Sem querer colocar água no chopp dos deputados estaduais vitoriosos, eu se fosse Roberto Dinamite, Myrian Rios, José Luiz Nanci, Rogérrio Cabral, Inês Pandeló, Coronel Jairo, Flavio Bolsonaro, Rosangela Gomes, Janira Rocha, Xandrinho, João Peixoto, entre outros que entre os eleitos, são os últimos de suas coligações, seria mais comedido nas comemoraçãoe e botava a calculadora e a assessoria pra trabalhar, principalmente a jurídica.
Acontece que os votos de Geraldo Pudim, e esperavam-se no mínimo 200 mil, não foram computados e caso eles sejam validados, a dança das cadeiras vai fazer pelo menos uma vítima entre os citados, pois alterará o coeficiente eleitoral e pelo menos alguém levantará da cadeira para o Pudim sentar.
Esse pudim pode ser provocar uma grande indigestão, principalmente se aliada a uma ressaca de comemoração excessiva e prematura.
Vc é um invejoso. Depois que o Zé Renato for cassado e o Ademir em delírio ser prefeito, vc tras o pudim com 200 mil votos para a dança das cadeiras.
ResponderExcluirJulinho gostaria de entender quem era o candidato a Presidente do Ademir Melo, pois nunca vi nem uma propaganda dele com foto do Serra e sua turma nunca pediu voto para o Serra.
ResponderExcluirJulio, Parabéns pelo trabalho de acompanhamento e divulgação. Ontem, com o site do TRE travando, foi fundamental para quem acompanhava a apuração.
ResponderExcluirGrande abraço.