UM ABRAÇO DE SAUDADES PARA OS BRASILEIROS PELO MUNDO.
Eu, neste quase um ano de atividades em nosso Blog, nunca tive a delicadeza de agradecer aos prováveis brasileiros e barramansenses que nos acessam mundo afora.
Percebemos nas estatísticas de nosso Blog, que somos visitados constantemente ao redor do mundo em especial nos Estados Unidos, Portugal e Canadá, mas também computamos numerosos acessos da França Reino Unido, Japão, Itália, México Alemanha, Bolívia, Espanha, Argentina, da Albânia, entre outros, nesta ordem.
Agora, nessas últimas tres horas, registramos conexões dos EUA, Albânia, Itália, Nicarágua, Portugal, Venezuela, Alemanha e Honduras.
A todos um grande abraço brasileiro e espero estar contribuindo para matar um pouquinho da provável saudade de nossa Nação.
Julinha eu sempre tive grande admiração pelo seu trabalho. Vocêé um rapaz sério e respeitado, com boas amizades. Sabemos o quanto é batalhador e dedicado as coisas as quais faz, como este belíssimo blog exemplo. Um canto onde podemos nos informar, divertir e até expor nossas broncas. Você é nosso menino de ouro, garoto prodígio, nosso Ralph Loren, a elegância e o refinamento juntos com a contemporaniedade deste novo mundo. Meu maior lazer é entrar aqui e ler seus posts, os comentários de seus seguidores, os quais sabemos ser milhares mundo a fora. Pessoas as quais não existe barreira ao idioma, pos vc traduz tudo que existe de moderno para elas. Como não dizer que Barra Mansa está se tornando o centro deste mundo graças a tecnologia e ao seu despreendimento e dedicação. Quero propor uma medalha ou homenagem a vc querido e quem sabe um dia seu nome seja lembrado para merecer uma comenda Julio Esteves pelo bom serviço a coisa pública.
ResponderExcluirParabéns e felicitações
Major Nogueira
Cuidado suposto Major Nogueira,
ResponderExcluirA sua ironia pode estar revelando o que de fato, passa no seu inconsciente.
Pelo sim, pelo não, não beba, pois o álccol potencializa sentimentos incubados e V. Sa. pode dar uma esc"u"rregada e cair em cima da banana. Tem gente que apaixona, vicia e não larga mais.