sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SUPERAÇÃO

Neste exato momento, nos chega a informação que a Guarda Municipal e o Detran estão numa ação conjunta, rebocando veículos nas imediações do Cemitério de Barra Mansa que estão com o IPVA atrasado. Quem acompanha as ações é nada mais nada menos que a vice-prefeita de Barra Mansa, Ruth Coutinho. Olha eu sempre achei que tinha alguma coisa errada com essa moça, mas agora ela se superou. Mas uma coisa tem sentido: Não tem local mais apropriado para enterrar o seu futuro político do que em frente ao cemitério.
Postaremos fotos brevemente comprovando o fato.

9 comentários:

  1. É verdade, fui autuado e corri pra falar com ela a Rutinha (faz jus ao diminutivo em vista da grande pessoa que foi sua mâe- RUTH COUTINHO)e ela disse que so tinha ido no enterro de uma parente,e não fez nada, ou melhor: ficou assistindo escondida atrás de um carro, parecendo que se divertia vendo as pessoas serem multadas e terem os carros rebocados. Que tristeza!!!! Um cidadão do bem, mas que quer distância desta turma do bem...

    ResponderExcluir
  2. o pior é que a Rutinha teve o carro apreendido, pois quando saiu esqueceram de avisar o guarda e o mesmo ao verificar que a mesma não tinha pago o Ipva teve que apreender o carro, afinal a imprensa lá estava...

    ResponderExcluir
  3. Existe uma crise mundial em todos os segmentos pois não mais aparecem grandes homens...agora em termos de politicos ruins, fracos e sem nenhum projeto a turma que se diz do BEM da de 10 X 0...

    ResponderExcluir
  4. Deixando as questôes políticas de lado, fala sério,dívidas com IPVA? Ou alguém se acha no privilégio de não pagar.

    ResponderExcluir
  5. Um pouco de direito tributário: o IPVA é um tributo, "imposto sobre propriedade de veículo automotor". É compulsório, isto é: todos tem que pagar. Todavia, com a crise criou-se um inbróglio jurídico, qual seja: os veículos novos, com desconto de IPI estão sendo emplacados com IPVA menor do que alguns veículos velhos, cujo valor é arbitrado pelo Governo do Estado, que não reduziu as alíquotas e o FATOR DE AVALIAÇÃO está maior que o PREÇO DE MERCADO. Este fato injsuto ainda é aliado à alíquota de 4% sobre o valor do veículo para base de cálculo - A MAIS CARA DO BRASIL - somada ao DPVAT/DUDA/Vistoria e outros.O cidadão não é obrigado a pagar, pois pode contestar na Justiça, mas se não o fizer, o que LEVA A APREENSÃO É A FALTA DE DOCUMENTO, que não é emitido sem o pagamento do IPVA. em resumo: É UMA GRANDE SACANAGEM DO GOVERNO DO ESTADO - CABRAL - E DO ZÉ RENATO , porque o valor é dividido com a Prefeitura. Por isso a GUARDA MUNICIPAL tá fud+¨*#endo todo mundo. É o presente da TURMA DO BEM no NATAL DO BARRAMANSENSE, com a presença da vice-prefeita e tudo.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém quer saber de direito tributário porra. Nos queremos é menos imposto, menos roubalheras dos políticos, menos corrupção, menos arrogância e menos cara de pau desta pilantrada que recebe dinheiro público e nem IPVA paga. Viu Dona Rutinha sua demagoga?

    ResponderExcluir
  7. Aos comentários, apesar de anônimos, meu muito obrigado, mas a informação passada carece de melhor análise, visto que foram contraditórias. Ficou no ar se a vice-prefeita estava solidária a ação, ou foi vítima dela ou foi vítima do azar. Se tivermos de posse do fato postaremos para a devida justiça.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que ela é tapada , com certeza, estava acompanhando a ação do DETRAN achando que ia dar o "maior ibope". Afinal não é todo dia que Barra Mansa tem uma grandiosa demonstração de autoridade! Julinho!!! OH Julinho !!!! você lçembra da atuação desta moçoila na Câmara. Deus nos livre !

    ResponderExcluir
  9. É possível, tudo é possível em se tratando dela, mas não quero que este blog seja marcado por alardear injustiças. Por mais que alguns soldados da tropa do "bem" hajam de forma covarde e infame, não creio que Barra Mansa precisa de resposta no mesmo tom. Vou morrer acreditando que a verdade, embora tardia, um dia virá.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.