DEU O CABEÇA NA CABEÇA.
Acabou a nossa enquete/trilogia: QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ELIMINAR NO PAREDÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL? Após a fase classificatória e a fase semi-final, foram emparedados tres membros do governo. Zé Renato, Fanuel e Marinho, e o resultado da finalíssima foi esse:
1º ZÉ RENATO 63,64%
2º FANUEL 27,27%
3º MARINHO 9,09%
Quero confessar que em nenhuma das tres fases votei no Zé Renato, pois não o considero o maior vilão do caos instalado em Barra Mansa. Seu grande erro é não ter tido, até agora, coragem para romper com a herança maldita deixada pelo seu antecessor e face a isso, ainda não ter em mãos, as rédeas da Prefeitura. Mas o povo não o perdoou e coloca centralizadas na pessoa dele, as grandes responsabilidades pelo festival de vexames e desmandos que a cidade se transformou.
Mas enfim, temos o eliminadão. Dizem que o TSE também vai aderir ao movimento. Maldade.
Grato a todos os participantes.
Deu a lógica, o pior saiu. Ofraco e omisso prefeito não tem condições de governar nada. Ele é o zenérico do Roosevelt, este sim uma grande liderança.
ResponderExcluirVale a pena dizer tam´bem que o aumento da água, foi absurdo e aprovado pelo Zé Renato, com a conivência desta Câmara omissa e voce não falou nada Julinho, porque quer defender sua boquinha com os vereadores.
Marinho.
O bacana, vê se se informa. Que fazer comentário aqui no blog, pelo menos nos dê o prazer de lê-lo. O aumanto da água é decidido pelo Conselho Deliberativo do SAAE, que inclusive já informei como é composto. A Câmara só tem um representante entre os sete conselheiros, que é o vereador Marcelo Borges, que votou CONTRA o aumento conforme consta na Ata da reunião.
ResponderExcluirRoosevelt, Grande liderança? Tá bom. Daqui há alguns anos quero ver voce repetir isso.
Estuda moço, leia, se informe, depois arrisca escreve alguma coisa. Vai treinando no blog do Roosevel, a sua grande liderança, e por enquanto deixe o nosso espaço somente npara os esclarecidos e informados, ou pelo menos os que tem boa vontade de se informar. De verdade, sem matérias pagas ou negociação de boquinhas ou vantagens pessoais.
Vai com Deus. o Pachá te espera.