terça-feira, 27 de novembro de 2012

ÁGUA NO LUGAR DE VENENO?

PARA AVERIGUAR!
Recebi uma denúncia, que mesmo que seja sem provas, não pode passar sem ter a sua suspeita publicada face ao risco que provoca.
Servidores contratados pela prefeitura de Barra Mansa para o combate ao mosquito transmissor da dengue suspeitam que o veneno para coibir o inseto teria acabado e que para manter os serviços em atividade, os colaboradores sanitários destacados para este fim estariam borrifando "água" no lugar do veneno. Por mais surreal e irresponsável que seja essa hipótese, por ter origem nesse nefasto governo que se encerra, não pode ser descartada de pronto.
Repito, é apenas uma denúncia anônima, sem provas, mas que merece nossa total atenção e averiguação. Confesso que pensei muito antes de publicar algo tão medonho e inacreditável, mas prefiro correr o risco de inserir essa notícia do que me omitir por incredulidade. Espero, com toda a sinceridade, que essa suspeita não tenha o menor fundamento.

7 comentários:

  1. Sr. Júlio, você não pode sair assim falando asneiras sem provas concretas para se defender de um possível processo. Larga de ser burro, perseguidor que mesmo com vários erros, o Sr. Prefeito jamais iria participar de uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro correr este risco do que arriscar que a minha neta ou minha mulher peguem dengue novamente por negligência da sáúde pública.

      Excluir
    2. Vc está certíssimo,Júlio!Temos que dar um basta em atitudes ilícitas que essa administração do Zé Renato,através de alguns do seu secretariado,vem cometendo!Temos que informar a população sim,com os meios de comunicação que temos,incluindo o seu admirável trabalho através de seu blog.Acredito que vc,assim como varios barramanssenses,sonham com uma administração transparente,honesta e corajosa a ponto de tomar decisões que talvez não sejam as acertadas,mas que sejam de boa fé.Enfim,não podemos mesmo ser negligentes com esse descaso!Mesmo que seja uma denuncia infundamentada,esse governo,principalmente esse secretario de saúde,nao merece o mínimo de credibilidade e confiança.

      Excluir
    3. Burró é vc , dono desse comentario. O Julio de forma certa disse que não tem provas e deixou muito claro no texto dele que mesmo sem provas , preferiu postar. Inclusive o titulo do texto é PARA AVERIGUAR! Entende de portugues? So quem ja teve dengue ou alguem com dengue na familia sabe o que é!
      ANA PAULA

      Excluir
  2. Aliás nos postos de saúde não tem nenhum material de um simples curativo até um comprimido qualquer razão pela qual hoje na UPA tinha fila com mais de 100 pessoas, aguardando em média 3 horas para simples inalação...nos colégios acabou papel higiênico e desinfetante, no campla e na SME estão colocando jornais no lugar de papel higiênico...nunca se viu isto em B Mansa...Tudo é possível nestes últimos dias deste governo de meia tigela.

    Alysson

    ResponderExcluir
  3. Não vi em nenhum momento o blogueiro dizer que o fato e verdadeiro!
    No próprio título do texto e diz "PARA AVERIGUAR!", isso já descaracteriza qualquer acusação, no meu entendimento!
    Já com relação a "denuncia", a essa altura do campeonato, já perdido pelo ZÉ DE RÉ NATO, não duvido mais nada!!
    É preciso que a população fique atenta, pois se isso for verdade é caso de policia, Policia Federal "PARA AVERIGUAR!", pois o assunto interfere diretamente na SAÚDE PÚBLICA e coloca em risco toda uma população que está a mercê desses TIRANOS!!
    Ahhhhhhhh, quer saber, PRONTOOOOOO FALEI!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.