quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VALEU O MOVIMENTO

GOVERNO REPENSA

Acuado pela pressão popular, o prefeito Zé Renato voltou atrás na decisão de fechar a escola no São Vicente. Que bom seria se as vítimas da ditadura do silêncio copiassem a garra e a consciência cívica das crianças que lutaram democraticamente pelos seus direitos.

5 comentários:

  1. Não se fecha Escola...Por que o Zé Roosevelt não acaba com as terceirizações para reduzir custo, porém fechar escola para reduzir custos NUNCA VI na Vida!!!Fora turma do BEM!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora do ZÉ Roosevelt deixar aPMBM para o Ademir(este sim tem a cara de BM e não vai fechar Escola) O TRE vem aí!!!

    ResponderExcluir
  3. O que será do Ademir em 2011?
    Sem mandato, sem saber fazer nada...
    A profissão dele é ser político...

    ResponderExcluir
  4. Ao dizer que ia fechar uma escola o Prefeito José Renato não pensou nas dezenas de crianças que teriam que andar pelo acostamento da VIA DUTRA, correndo riscos enorme, deixando de estudar ao lado de suas casas para um lugar distante e diferente, expostas a toda sorte de perigos. é a velha história, vamos lançar um balão de ensaio, se colar agimos senão voltamos atrás porque o povo tem memória curta. Não pense nem ajam assim políticos do "BEM" .

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o comentário do Daniel e dos anônimos, mas o que importa é que as crianças lutaram pelo que acharam ser seu direito e o prefeito postergou, por enquanto, a infeliz idéia, que já vinha sendo alinhavada pelo seu antecessor. Vamos continuar atentos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.