domingo, 25 de outubro de 2009

MINHA ZORRA TOTAL - PULARAM A CERCA

FIM DE SEMANA – DICAS E COMENTÁRIOS

Gente, quando eu tinha minha coluna jornalística tinha prazer de comentar por onde andei e indicar locais. Vou tentar ressuscitar a rotina aqui no blog. Sexta-feira fui num barzinho super diferente e transado no Jardim Amália, na Rua do Cana Café, com uma decoração que vale a pena ir só para admirar a criatividade. Mas me perguntem o nome...pois é...não sei. Agradeço ajuda para desvendar o mistério. Trata-se de um barzinho onde até o banheiro é diferente, com uma decoração que mistura de tudo um pouco e no final fica harmonizado. A proprietária há um ano e meio é a Dona..., ih, esqueci também... Oh whisky danado! Mas vou descobrir. Sábado de manhã fui pegar uma praia em Ipanema, mas precisamente no Posto 9, na altura da barraca do Zé do Coco. Lá o atendimento é legal e o Biju faz o que pode para agradar a galera. Recomendo. Pena que o coco do Zé do Coco, acaba rápido. Se voce quiser ficar tranqüilo com seu carro, indico um estacionamento na Prudente de Moraes, na altura da Joana Angélica, que é super seguro e ainda oferece um banheiro para o banho. Não vai sujar o carango com areia, né não? É carinho, mas vale a pena pela tranqüilidade e conforto. Voltei do Rio para prestigiar o festival Rio 40 graus da Appaloosa, que tá bombando toda semana. Fiquei num camarote que gentilmente a casa me oferece ao lado da Miriam Martin, A Rosinha da Zorra Total. Ela é linda e super simpática. Pedi para ela pular a cerca para nosso camarote e ele veio numa boa, sendo agradável e posando para dezenas de fotos. Me senti com mais moral que o Nerso. Quando eu aprender a retirar a foto do meu celular e colocar no computador vou postar para voces. Ah! A Appaloosa está cada vez melhor e todos os profissionais da casa dão um atendimento de primeiríssimo mundo. Obrigado Julinho Marassi, Gutemberg, Seu Olavo, Pedrão, Marcelo do som, Shirley, Adriana, Teca, Merinha, Carla, Michelle, enfim, todos que nos fartam de carinho e atenção. Fiquei sabendo que o festival vai ser renovado e inclusive já existem novas aquisições garantidas, como a do Gustavo Lins, já confirmado. Agradeço ao Zé Laerte pela luta em emancipar Quatis. Se continuasse pertencendo a Barra Mansa certamente a Prefeitura já teria fechado a casa. Falando nisso, depois de 20 anos ininterruptos a Prefeitura proibiu música ao vivo no Gaia Grill, mas isto é assunto para outra postagem. Neste exato momento, 17 h. (Não se baseie no horário que ta postado no blog, pois o bicho tá doido), estou me preparando para rezar pelo Mengão. Vai Pet, faz a gente feliz.

3 comentários:

  1. Adoro ler suas postagens, seu blog está ótimo, parabéns!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. É Julinho... se o Appaloosa fosse em Barra Mansa não existiria mais... outro dia o Julinho Marassi me contava que o único município em que não é convidado para se apresentar é o seu próprio!
    Triste do povo preterido por seus governantes!
    rodrigodrable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Marcelle e ao Rodrigo, meus sinceros agradecimentos pelos comentários e apoio.
    Quanto ao Julinho, tive a oportunidade de coloca-lo em nome da CMBM, para tocar no aniversário da cidade. Julinho, inclusive já gravou uma belíssima versão do Hina à Barra Mansa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.