no coração...acabou
ResponderExcluiraté a chiquinha, juarez, banana vão abandona-la...aliás outros velhos companheuros já abandonaram e foram para o lado do zé....
podem registrar....
Jefferson
Crepúsculo inesquecível.
ResponderExcluirFui pagar uma conta antes do feriado prolongado na caixa econômica. No meio do caminho, vi aquela mulher acompanhada de uma assessora apenas, sem receber qualquer tipo de atenção dos transeuntes. Intrigado, me aproximei. Era Inês Pandeló. Sozinha, mal acompanhada, desamparada, decadente. Como naquele filme “o sexto sentido” em que o menino diz “eu vejo pessoas mortas”. Eu também ando vendo: a Inês é morta!
Eu voto no Jonas , mas ela não está tão morta assim, vi uma pesquisa que ela está com 26% e o Jonas com 31%, todo cuidado é pouco, se um Lula vier em BM a coisa muda de figura. O Zé Renato não passou dos 18%.
ExcluirVamos tomar cuidado, pois começaram as baixarias, como o Jonas está colado nos Nader, que Ademir vai para o SAAE,etc... isso só tira votos da gente.
Incorporá salários , isso pode !!!
Meu caro ou minha cara,
ExcluirPosso lhe garantir que tal pesquisa não existe ou não é idônea ou atual. Fique tranquilo(a).
INÊS A IDIOTA É MORTA!
ResponderExcluirCOMO PODE? ELA QUER DOMINAR O PARTIDO MANTENDO A MAIORIA DO DIRETÓRIO COM DINHEIRO DO RACHID, PAGANDO PARA OS DESAVISADOS E SEM PERSPECTIVA DE FUTURO, COMPONENTES DAS COMUNIDADES DE BASE DA IGREJA CATÓLICA R$ 1.000 POR MÊS.
UM PETISTA QUE RECEBIA E SE INDIGNOU E ABANDONOU O BARCO FURADO DESTA CONDENADA PELA JUSTIÇA.
A Ines não está morta, está morrendo. Sua pífia campanha de lágrimas e charangas abre caminho para o velório. Saudosa e ainda agarrada ao passado, o preto e branco não é uma simples metáfora. A deputada Inês Pandeló se não tomar cuidado vai encher os eleitores em declínio em Barra Mansa. Ela me lembra muito uma anciã revirando o baú em busca de suas memórias. Seria um péssimo presente para o futuro de uma cidade a qual precisa evoluir.
ResponderExcluirPerdeu meu voto.
Vou de Jonas e tentar ser feliz
Julinho o Jonas vai continuar levando porradas e sendo alvo de invenções maldosas? É gente telefonando como vc disse para falar mal dele. Poxa cadê o BEM? É muito baixa essa gente. Ainda falta muito para a campanha e a coisa está assim, imagine as vésperas. O Zé Renato é muito falso. Dizer que ele é engenheiro e por isso entende de obras, ele é engenheiro químico. Nojento, um asco. O povão não acessa seu Blog e pode estar sendo enganado, especialmente as pessoas mais idosas ou menos jovens. Uma pessoa fazendo publicamente o que estamos assistindo, imagino longe do público dentro daquela Prefeitura. Falta de ética e dignidade de muitos por causa de dinheiro fácil de seus cargos. Pensei haver limites, mas para muitos quanto mais sem vergonha melhor.
ResponderExcluir