Nas favelas e morros comandados por traficantes, quando chega uma nova carga de drogas, soltam-se fogos. Essa é a explicação que encontrei para que os cabos eleitorais remunerados do prefeito Zé Renato soltarem fogos quando ele chega em uma comunidade em Barra Mansa. Deve ser o aviso: CHEGOU A DROGA!!!
Ou os foguetes seriam para comemorar a rara visita do prefeito após quatro anos de ausência?
Oh, dúvida cruel!!!
12 anos sem desfile de 7 de setembro. A nova geração de eleitores nunca viram uma das mais tradicionais festas cívicas de Barra Mansa. O BEM DELES viajou nestes feriados por 10 dias. São 12 anos. O Neto levou até a tradição dos desfiles para Volta Redonda, sem falar em empresas e repartições e joga o lixo da cidade todos os dias em Barra Mansa. Ainda querem continuar no poder. Chega Zé
ResponderExcluirBasta de Ronaldo Barbosa na Prefeitura. Basta da influência da maçonaria. Basta dos comerciantes protegidos. Basta da favelização do bairro Santa Rosa, obra de Inês, Roosevelt e Zé Renato. Basta de Zito com as aprovações absurdas de prédios sem estacionamento, desrespeito ao tamanho de casas construídas e de seus comandados que constróem em seu interesse em qualquer lugar e de qualquer jeito.Basta de abandono, sujeira e cidade afundada na estagnação. Basta do "grupo" comandar a cidade se dizendo do "bem". Basta da propaganda acintosa e ofensiva dos últimos governos comandadas pelo "peça" Raffide ameaçando o povo de "morar debaixo da ponte" na TV, lembram? Não sei se o Jonas vai ser bom, mas só o fato dele varrer esta escória, já vale!
ResponderExcluirRealmente é um absurdo esse Governo que não tem nenhuma vocação para o patriotismo, só pensam em oba oba, de uma Orquestra cara prá cacete com músicos de fora.
ResponderExcluirAcho que o povo tinha que fazer algo, mas acho que fará no dia 7 de outubro.
O Zé Renato perderá a eleição por manter secretários incompetentes nesses 12 anos, mamando nas tetas da prefeitura.
Dá lhe Mury !!!!