A Justiça mandou SUSPENDER o pagamento dos salários dos servidores da prefeitura municipal de Barra Mansa e suas autarquias que tiveram os seus vencimentos adicionados com subsídios de secretários municipais incorporados. Brevemente reproduziremos a decisão judicial na íntegra ou nos seus tópicos mais relevantes.
Essa gravíssima e casuística INCONSTITUCIONALIDADE promovida pelo Prefeito Zé Renato em prol de seu séquito não poderia vigorar impunemente.
Aguardaremos o julgamento total do mérito e cobraremos o ressarcimento ao erário dos valores pagos indevidamente as custas da população.
Em outra decisão correlata, a justiça negou a um dos marajás reportados acima o deferimento de sua ação de uso indevido de imagem, condenando o mesmo a arcar com as custas processuais de seu pleito improcedente.
Queriam omitir essa aberração imoral para a população, mas o Sindicato dos Empregados e Servidores Públicos Municipais agiu com presteza e correção, e o PC do B, de Jonas Marins, comprou a briga e reproduziu a informação para toda a Municipalidade.
Começa a cair o palácio dos marajás.
Isso é só o começo.
Por este motivo que o funcionalismo de barra mansa está sem o seu sonhado PCCV e respectivamente sem seu aumento em doze anos de governo PMDB.
ResponderExcluirMas cabe lembrar que isso é somente a PONTA DO ICEBERG.Com o passar do tempo ......virá.....mais ....fatos a serem revelados.
URRUUUUUUUUUU
ResponderExcluiryeessssss
dinheiro fácil? Vai ralar
Abaixo os Marajás.
ResponderExcluirJulinho, hoje ouvi na rádio que foi em votação um projeto de lei na câmara de Volta Redonda, contra o nepotismo. em Porto Real foi tentado mas o prefeito conseguiu por estratagemas legais anular a votação.
Em Barra Mansa já existe algo neste sentido?
O Zé empregou parentes dele ou da família Brasil?
fiquei sabendo que o projeto da praça dos caquinhos e do Ovni (galpão) que pousou na parque da cidade foram projetos do sobrinho do zé. é Verdade?
É fato público as 200 ações na Justiça em nome de Roosevelt Fonseca Brasil. Consulte o site do TSE para acessar processos TRE RJ
ResponderExcluire ainda o TJ RJ. E ainda, incontáveis ações em nome de José Renato Carvalho Bruno.
Se existe algum evangélico ou cristão aí, vamos ver
Mateus 5.25
" Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão".
João 8.44
..Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Esta serve para muitos pastores, especialmente aqueles com voz mansinha a serviço dos homens e da televisão mentindo perante todos.
Oiiii juinhoooooo!
ResponderExcluirQue mico heim?????
Aqui no CAMPLA tá o maior sururu, porque alguns Secretários fzeram generosas contribuições para a campanha do Zé Mico e agora o salário foi diminuido e eles vão ficar a ver navios, pois um alto comandante da campanha já disse que não ha como devolver o dinheiro que já foi gasto. KKKKKKKKK.
Clima de velório meu Comendador.
MALUQUINHA DO 3º ANDAR.
De fato. Toda a grana recebida de boa-fé (presume-se que uma lei municipal o seja), juridicamente não pode ser devolvida.
ExcluirEntão, tomamos no c* mais uma vez.
Ah, não se pode devolver ainda que se declare inconstitucional a lei que concedeu o benefício.
Deram é. Pergunta quanto o MENTOR deu. Nada, sabe por qual motivo. Ele e o Zé simplesmente só arrecadam. Gasta Zé gasta e depois dá no pé.
ResponderExcluirComplementado o anônimo e o parabenizando. O pai da mentira é o diabo.
ResponderExcluirVersículo na íntegra
João 8.44
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Quem fala mentira agrada ao pai dela. Está no Novo Testamento para todos os cristãos.
Abs
Pr Luis Carlos Serrano
Ig. Presbiteriana Avivada mundial
Zé da Anunciação.
ResponderExcluirAdquiri coragem para ver a propaganda eleitoral. Valeu a pena. Logo de cara, o meu chapa Zé, com aquela voz aquosa de quem sofreu um derrame recente e ainda não recuperou os movimentos da fala, eu quase que tive que ligar a tecla SAP. Pelo que eu entendi do seu confuso discurso, ele se diz engenheiro e assim o único a tocar obras em Barra Mansa. Incontinente, eu liguei pro meu amigo, o rombudo Neto.
- E aí gordo – perguntei eu – qual é a sua profissão?
Ele, de bate pronto, como no seu tempo de centro avante do Cervejinha, disse:
- eu sou empresário!
- Você entende de obra? Já que você fez 255 mil obras em Volta Redonda!
- olha aqui meu amigo Pró, você sabe que eu não sei a diferença de prego pra parafuso! Falou ele, batendo o telefone na minha cara. Sem me aborrecer, fui ligando para todos os prefeitos e ex-prefeitos, perguntando sobre suas profissões:
Meohas: - médico!
Rechuan : - médico!
Pezão: - economista e administrador!
Então, sem entender, eu fiquei me perguntando: como um cara que se diz engenheiro, licita uma obra – a retirado do pátio manobras – em 2005, assina a ordem de serviço em 2010, e anuncia há 30 dias da eleição em 2012?
Chega de marajás em Barra Mansa... A cidade precisa mudar e mudar pra ser feliz! JONAS!
ResponderExcluirChristian.
Piteiras/Barra Mansa.
Julinho... Teria como dar nomes, ou melhor, números - dos processos? Fiz uma pesquisa no site do Tribunal e não encontrei nada a respeito.
ResponderExcluirÉ uma liminar. Veja matéria de hoje no jornal "A Voz da Cidade". Abs.
Excluir