Já é dado como certo nos corredores do Ministério Público em Volta Redonda, onde funciona o Núcleo de Tutela Coletiva, a instauração de Inquérito Administrativo para apurar supostas irregularidades nas cobranças oriundas dos parquímetros instalados em Barra Mansa, especialmente no tocante as multas de R$12,00 aplicadas por guardas municipais, que dessa forma, além de estarem sendo passivos com a arbitrariedade ainda acabam prestando serviços para a empresa privada que explora a atividade, mas sendo remunerados pelo erário. A denúncia que originou a provável abertura de inquérito partiu de um conhecido professor da rede pública municipal.
E aí, Julinho, Zé Renato ganha?
ResponderExcluirParece que uma pesquisa recente e não registrada, feita pelo partido do Dep. Estadual Albertassi confirmou que ele segue em segundo, a dois pontos percentuais abaixo do Jonas. É verdade?
Outra coisa: os secretários estão fazendo reuniões e queimando o Jonas principalmente com os cargos comissionados, os clt e os autônomos, gente que entra pela janela e que a prefeitura está cheia.
Nem f....
ExcluirEssa pesquisa, que de fato não existe, é um "presente" que o pres. do PMDB estadual dá para seus candidatos em todo o estado, para animar a tropa.
Quanto ao expediente usado pela administração, não é surpresa, pois na falta de argumentos convincentes só lhes restam denegrir os adversários. Mas nada será como antes. A oposição está vacinada e preparada para enfrentar as torpezas e se continuar assim vai ter gente entrando em cana.
Oi Julinho, infelizmente a pesquisa é verdadeira e existe, somente não foi registrada porque o Zé ainda esta atrás do Jonas e fora da área de empate técnico, pois a diferença é de seis pontos, onde o Jonas subiu menos que o Zé Ré e a Inês esta estabilizada.
ResponderExcluirÉ uma vergonha que tem gente que ainda vota nesta turma de bem fdp.
MALUQINHA DO 3º ANDAR.
Então, a tal pesquisa existe ou não existe?
ResponderExcluirA possibilidade do Zé ganhar a eleição é menor de 33%. Estou certo sr Julinho?
ResponderExcluirA Inês e o Jonas juntos tem 66% de chances, certo?
A questão é a seguinte quem assumir a dianteira com folga ganha do Zé.
Quem vota na Inês e no Jonas jamais vota no Zé.
Mas quem vota no Jonas pode votar na Inês e vice versa.
Por isso a chance de vitória, por só ter um turno é de 66% da oposição. Para reverter este quadro o Zé nem contando um monte de mentiras e nem historinha de terror ele consegue. Pois com a sua turma ele perdeu espaço no eleitorado.
Tratando-se de pesquisas, só uma isenta. Político mentiroso, pesquisa mentirosa. É mais incerta que o dinheiro do parquímetro sem recibo e nota fiscal.
Bye
A situação descrita pela "Maluquinha do 3o. andar" não é de todo impossível, porque a rejeição da Inês é astronômica e o Jonas já chegou no topo e sua tendência é a queda gradual.
ResponderExcluirO Zé, com certeza, enganando ou não o povo, tende a crescer com o uso da máquina.
A população de Barra Mansa é extremamente conservadora e na hora do voto vai avaliar que ruim com o Zé, pior pode ficar com o Jonas, pessoa pouco confiável, na interpretação desse povão e dos próprios servidores do município.
Em que pese a tendência de mudança no estilo de governo que o povo espera, o Zé representa uma segurança meio masoquista, mas o Jonas passa a visão do comedor de criancinha aliado a uma seita que só pensa no lucro financeiro de seus dirigentes. Isso, com certeza não é bom para ele.
Vamos aguardar as campanhas, mas, infelizmente, ainda aposto na vitória do Zé Renato.
Pesquisa Ibope.
ResponderExcluirJM, 38
IP, 22
ZR, 21
tenho estes resultados tb e dizendo que esta vai ser publicada esta semana nos jornais e é registrada!!!
ExcluirRodrigo D.
Julinho
ResponderExcluirAqui no campla a cada dia aumenta a preocupação, pois está muito difícil virar....nas andanças pelas ruas do bairros é muita porta fechada muita cobrança e pessoas do grupo já chegaram a conclusão que dificilmente acabará essa rejeição, enquanto isto os CCs estão precioando o prefeito por um aumento na verba de representação, pois querem aproveitar os últimos momentos...em fim o desânimo começa a tomar conta e já tem alguns babaovos acenando para o Jonas......
Observadora do campla
O Zé chega até o final da campanha?
ResponderExcluirSoube que os primeiros corpo a corpo foi uma confusão total.
Já jogaram pedras, panelas e teve um caso engraçado. Uma senhora chamou ele de tudo quanto foi nome e ele continuou rindo. Aí ela disse que ele era v.*@#%$ e sem vergonha. Parece que os seguranças o livraram de apanhar da cidadã de uns 60 anos.
Eu acho que o Zé só não renuncia por causa da Rutinha. Quem o conhece percebe seu desânimo. Ninguém nunca gostou dele em Barra Mansa o suportam pq é o prefeito. E ele conhece os "amigos" dele.
ResponderExcluirSão os puxa sacos de prefeito, ou os amigos do cargo. Quando o Zé era diretor da Susesp era ignorado milhares de vezes pelos mesmos os quais o cercam. E no dia 31 de dezembro ele sabe que os seus puxa sacos vão desaparecer. De fato é algo tentador. Quatro anos tendo de atender gentinha interesseira falsa traiçoeira e invejosa, ou passar os próximos quatros anos para o resto da vida em paz com sua família e ter liberdade para fazer o que bem entender de sua vida.
De uma pessoa que conheceu o Zé feliz