A pressão aumentou contra as diretoras e CCs e FGs da Educação-querem todos amanhã na praça da Liberdade no hasteamento da bandeira e também todos na famosa passeata dos mil(ccs,puxa-sacos e Fgs) o pior é que a Subsecretária está ameaçando Diretoras para participarem e como o Jonas conhece todas as mesmas não sabem o que fazer...O clima está muito ruim na educação...nunca se viu esta situação...
A pressão aumentou contra as diretoras e CCs e FGs da Educação-querem todos amanhã na praça da Liberdade no hasteamento da bandeira e também todos na famosa passeata dos mil(ccs,puxa-sacos e Fgs) o pior é que a Subsecretária está ameaçando Diretoras para participarem e como o Jonas conhece todas as mesmas não sabem o que fazer...O clima está muito ruim na educação...nunca se viu esta situação...
Jonas Marins, estou pasmo do desespero político daqueles agarrados ao poder. Lembro-me muito bem do Roosevelt Brasil, o avalista, mentor e autor deste governo de 12 anos intitulado "DO BEM". Quando ele foi candidato falava em Deus, valores de dignidade, ética e criticava o uso da máquina pública. Acabou sendo eleito o maior mentiroso de todos os tempos. Nunca se viu tanta enganação. O Zé Renato somente é prefeito por ser sócio do Roosevelt e segundo denúncia na Justiça uso da máquina pública. Eles tumultuaram as últimas eleições com atitudes temerárias para ganhar. A decisão arrasta-se pelo judiciário onde 4 anos não é nada. Eles usam de todos os meios, inclusive fazendo famílias de reféns ao impor a reeleição do Zé Renato como preço para não desempregar pais, mães e filhos. Correm para dentro de casa e expõe esposa e filhos como escudo quando o povo se levanta para dizer chega, fora Zé e sua turma. Não é o Zé Renato ruim sozinho, mas todo o sistema montado pelo seu sócio Roosevelt Brasil com massacre de servidores, secretários, cooptando líderanças da cidade para seus interesses. Eles deixaram Barra Mansa de lado por mais de uma década. Em primeiro lugar seus interesses pessoais. Empregaram seus parentes e mulheres, incluindo a do Zé desde quando o Roosevelt era prefeito. Enquanto isso as EMPRESAS FORAM DEIXANDO a cidade aos poucos. INAL, PURINA, VOTORANTIM e NESTLÉ. Estas duas últimas valem o registro foram levadas pelo governo do Estado para cidades da região. O mesmo governo o qual emprega o Sr Roosevelt Brasil em um cargo sem nenhuma serventia visível para o cidadão e nem para Barra Mansa. Mas para ele rende 20.000,00 por mês. Antes de pegar este cargo, foi criada uma secretaria de captação de recursos para Barra Mansa por Zé Renato. A mesma foi dada de presente a Roosevelt Brasil, o qual ainda ganhou imediatamente adicional de verba de representação dobrando seus vencimentos. Não precisa pesquisar quanto ele captou para Barra Mansa. Mas todos nós sabemos quanto ele captou com aval de Zé Renato para seu próprio bolso. É chegada a hora do acerto de contas com o povo desta cidade a qual só decresce. Um lugar parado no tempo, sugado por políticos com essa velha mentalidade. Todas as cidades cresceram, evoluiram, em Barra Mansa só promessas, obras se arrastando para render votos a cada eleição, seja para deputado ou prefeito. Os políticos de fora chegam e somem. E Barra Mansa? O cidadão vota por consideração, por interesses assim como eles defendem os deles. Assim como você Julinho defende os teus. É tudo interesses, hoje do BEM DELES e amanhã? Jonas milhares de pessoas mais do que nunca estão atentas em você.
Caro anônimo, Concordo com quase absolutamente tudo que você disse, mas em relação a mim, permita-me apresentar-me pois não me conheces nem tens o direito de me avaliar de forma tão rasa. Tenho 50 anos de idade, sou casado, pai de três filhos e uma neta que ainda dependem econômicamente de mim. Sempre trabalhei mais de dez horas por dia e há mais de uma década não sei o que é o gozo de férias. Não tenho uma casa própria para morar. Se defendesse apenas o meus interesses, há muito já tinha me vendido por propostas altamente tentadoras. Não haveria a necessidade de me expor a toda sorte de críticas covardes nem colocar a minha família exposta a riscos. Não precisas gostar de mim, mas me tenha respeito porque eu o mereço, e muito. Abraços. Se um dia tiver coragem de se expor, quem sabe eu também não tenha a oportunidade de julgá-lo, embora o julgamento que importa mesmo é o da nossa consciência.
Caro Julinho, foi neste sistema DO BEM. Qual motivo de sua ruptura. Não foi ideologia. Foi por dinheiro, ou seja seus interesses pessoais. Se você é honesto como diz admita e vamos acabar com a hipocrisia.
Quando acertei um "trabalho" com o candidato a reeleição Roosevelt Brasil, no rádio e no jornal, que me demandariam tempo para ser um contraponto a oposição, já havia declarado que meu voto seria dele incondicionalmente ao trabalho realizado. Os outros dois adversários eram Inês e Guto, e entre os três, meu voto já estava definido a favor do Roosevelt, mesmo porque o seu primeiro mandato foi bom, somente no início do segundo ele mostrou as suas vberddeiras garras e ambições. Por esse trabalho diário no rádio e por tres vezes semanais nos jornais, recebi apenas R$3 mil reais por mês, e boa parte desse valor era investido em prêmios que ofertava no programa de rádio como forma de avaliar os índices de audiência. Se cometi um erro, foi de acreditar que aquele Roosevelt do primeiro mandato era o real, e me enganei, como 60% da população, muito embora, repito, não tinhamos mjitas alternativas. Eu trabalho para receber, mas minhas convicções pessoais não tem preço, pois se assim fosse, não estaria aqui me sujeitando a ser avaliado por um anônimo. Minha ruptura foi pela traição dele com o Ademir, que era o nosso candidato a deputado, mas assim que ganhou a eleição ele achou que era dono de Barra Mansa e tentou empurrar a sua mulher goela abaixo. A partir daí, seu governo foi ficando lastimável, mas perceba, que fiquei os quatro anos calado pois não sou Rutinha que recomenda voto e depois de contrariada cospe no prato que come.
Para finalizar mais uma pergunta. O que mais vemos em política são empresários (falidos) que geralmente se envolvem, temos vários apoios divididos entre os três candidatos, porque não existe o contrário, quando se findam as eleições, entre perdedores ou ganhadores, nunca jamais vi um empresário levar um candidato a trabalhar em sua empresa. Pergunto, seria a pergunta que todo eleitor deveria se fazer antes de escolher seu candidato; dentre os três, qual você levaria para dirigir os destinos de sua empresa, então Sr Julio, se fosse empresário teria coragem de colocar Jonas Marins para gerir teus negócios?
Permita-me novamente discordar. A gestão pública e a empresarial são muito distintas embora em ambas a capacidade é um valor essencial. Na gestão pública municipal o que deve-se observar é a capacidade de escolha e aglutinação em torno dos ideais. Na empresa privada o conhecimento extritamente técnico para cada qual dos segmentos é uma das premissas atuais para uma boa gestão, mas mesmo assim lhe respondo: Se empresário fosse, delegaria amplos poderes para o Jonas operar em minha empresa pois ele tem sensibilidade, obstinação, princípios morais e honestidade, valores muito apreciáveis e raros hoje em dia.
Parabéns Julinho. É isso aí. Agora sim. Acho que todo o eleitorado de Barra Mansa também foi enganado por esta turma. Eles tentam denegrir as pessoas q não são do lado deles. Eles são do BEM e nós? Dia 7 está chegando e será eleito mais q o Jonas mas o verdadeiro NÃO A MENTIRA E SIM A ESPERANÇA
Não visualizo nenhuma meia verdade ou mácula em minha história. Fui contratado pelo Roosevelt para combater intrigas e demonstrar fatos que acreditava até o fundo de minh'alma. Já recusei diversas ofertas de pessoas que não acredito para não me contradizer. Mas meu tempo e meu talento tiveram um dispêndio e fui remunerado em minha vida somente por dois políticos em campanha, um o caso mencionado e outro, Denisar Arneiro, pessoa que independente de meu ofício na campanha, levaria o meu voto sem pensar duas vezes. Não preciso de coragem nem de parabéns para relembrar fatos dos quais não carrego nem um pingo de vergonha posto que não são necessárias nem cabíveis e nem eram segredo para ninguém. Os acordos profissionais que fiz para operar em campanha foram realizados ao lado de diversas testemunhas, mas tive a honra de faze-los em total sintonia com minha opinião. Não me violentei nem me violentarei por dinheiro algum. Sobrevivi feliz até aqui sem usar esse expediente e não seria agora, na qualidade de avô, que mudaria meu teimoso perfil.
Julinho sua vaidade o fez desviar o ponto RB do comentário acima. Vc continuará nos nossos corações, mas vamos esquecer de nós um pouco e extrair do comentário algo para nossas ponderações.
Concordo com tudo sem entender como a desastrosa e antipática administração Zé Renato quer continuar sem nenhum argumento real.
Em sua propaganda enganosa diz ser ele engenheiro e entender de obras. Ele é engenheiro químico e todas as obras realizadas em Barra Mansa foram feitas por empreiteiras e outros engenheiros. Elas não foram pagas pelo Zé e nem a Prefeitura em 90% delas.
Afinal o que o Zé fez? Ele mesmo não explica. O Jonas está perdido, sendo carregado igual aquele cara pálida ao aparecer numa tribo em busca de um salvador. A Inês nostálgica até agora não disse ao que veio. Quero ver a onde vão colocar a Rutinha e os petistas após a derrota dela. Acho que a Rutinha vai brigar e mudar de lado novamente. O Jonas ganha com 60 mil votos, o Zé fica com 20 mil e a Inês 10 mil, brancos e nulos 10 mil aproximadamente Porém o Jonas se o pessoal fizer corpo mole como estão fazendo tipo já ganhou pode cair. Pois o Zé vai subir pelas paredes e fazer tudo e sua turma muito mais agora. Ainda vem muitas bombas por aí. Espero que JM esteja se antecipando a elas.
Minha vaidade não, minha honra. Quanto as bombas posso lhe assegurar que Jonas não quer abaixar o nível da conversa, até mesmo porque o o resultado das baixarias tem sido pífio e desastroso, e a campanha dele continua em céu de brigadeiro, mas mesmo assim, posso lhe dar absoluta certeza que para cada meia mentira delescontra o Jonas nos temos uma verdade avassaladora contra eles. Se eles quiserem, paguem pra ver.
Boa tarde, é a primeira vez que me manifesto no blog e venho dizer que ainda voto no Zé Renato, porém depois que vi no facebook o que estão dizendo do Jonas sem se identificar, criando perfis falsos, acho isso horrível mesmo. Já fiu vítima de bulin quando era pequena e é horrível. Vc é atacada por todos os lados. Avaliarei os próximos dias sobre o fato, continuarei vendo na internet e fico muito triste com Zé Renato fazendo isso.
Dyane - vila nova Semana que vem eu decido. Tenho até outubro, né?
O dinheiro que eu recebi da rádio, recebi das mãos do dono da rádio. O dinheiro que eu recebi do jornal, recebi das mãos do dono do jornal. Quem pagou para eles, só eles podem responder. Ou quem supostamente pagou.
Evidente que não. Foi na reeleição do Roosevelt em 2004. Inclusive tive que responder a um processo movido pelo então deputado José Nader contra mim. Graças a Deus ganhei e ele teve que arcar com as custas e com os honorários mas nem sequer um apoio moral recebi, e se perdesse, não teria bens para pagar.
Julio
ResponderExcluirA pressão aumentou contra as diretoras e CCs e FGs da Educação-querem todos amanhã na praça da Liberdade no hasteamento da bandeira e também todos na famosa passeata dos mil(ccs,puxa-sacos e Fgs) o pior é que a Subsecretária está ameaçando Diretoras para participarem e como o Jonas conhece todas as mesmas não sabem o que fazer...O clima está muito ruim na educação...nunca se viu esta situação...
Mir
Julio
ResponderExcluirA pressão aumentou contra as diretoras e CCs e FGs da Educação-querem todos amanhã na praça da Liberdade no hasteamento da bandeira e também todos na famosa passeata dos mil(ccs,puxa-sacos e Fgs) o pior é que a Subsecretária está ameaçando Diretoras para participarem e como o Jonas conhece todas as mesmas não sabem o que fazer...O clima está muito ruim na educação...nunca se viu esta situação...
Mir
Jonas Marins, estou pasmo do desespero político daqueles agarrados ao poder. Lembro-me muito bem do Roosevelt Brasil, o avalista, mentor e autor deste governo de 12 anos intitulado "DO BEM". Quando ele foi candidato falava em Deus, valores de dignidade, ética e criticava o uso da máquina pública. Acabou sendo eleito o maior mentiroso de todos os tempos. Nunca se viu tanta enganação. O Zé Renato somente é prefeito por ser sócio do Roosevelt e segundo denúncia na Justiça uso da máquina pública. Eles tumultuaram as últimas eleições com atitudes temerárias para ganhar. A decisão arrasta-se pelo judiciário onde 4 anos não é nada. Eles usam de todos os meios, inclusive fazendo famílias de reféns ao impor a reeleição do Zé Renato como preço para não desempregar pais, mães e filhos. Correm para dentro de casa e expõe esposa e filhos como escudo quando o povo se levanta para dizer chega, fora Zé e sua turma. Não é o Zé Renato ruim sozinho, mas todo o sistema montado pelo seu sócio Roosevelt Brasil com massacre de servidores, secretários, cooptando líderanças da cidade para seus interesses. Eles deixaram Barra Mansa de lado por mais de uma década. Em primeiro lugar seus interesses pessoais. Empregaram seus parentes e mulheres, incluindo a do Zé desde quando o Roosevelt era prefeito. Enquanto isso as EMPRESAS FORAM DEIXANDO a cidade aos poucos. INAL, PURINA, VOTORANTIM e NESTLÉ. Estas duas últimas valem o registro foram levadas pelo governo do Estado para cidades da região. O mesmo governo o qual emprega o Sr Roosevelt Brasil em um cargo sem nenhuma serventia visível para o cidadão e nem para Barra Mansa. Mas para ele rende 20.000,00 por mês. Antes de pegar este cargo, foi criada uma secretaria de captação de recursos para Barra Mansa por Zé Renato. A mesma foi dada de presente a Roosevelt Brasil, o qual ainda ganhou imediatamente adicional de verba de representação dobrando seus vencimentos. Não precisa pesquisar quanto ele captou para Barra Mansa. Mas todos nós sabemos quanto ele captou com aval de Zé Renato para seu próprio bolso. É chegada a hora do acerto de contas com o povo desta cidade a qual só decresce. Um lugar parado no tempo, sugado por políticos com essa velha mentalidade. Todas as cidades cresceram, evoluiram, em Barra Mansa só promessas, obras se arrastando para render votos a cada eleição, seja para deputado ou prefeito. Os políticos de fora chegam e somem. E Barra Mansa? O cidadão vota por consideração, por interesses assim como eles defendem os deles. Assim como você Julinho defende os teus. É tudo interesses, hoje do BEM DELES e amanhã? Jonas milhares de pessoas mais do que nunca estão atentas em você.
ResponderExcluirCaro anônimo,
ExcluirConcordo com quase absolutamente tudo que você disse, mas em relação a mim, permita-me apresentar-me pois não me conheces nem tens o direito de me avaliar de forma tão rasa. Tenho 50 anos de idade, sou casado, pai de três filhos e uma neta que ainda dependem econômicamente de mim. Sempre trabalhei mais de dez horas por dia e há mais de uma década não sei o que é o gozo de férias. Não tenho uma casa própria para morar. Se defendesse apenas o meus interesses, há muito já tinha me vendido por propostas altamente tentadoras. Não haveria a necessidade de me expor a toda sorte de críticas covardes nem colocar a minha família exposta a riscos. Não precisas gostar de mim, mas me tenha respeito porque eu o mereço, e muito. Abraços. Se um dia tiver coragem de se expor, quem sabe eu também não tenha a oportunidade de julgá-lo, embora o julgamento que importa mesmo é o da nossa consciência.
Caro Julinho,
Excluirfoi neste sistema DO BEM. Qual motivo de sua ruptura. Não foi ideologia. Foi por dinheiro, ou seja seus interesses pessoais. Se você é honesto como diz admita e vamos acabar com a hipocrisia.
Quando acertei um "trabalho" com o candidato a reeleição Roosevelt Brasil, no rádio e no jornal, que me demandariam tempo para ser um contraponto a oposição, já havia declarado que meu voto seria dele incondicionalmente ao trabalho realizado. Os outros dois adversários eram Inês e Guto, e entre os três, meu voto já estava definido a favor do Roosevelt, mesmo porque o seu primeiro mandato foi bom, somente no início do segundo ele mostrou as suas vberddeiras garras e ambições. Por esse trabalho diário no rádio e por tres vezes semanais nos jornais, recebi apenas R$3 mil reais por mês, e boa parte desse valor era investido em prêmios que ofertava no programa de rádio como forma de avaliar os índices de audiência. Se cometi um erro, foi de acreditar que aquele Roosevelt do primeiro mandato era o real, e me enganei, como 60% da população, muito embora, repito, não tinhamos mjitas alternativas. Eu trabalho para receber, mas minhas convicções pessoais não tem preço, pois se assim fosse, não estaria aqui me sujeitando a ser avaliado por um anônimo. Minha ruptura foi pela traição dele com o Ademir, que era o nosso candidato a deputado, mas assim que ganhou a eleição ele achou que era dono de Barra Mansa e tentou empurrar a sua mulher goela abaixo. A partir daí, seu governo foi ficando lastimável, mas perceba, que fiquei os quatro anos calado pois não sou Rutinha que recomenda voto e depois de contrariada cospe no prato que come.
ExcluirPara finalizar mais uma pergunta. O que mais vemos em política são empresários (falidos) que geralmente se envolvem, temos vários apoios divididos entre os três candidatos, porque não existe o contrário, quando se findam as eleições, entre perdedores ou ganhadores, nunca jamais vi um empresário levar um candidato a trabalhar em sua empresa. Pergunto, seria a pergunta que todo eleitor deveria se fazer antes de escolher seu candidato; dentre os três, qual você levaria para dirigir os destinos de sua empresa, então Sr Julio, se fosse empresário teria coragem de colocar Jonas Marins para gerir teus negócios?
ExcluirPermita-me novamente discordar. A gestão pública e a empresarial são muito distintas embora em ambas a capacidade é um valor essencial. Na gestão pública municipal o que deve-se observar é a capacidade de escolha e aglutinação em torno dos ideais. Na empresa privada o conhecimento extritamente técnico para cada qual dos segmentos é uma das premissas atuais para uma boa gestão, mas mesmo assim lhe respondo: Se empresário fosse, delegaria amplos poderes para o Jonas operar em minha empresa pois ele tem sensibilidade, obstinação, princípios morais e honestidade, valores muito apreciáveis e raros hoje em dia.
ExcluirParabéns Julinho. É isso aí. Agora sim. Acho que todo o eleitorado de Barra Mansa também foi enganado por esta turma. Eles tentam denegrir as pessoas q não são do lado deles. Eles são do BEM e nós?
ResponderExcluirDia 7 está chegando e será eleito mais q o Jonas mas o verdadeiro NÃO A MENTIRA E SIM A ESPERANÇA
Pouco nobre sua história comendador, maculada de meias verdades.
ResponderExcluirMas parabéns pela coragem de assumi-la publicamente.
Não visualizo nenhuma meia verdade ou mácula em minha história. Fui contratado pelo Roosevelt para combater intrigas e demonstrar fatos que acreditava até o fundo de minh'alma. Já recusei diversas ofertas de pessoas que não acredito para não me contradizer. Mas meu tempo e meu talento tiveram um dispêndio e fui remunerado em minha vida somente por dois políticos em campanha, um o caso mencionado e outro, Denisar Arneiro, pessoa que independente de meu ofício na campanha, levaria o meu voto sem pensar duas vezes.
ExcluirNão preciso de coragem nem de parabéns para relembrar fatos dos quais não carrego nem um pingo de vergonha posto que não são necessárias nem cabíveis e nem eram segredo para ninguém. Os acordos profissionais que fiz para operar em campanha foram realizados ao lado de diversas testemunhas, mas tive a honra de faze-los em total sintonia com minha opinião. Não me violentei nem me violentarei por dinheiro algum. Sobrevivi feliz até aqui sem usar esse expediente e não seria agora, na qualidade de avô, que mudaria meu teimoso perfil.
Conseguiu responder RB na moral, Julinho. Parabéns.
ExcluirJulinho sua vaidade o fez desviar o ponto RB do comentário acima.
ResponderExcluirVc continuará nos nossos corações, mas vamos esquecer de nós um pouco e extrair do comentário algo para nossas ponderações.
Concordo com tudo sem entender como a desastrosa e antipática administração Zé Renato quer continuar sem nenhum argumento real.
Em sua propaganda enganosa diz ser ele engenheiro e entender de obras. Ele é engenheiro químico e todas as obras realizadas em Barra Mansa foram feitas por empreiteiras e outros engenheiros. Elas não foram pagas pelo Zé e nem a Prefeitura em 90% delas.
Afinal o que o Zé fez? Ele mesmo não explica. O Jonas está perdido, sendo carregado igual aquele cara pálida ao aparecer numa tribo em busca de um salvador. A Inês nostálgica até agora não disse ao que veio. Quero ver a onde vão colocar a Rutinha e os petistas após a derrota dela. Acho que a Rutinha vai brigar e mudar de lado novamente. O Jonas ganha com 60 mil votos, o Zé fica com 20 mil e a Inês 10 mil, brancos e nulos 10 mil aproximadamente
Porém o Jonas se o pessoal fizer corpo mole como estão fazendo tipo já ganhou pode cair. Pois o Zé vai subir pelas paredes e fazer tudo e sua turma muito mais agora. Ainda vem muitas bombas por aí. Espero que JM esteja se antecipando a elas.
Minha vaidade não, minha honra.
ExcluirQuanto as bombas posso lhe assegurar que Jonas não quer abaixar o nível da conversa, até mesmo porque o o resultado das baixarias tem sido pífio e desastroso, e a campanha dele continua em céu de brigadeiro, mas mesmo assim, posso lhe dar absoluta certeza que para cada meia mentira delescontra o Jonas nos temos uma verdade avassaladora contra eles. Se eles quiserem, paguem pra ver.
Boa tarde, é a primeira vez que me manifesto no blog e venho dizer que ainda voto no Zé Renato, porém depois que vi no facebook o que estão dizendo do Jonas sem se identificar, criando perfis falsos, acho isso horrível mesmo. Já fiu vítima de bulin quando era pequena e é horrível. Vc é atacada por todos os lados. Avaliarei os próximos dias sobre o fato, continuarei vendo na internet e fico muito triste com Zé Renato fazendo isso.
ExcluirDyane - vila nova
Semana que vem eu decido. Tenho até outubro, né?
Mas o Denisar pagou com dinheiro dele e o Roosevelt com o da Prefeitura como todos em Barra Mansa sabem.
ResponderExcluirNão posso afirmar o contrário, mas posso lhe assegurar pela luz dos meus filhos que eu não recebi um centavo da prefeitura.
ExcluirO dinheiro que eu recebi da rádio, recebi das mãos do dono da rádio. O dinheiro que eu recebi do jornal, recebi das mãos do dono do jornal. Quem pagou para eles, só eles podem responder. Ou quem supostamente pagou.
ExcluirEssa gente não tira nada do bolso. A Prefeitura deve ter pago a rádio e o jornal. Foi na eleição do Zé em 2008 ?
ResponderExcluirEvidente que não. Foi na reeleição do Roosevelt em 2004. Inclusive tive que responder a um processo movido pelo então deputado José Nader contra mim. Graças a Deus ganhei e ele teve que arcar com as custas e com os honorários mas nem sequer um apoio moral recebi, e se perdesse, não teria bens para pagar.
ExcluirJOnas.. não entra nessa briga você já ganhoou!! só Resta um cachorro morto e um Galinha morta.
ResponderExcluir