quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SECRETÁRIO DE CULTURA.

CONFIRMADO.
O Secretário de Cultura de Barra Mansa (ou Superitendente da Fundação de Cultura, se preferirem), será o radialista Claudio Chiesse.
Espero que assim acabe o babado com o meu nome.
Desejo boa sorte ao Claudio. É do ramo.

81 comentários:

  1. Ótimo nome.
    Parabéns a equipe de transição e ao carismático, inteligente e competente com certeza, Claudio Chiesse.
    Abraços a todos.
    Claudio Manes.

    ResponderExcluir
  2. Do próprio Claudio Chiesse,
    ..." você tá feliz !? ".
    Resposta : muito.
    Claudio Manes.

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia, pois Claudio é inovador, tem excelentes projetos nesta área já desenvolvidos em V Redonda e quem ganha com a sua indicação é a própria Cidade de Barra Mansa!


    Jefferson

    ResponderExcluir
  4. Otima escolha! Barra Mansa vai ganhar muito...

    ResponderExcluir
  5. É realmente Claudio um bom rapaz, mas como a própria foto já demonstra; cultura brega, radialista etc...etc..., o mérito maior desta escolha talvez seja a irmandade, tú Júlio, não adianta chorar, o babado com seu nome foi você mesmo que lançou,pra ver se colava, mas como já havia falado há tempos, não tens curriculo para o cargo, sois só um blogueiro o cara é radialista. "mudar pra ser feliz".hahahahahahahahahahahahahahahahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura Brega? Cultura para todos é um sonho para qualquer cidade. Você não deve conhecer o projeto ne?

      Excluir
    2. Realmente não conheço o projeto, mas conheço muito bem pessoas bregas, como Claudinho Chiesse, Ricardo Gama,etc...etc..., portanto estes radialistas de rádio perereca podiam ficar lá em Volta Redonda, aqui não São João!

      Excluir
  6. Não poderia ter uma pessoadmelhor neste cargo. Competência honestidade a toda prova. Barra Mansa só tem a ganhar com esta escolha.

    ResponderExcluir
  7. Ele é do esquema do Neto e Moa com shows pelos bairros. Depois falam mal do Julinho. Pelo menos o Julinho é criativo e já tem plano. É indicação do Elmiro Chiesse Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho plano pessoal. O meu palpite é público e foi ofertado gratuitamente no Blog. Agradeço lisonjeado a distinção, mas não sou candidato ao cargo e fico feliz pelo nível das pessoas que falam mal da minha, pois isso acaba sendo uma ótima referência. Agradeço o reconhecimento da criatividade, e ela estará a disposição do Jonas e do Claudinho se um dia for necessária. Vamos torcer e trabalhar juntos por uma cidade melhor para todos. O resto é inveja e ambição, que só fazem mal para quem as carrega. BJS.

      Excluir
  8. Julinho, INFELIZMENTE, o Geraldinho da TAL DUELO, está passando as informações sobre o governo do Jonas Marins para VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE SUA ESCOLHA e o Jonas ESTÁ BLINDADO como o Roosevelt e o Zé Renato.

    Para ser secretário devia ter mais trato, PRINCIPALMENTE, com veículos de comunicação!

    Começou, ou aliás, nem começou o governo E JÁ ESTÁ DANDO O TIRO NO PÉ.

    Parabéns Jonas. Que time: Cláudio Chiesse? Geraldinho da Duelo? Tuca? Tim?

    Começou e bem: sr. BLINDADO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Engana-se redondamente quem pensa que Jonas esta ouvindo Geraldinho da duelo.

    Basta ver com quem ele anda e quem ele esta escolhendo:

    Cláudinho Chiesse, Nardoto, Maurício Amaral, Ricardo Arbex, Jorge Neves, Dr. Bernardo, José Gentil, Rodrigo Drable entre outros...

    O que eles tem em comum?

    Eu já tinha dito! Todos são maçons!!!!! É a nossa sublime Ordem no Poder outra vez, com força total.

    Não se iludam também quanto ao CDL, pois o homem mais forte do CDL no Sul do Estado é o Jair, Presidente da Confederação das CDL e ex-venerável, maçon de alta linhagem.

    E ainda tem muito mais, pois Luizinho Amaral tem estado constantemente com o Jonas e, para quem não sabe, foi no governo de Luiz amaral que a Maçonaria teve mais força do que nunca, pois Luizinho Amaral é sobrinho da Maçonaria, filho do Ex-venerável da Loja, Humberto Amaral.

    São os landemarks que impõe esta conduta ao Jonas, pois ele é e sempre será um grande irmão..

    Mandarei mais notícias.

    ARNALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM PARA QUEM ACREDITOU EM SEU SLOGAM -"MUDAR PRA SER FELIZ"- APRENDER QUE BARRA MANSA, PERDEU SUA GLÓRIA DE SER A CIDADE MAIS IMPORTANTE DO SUL FLUMINENSE, GRAÇAS A PREPOTÊNCIA E TRADIÇÕES ULTRAPASSADAS COMO MAÇONARIA E FAMÍLIAS, EXEMPLIFICADA COMO A CHIESSE, E AGORA ESTÃO VOLTANDO COM MAIS FORÇA, ENQUANTO AS CIDADES VIZINHAS SE DESENVOLVEM RUMO AO FUTURO,ESTAMOS ATÉ HOJE EM PLENO SÉCULO XXI, RETROCEDENDO. OS MAIAS NÃO ERRARAM A DATA DO FIM DO MUNDO, POIS NÓS ESTEMOS VIVENCIANDO O FIM DE NOSSA CIDADE.

      Excluir
  10. O Julinho entende mais de comunicação q esse Geraldinho o TAL DUELO como o anônimo diz. Duelo é algo bem violento e nunca termina bem. Um dia o blindado explode. Qual a formação do Sr Cláudio Chiesse? Pelo q soube é segundo grau incompleto e apresentador. Sei q vc Julinho não foi convidado, e se fosse acho q não aceitaria devida a visão do Jonas sobre tudo. Se o critério fosse apresentação, vc dá de 100, é radialista também e ainda trabalhou em televisão. Entende da parte burocrática do serviço público trabalha anos e anos na Câmara. Entende de Show e contratações mas q o Claudinho, pois já promoveu sozinho vários eventos. Possui uma cultura geral maior e não fica só no "cê tá feliz" . Em termos de voz sou mais a sua, sem falar na elegância e no trato fino e ainda ligações até com alta cultura do país graças aos seus contatos que chegam ao Milton Nascimento e outros. A inteligência das pessoas deve ser levada em conta, não conheço o Cláudio Chiesse mas você é mais, assim como o Rosan também. Até agora só ouvi nomes de perebas para o time do Jonas. Faço uma sugestão ao prefeito eleito quando anunciar os nomes dos secretários publicar o currículo com os locais onde estudaram e nível de escolaridade como faz o governo federal, além de transparente é uma questão de honestidade com a população.

    Antonio Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não conhece Claúdio Chiesse não deveria estar colocando coisas que não sabe. Ele não tem apenas o ensino médio.É formado em comunicação além de ter vasta experiência no ramo. Portanto antes de falar o que não sabe se informe

      Excluir
  11. Em política cada ato por segundo gera consequências por dias e anos.
    O Zé Renato perdeu e o Jonas foi por WO, já que a Inês vem em decadência por uma década.

    A.L.

    ResponderExcluir
  12. Outra novinha...

    Celio deve permanecer na cultura na área de eventos...(para espanto de barraqueiros!)
    A turma do clube da 3a. idade também devem permanecer....na Educação então é só festa coma nova SME e também com aquelas assessoras que permanecerão e ainda vai juntar com a galera que fez campanha para a eterna candidata derrotada a vereadora.
    Na realidade o Jonas não tem grandes nomes no seu grupo e com isso tem que abrir para maçonaria, oposição e até algumas pessoas ligadas ao zé, ao rodrigo e a próprio PT,,,será uma verdadeira salada administrativa e dentro de pouco tempo vai sentir o tiro no pé...


    R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o Jonas acredita que ganhou. Ta igual cego em tiroteio.

      Excluir
  13. É triste e decepcionante ,o Cláudio CHIESSE é suspeito até de desvio de dinheiro até no prédio que é sindico imaginemos o que fará com o dinheiro publico.Votei no Jonas,mas o vi varias vezes junto do elinho pé de couve,do Luiz Amaral e de outros.Será que trocamos o punhal pela espada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeito de desvio de dinheiro. Cuidado com o que fala. Por que não se identifica?Porque sabe que terá que provar o que fala

      Excluir
  14. É uma piada esta gente da maçonaria.

    A maioria não consegue nem encher um fusca com eleitores e nunca ninguém se elegeu, fora o Darkinho que foi vice e o Arnaldo que foi sem nunca ter sido.

    Se o jonas é maçom eu não sei, mas que a maçonaria é ultrapassada isto é.

    Sei que a maçonaria tem ramificações em toda a parte. Por exemplo a Hastec é de um maçom , talvez por isto o Jonas tenha recebido uma doação de 50 mil reais desta empresa (voce sabia?), que além da irmandade, ainda esta querendo continuar cagando na cabeça dos barramansenses e recebendo os dejetos dos voltaredondenses que mandam seu lixo pra cá. Nada vai mudar aí!

    Outra coisa que não vai mudar é o estacionamento rotativo, porque já soube que eles também colaboraram com a campanha do Jonas e ainda tem irmão da maçonaria que é sócio desta empresa em Barra Mansa, além do Ricardo Tunga, que é um dos colaboradores da campanha também e protegido do Ademir de Mello que esta mandando e desmandando na administração que vem por aí.

    Só faltou voce, meu amigo Julinho, que foi inocente útil.Emprestou seu nome e seu prestígio e acabou ajudando muito o Jonas e agora parece que esta mais por baixo que barriga de cobra.

    Fico pezaroso com isto, porque sei que voce é um cara competente e inteligente, mas o jonas não se interessa por gente assim, pois vão fazer sombra pra ele e ele é vaidoso e não deixa ninguém crescer ao seu lado,veja os exemplos do sindicato, da asbam, da casmadim e de outros.

    Espero que a gente não fique infeliz depressa demais.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  15. O JONAS JA ESTA COMETENDO VARIOS ERROS.
    1-DR.BERNADO E MUITO LIGADO A DR.SERGIO,DR.MARINHO E OUTROS.ESTES NOMES NAO FIZERAO NADA PARA SAUDE DE BARRA MANSA.
    2-RODRIGO DRABLE, E OUTRO MUITO LIGADO AOS DR. ACIMA,E FOI CONTRA O JONAS, ESTAVA LIGADISSIMO COM O ZE RENATO, NAO SAIA DA PREFEITURA.
    3-MAURICIO AMARAL, UM PESSIMO NOME PARA O JONAS.EM SEUS ANOS DE FORMADO NUNCA FEZ NADA PARA BARRA MANSA.
    4-O QUE NAO ENTENDO, COMO A MACONARIA PODE INFLUCIAR E MANDAR NO PODER.ACREDITEI,DEI UM VOTO DE CONFIANCA PARA O JONAS.
    JA ESTOU SUPER ARREPENDIDO, PERCEBO QUE O JONAS VAI SER UMA MARIONETE NAS MAOS DESTES MACONS,QUE SO PENSAO NO SEU BEM E NO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é igual na Santa casa quem manda é a maçonaria. E o Jonas não tem estrutura e conhecimento para ser difereente.

      Excluir
  16. O comentário é geral, todo mundo feliz com a noticia. Claudinho Chiesse é muito querido por todos, mais claro que agora como secretario ia haver invejosos para falar mal ne?

    ResponderExcluir
  17. Até enhtão estava apostando e muito que o Jonas traria uma nova forma de governar a cidade!
    Mas com a indicação de Claudio Chiesse para o cargo, me decepcionei e muito com ele.
    Para quem não sabe, Claudio Chiesse é CAPACHO do Prefeito de Volta Redonda, faz parte da corja que promove o CULTURA PARA TODOS qué motivo de diversas ações no MP.
    Agora, as pessoas virem aqui no blog do Julinho dizer que é uma ótima escolha, pelo amor que tenha pela nossa cidade, menos, bem menos. Pois se fez lá fará aqui!
    Pronto falei, e falo mais se precisar!
    LAMENTÁVEL A INDICAÇÃO, SE É QUE FOI MESMO UMA INDICAÇÃO E NÃO UMA IMPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir
  18. Não sei por que Barra Mansa se preocupa tanto com a vida do Mirinho, tudo é ele! Agora se foi ele quem indicou Claudinho parabéns a ele pela bela indicação. Deve ter alguém muito incomodado ou morrendo de inveja dos dois, por não ter poder de indicar e não ser o indicado.

    ResponderExcluir
  19. Quem fala das pessoas sem se identificar é Covarde, invejoso e Mau Caráter. Acho que a escolha do Claudio para a Fundação de Cultura-BM foi acertada. Srº Anônimo,há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de uma pessoa, sem qualquer inveja, pois a inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns. Parabéns radialista Claudio Chiesse, parabéns Barra Mansa. Eu apoio!
    Marcelo Campos-BM.


    ResponderExcluir
  20. Claudio Chiesse. Esse era o cara que estava faltando para a cultura da nossa cidade decolar. Pra cima deles...

    ResponderExcluir
  21. Ué...não estou entendendo. por ser maçom ele não pode assumir a Secretaria de Cultura? O atual secretário e vários do Zé, também são maçons. Quanta ignorância e discriminação.

    ResponderExcluir
  22. Por essa eu ninguém esperava, Claudio Chiesse!!! Julinho, não nos decepcione agora Cara, vc sempre disse as verdades, foi corajoso até aqui; mas essa indicação é ABSURDA, Claudio Chiesse é apenas um bom comunicador de FM por tempo de casa e por sobrenome. Pelo amor de Deus Jonas, votei em ti pq acreditei em tuas promessas. Tanto falaram do Célio, agora vc nos enfia goela abaixo Cláudio, Moa e agregados? Também muito me admira o Manes que iludiu à todos com suas falsas promessas de uma BM mais digna. Por falar nele( Manes) como decepcionou aos que o queriam bem, e por onde anda? Por que se esconde por aí? Julinho, o Jonas vai nos dar uma BM infeliz..... Tá feliz? Eu não! Pêsames Jonas Marins.

    ResponderExcluir
  23. Julinho, o que aconteceu com o Jonas? TUCA????? Isso é piada não é? Tá parecendo que a PMBM vai virar um circo. Julinho, o Jonas é lobo em pele de cordeiro. Aguarde que mais palhaçada vem por aí. Seja honesto como sempre Julio Esteves, vc também está decepcionado não está? Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  24. A despeito de várias afirmações absurdas e lunáticas inseridas em alguns comentários, mas já que meu ponto de vista está sendo cobrado, quero declarar publicamente, que:
    1. Se realmente tivesse sido convidado para esta pasta, realmente não negaria o desafio, mas posso afiançar e comprovar que isso me traria enormes prejuízos e dissabores. Apenas relatei que não declinaria do desafio, por amor a cidade e coerência com meu discurso, mas sempre soube que meu nome agrega enormes resistências e graças a elas, sequer fui cogitado, o que, pela felicidade de minha neta, seria péssimo para minha vida futura.
    2. Minha opinião foi sondada para quatro nomes anteriores para essa pasta, dois dei meu aval e dois intercedi de forma contrária. Quanto ao Claudio, não tenho restrição, fora um recado que ele me mandou sobre a eleição de VR, que achei desrespeitoso e desnecessário, mas nada que valha a pena ser superestimado.
    3. Julgarei, como eleitor e cidadão, Jonas, por seu trabalho e resultados, e não pelos nomes que ele escolhe para lhe rodear, pois isso é um direito exclusivo seu, conferido pelo povo.
    4. Minha única decepção é se ele manter nomes de expressão ligados ao governo atual ou não honrar o compromisso firmado em campanha e pós-campanha, de chamar exlusivamente para seu primeiro escalão, cidadãos lotados em nossa cidade, pois caso assim não proceda, realmente estará praticando estelionato eleitoral. Enquanto isso não realizar, pouco importa os nomes de sua confiança que ele tem pleno direito de selecionar.
    5. A maioria dos nomes ventildos, independentemente dos argumentos acima, são de meu agrado e compreensão, mas rogo que tenhamos paciência para aguardar o seu pronuncimento oficial prometido para essa semana.
    6. Não estou nenhum pouco decepcionado. Preocupado, talvez; decepcionado, não. Seria uma incoerência unominável e uma covarde injustiça.
    7. Barra Mansa precisa de renovação, mas acima de tudo, união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÚLIO, o secretariado do Jonas já foi escolhido, agora faltam as composições; maçonaria, igreja universal, vereadores, portanto espere mais decepção, quanto a tão propalada prática do nepotismo, já era esperada, porque no poder público é contumaz, diferente de empresas privadas, onde se costuma evitar, pois envolve-se capital do empresário e não público, exemplo disto, podemos citar um grande empresário de Barra Mansa, que é irmão de Tatá Bonfim, um cantor sertanejo, que não trabalha com o irmão. PORQUE?

      Excluir
    2. Claro que não está "NEM UM" pouco decepcionado; "cê tá feliz", foi tua escolha, además trata-se de um cara de seu nível, já estou cansado de te falar, faça um curso de Português, é tão bonito falar e escrever corretamente,seria uma incoerência "INOMINÁVEL" que Jonas seja capaz de mudar alguma coisa em Barra Mansa, só mesmo na cabeça de analfabetos sem escolaridade para acreditar: CÊ TÁ FELIZ?

      Excluir
    3. Caro babaca anônimo,
      Você que um pulha fracasado que não tem outra coisa para fazer na sua vidinha modorrenta a não ser acompanhar o meu blog, sabe muito bem que o "unominável" é erro de digitação. Fique feliz em me patrulhar pois enquanto eu estou curtindo um final de semana inominável em Camboinhas, você se ocupa de jogar o seu veneno barato em cima de mim, mas já estou devidamente vacinado contra seu tipinho chinfrim.
      Claudio não foi indicação minha.

      Excluir
  25. Suspeito de desviar dinheiro do predio? Segundo grau imcompleto? É realmente vocês não conhecem sobre a vida do Claudio Chiesse. Estou chocada com tanta falta de respeito com o cara. Como você mesmo disse Julinho que sua neta não ficaria feliz, imagina a familia dele lendo tanta mentira e tanta falta de respeito como essas... realmente a inveja é o pior sentimento de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio Chiesse, o popular Claudinho, é um dos mais destacados comunicadores da rádio regional, merecendo respeito pela sua competência e acima de tudo pela sua qualidade de homem íntegro, virtuoso, contrário ao vício e de bons costumes.

      Obreiro da Loja maçônica é um Irmão valoroso, e a Maçonaria, que não é política, vai defender seus membros de ataques dos tiranos e déspotas covardes, que fazem da calúnia a arma dos fracassados.

      Para vocês, que ousam criticar a nossa Sacrossanta Ordem, o futuro reserva o esquecimento e suas gargantas são como sepulcros abertos.

      A Maçonaria tem Irmãos nobres no sentimento, de todas as classes sociais, mas honrados e Jonas, o nosso grande prefeito é um Irmão exemplar, que saberá honrar as tradições e trabalhar com afinco, realizando as viagens que levarão Barra Mansa com segurança a ver a estrela brilhante para todos os seus moradores.

      Aguardem, sejam pacientes, sejam generosos e deixem que o poderoso Irmão jonas siga seu caminho guiado pelo Grande Arquiteto do Universo, que é Deus!

      JN

      Excluir
  26. Nossa que absurdo as coisas que estão falando do Claudinho, gente so porque ele foi escolhido pra secretario? Isso foi por mérito dele, eu estava na reunião e foi escolhido por unanimidade entre varias pessoas da cultura da nossa cidade, musicos, artistas e etc... Pelo amor de Deus, vamos parar de inventar as coisas, isso so faz mal pra vocês mesmo!

    ResponderExcluir
  27. Que noticia BOA, Claudio Chiesse é o cara!

    ResponderExcluir
  28. É LAMENTAVEL LER ESSAS COISAS DO CLAUDIO, AQUI DA PRA VER QUE NINGUEM SABE NADA SOBRE A VIDA DELE, OPOSIÇÃO VAMOS DAR A CARA, COLOCA O NOME DE VOCÊS AI, TENHO CERTEZA QUE TODOS VOCÊS ABRAÇAM ELE NA RUA. FALA SERIO QUEM NÃO GOSTA DE UM CARA COMO O CLAUDIO NÃO GOSTA NEM DA PROPRIA MÃE!

    ResponderExcluir
  29. Conheço o Claudio Chiesse e acredito que ele fara um bom trabalho na cultura de Barra Mansa. Fomos colegas de Faculdade na antiga Sobeu em 78 e ele sempre mexeu com musica e teatro. Desejo sorte.

    ResponderExcluir
  30. Conheço o Claudinho e assino em branco para o que ele me pedir.
    Atacar um cara integro, honesto, carismático, humilde e competente como ele é simplesmente motivo de inveja e despeito. Claudinho, sucesso nesta nova empreitada. Que Deus te ilumine e eu e toda a minha família estaremos torcendo e orando por você. Você é o cara.

    ResponderExcluir
  31. Lavam a boca antes de falarem mau do Claudio Chiesse. Um profissional respeitado no meio. O sucesso dos competentes, incomoda os invejosos. Parabéns pela indicação Jonas.

    ResponderExcluir
  32. Quero parabenizar o prefeito eleito JONAS pela FELIZ escolha em CLAUDIO CHIESSE esse cara é CULTURA PURA ,sabe das coisas vai ser um excelente SECRETARIO isso é que BARRA MANSA precisa de BARRAMANSENSES a serviço de nossa cidade. PARABENS CLAUDINHO VOCE MERECE.


    ResponderExcluir
  33. A CONFIRMAR Ronaldo Alves, Bernardo,Zito e outros de VR ou ligados ao zé Renato, o Jonas começará a cair no descrétito, pois justamente por causa de pessoas deste naipe é que o mesmo captou apoios importantes na cidade.


    Felipe

    ResponderExcluir
  34. GENTE,
    Apesar de alguns ataques ao Claudio terem sido covardes e levianos, as defesas seguem um modelo comum e nota-se claramente que vem da mesma fonte. Creio que ele não precisa disso. Ele já está definitivamente confirmado. Sua avaliação agora será pelo seu trabalho. Deixemos ele mostrar seu potencial e depois avaliemos. Ser pedrinha é fácil e simpático. Agora é que vamos ver como se sai como vidraça. Torço para seu êxito, mas não precisa-se forçar a barra.

    ResponderExcluir
  35. Dizem que Barra Mansa só vai para frente o dia QUE TREIS C SUMIR CE CIRCULÇÇAO. Já ve m um C entrar em circulçaão.
    O Julio realmente não poderia ser, pois competêcia não é o forte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha um blog de uma pessoa mais competente para visitar, meu caro.

      Excluir
    2. kkkkkk essa foi boa xôooo azar, acho que o Jonas tá meio "confuso" mas vamos pedir a Deus que nôs ajude, mas o Deus de Abel e não de Caim.

      Excluir
  36. Francisco Mesquita de Araujo25 de novembro de 2012 às 01:04

    Jonas Marins: foi uma escolha inteligente que voce fez escolhendo o Claudinho Chiesse para a Secretaria de Cultura, este CARA eu conheço e trabalhador, honesto, competente e sabe tudo de Cultura, que muitos invejosos (Anonimo)que nao conhece esta falando mal. Claudio que Deus te ajude nesta nova empreitada

    ResponderExcluir
  37. Já sinto saudades do Zé Renato. A depender da futura gestão do Jonas, ainda vamos lembrar desses últimos 12 anos como "tempo áureo". Infelizmente Barra Mansa ainda não se dignou a conseguir coisas melhores.....

    ResponderExcluir
  38. AhAhAhAh, somente agora soube da primeira bomba JM ah ah ah. Claudio Chiesse.... Essa é demais meu povo!!!! Não demora BM vai ter aqueles shows da caixinha de leite para os pobres e caixa forte para os de sempre AhAhAh. E a Claudia Moura da Rádio do Comercio que até emagreceu confiante em sua chance; traiu o Pena e ........não ganhou o que já propagava aos 4 cantos do Rio de Janeiroahahahahah

    ResponderExcluir
  39. Nepotismo.

    Quando se trata de poder público, a responsabilidade é de promover iniciativas de interesse público, e naturalmente dentro das leis regimentais. Nomeações de parentes, a não ser para algum cargo de confiança é abominável. E mesmo para cargo de confiançã, há de se exercer com cautela esse direito, sem extrapolar o bom senso, a inteligencia da população e a ética.

    Quando se trata de iniciativa privada, as responabilidades têm muito em comum, porém, com liberdade de exercício, com geração de empregos e óbvio, com direito de " colocar " ´familiares.

    No caso em que um anônimo cita o caso de um grande emoresário da região, que não empregou o próprio irmão, um cantor sertanejo, assim como nehum outro membro de sua família, é simples.
    O próprio citado, cantor sertanejo, está em busca de seu sonho.

    Aliás, o conheço e trata-se de um cara muito legal. Prestativo e amigo. E tem o carinho do grande empresário, que também conheço bem, e afirmo, bom irmão, bom filho, bom amigo.

    Mas o grande empresário não brinca com responsabilidades, por isso talvez a resposta :
    O que importa é o interesse das atividades fins.

    Ex colaborador e eternamente grato ao empresário.
    Graziela.

    ResponderExcluir
  40. JULINHO, agora te pergunto : ainda acredita naquela Barra Mansa que vc sonhou e acreditou que veria através do Jonas Marins? Com todo respeito meu amigo, sinto pena de vc da maneira como se deixou usar; dos inúmeros inimigos que fez colocando em risco não só vc,como todos os seus. Julinho foi vc quem ganhou esta eleição com suas denúncias e tudo o que bem sabe que fez. Me responda com sinceridade: ELE pelo menos te disse "OBRIGADO"????? Aguardo vc brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele me disse obrigado.
      Sei dos meus riscos. Corri por conta própria.
      Quem ganhou a eleição foi ele. Sei da minha modesta colaboração, embora também saiba do seu peso.
      O melhor agradecimento que ele pode me dar é oferecer uma ciade melhor para meus filhos e neta. Falei isso em microfone ao lado de minha família e da família dele, ladeado por diversos amigos.
      Simples assim.
      Ainda acredito e sonho.
      Espero ter respondido.

      Excluir
  41. BOA TARDE JULINHO.
    JULINHO ESTOU MUITO DECEPECIONADO COM O JONAS,VEJA ABAIXO.
    1-JULIO VOCE DEU SUA CARA,BRIGOU, ENFRENTOU, NAO TEVE MEDO,APOIOU O JONAS COMO UM PAI APOIA O FILHO.
    2-JULIO VOCE COM SEU BLOG,AJUDOU MUITO O JONAS NESTA ELEICAO.
    3-O JONAS TINHA QUE TER COLOCADO VOCE COMO SECRETARIO DE CULTURA,VOCE TEM MAIS CAPACIDADE,CONHECIMENTO,ETC....
    4-SERA QUE O JONAS NAO TE NOMEOU SO PORQUE VOCE, NAO DEVE SER MACOM.
    5-O JONAS AINDA NAO ASSUMIU E JA COM O FILME QUEIMADO.
    6-JULIO FIQUEI SABENDO,QUE JONAS ESTA COLADO COM TAL RODRIGO DRABLE,O JONAS DEVERIA ABRIR BEM SEUS OLHOS,ESSE CARA E MUITO FALSO,INVEJOSO, QUER TUDO SO PARA ELE.
    7-JONAS SE DEIXANDO LEVAR PELA MACONARIA, LUGAR QUE SO TEM HIPOCRITAS, SO PENSAO NELES,QUREM TER O PODER NAS MAOS,VEJA A SANTA CASA SO ESTA NESTA SITUACAO,PESSIMO ATENDIMENTO,ETC...,E OS CABECAS SAO TODOS MACONS.
    8-JULIO ESTOU SUPER ARREPENDIDO,DECPECIONADO COM ESTE NOME JONAS MARINS,SE EU ESTIVESE COM MINHA SITUACAO FINANCEIRA BOA,IRIA EMBORA DE BM PARA NUNCA MAIS PISAR POR AQUI,EU,O POVO,POPULACAO ESTAMOS CANSADOS DE CER TANTA SAFADEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. DEI MINHA CARA E SE PRECISO FOR, CONTINUAREI DANDO.
      2. GRATO PELO RECONHECIMENTO DA MINHA MODESTA AJUDA.
      3. NUNCA TIVEMNOS ESSE ACORDO E SERIA RETROCESSO PARA MIM.
      4. CREIO QUE O CRITÉRIO QUE JONAS UTILIZA NADA TEM A VER COM MAÇONARIA.
      5. JONAS NÃO ASSUMIU, PORTANTO, CONFORME VC MESMO DISSE, JAMAIS PODERIA ESTAR COM FILE QUEIMADO.
      6. CONCORDO QUE RODRIGO NÃO É UMA BOA INFLUENCIA, INFELIZMENTE. TAMBÉM SOU DECEPCIONADO.
      7. VIM DE UMA FESTA DA MAÇONARIA, ESSE FINAL DE SEMANA, EM SÃO GONÇALO E POSSO TE GARANTIR, COMO TESTEMUNHO, MAIS UMA VEZ, QUE MAÇONARIA É UMA COISA NOBRE, IFELIZMENTE EM BM NÃO É TANTO, MAS EXISTE BELÍSSIMOS SERVIDORES DO INTUITO PRIMORDIAL E PORTANTO, NÃO PODEMOS GENERALIZAR. REALMENTE, HÁ DÉCADAS A SANTA CASA É DOMINADA POR MAÇONS, MAS, EM SUA AMPLA MAIORIA, INDEPENDENTEMENTE DESTE RÓTULO, SÃO PESSOAS ADMIRÁVEIS E RESPEITÁVEIS, E ALGUMAS DELAS MERECEM TODO O MEU APREÇO E ADMIRAÇÃO. REITERO QUE ESTÁ SE QUERENDO COLOCAR UMA RESPONSABILIDADE POLÍTICA NA MAÇONARIA QUE HÁ ANOS, ELA NÃO TEM.
      8. DEIXE O JONAS ADMINSTRAR, E DEPOIS, PERMITA-SE AVALIAR. POXA, O CARA NEM ASSUMIU, E JÁ QUEREM JULGÁ-LO?

      Excluir
    2. JÚLIO, onde foi parar o compromisso de Jonas de compor os quadros de secretariado só com pessoas de Barra Mansa, se realmente for verdade noticia veiculada hoje no DV, sobre a vinda de Ronaldo Alves de VR, para a secretaria de obras, porque se fala que o secretário de saúde será Dr Bernardo, um apático chefe do Hospital da Mulher no governo do Zé, que além de ser do grupo de Roosevelt, foi substituido por um apadrinhado do Rodrigo, continuará dando sua cara mesmo se Jonas descumprir promessas de campanha, será mesmo que não existe critério utilizado pela Maçonaria, que com toda sua nobreza, estava dividida em grupos que apoiavam o Zé, outros a Inês, e alguns Jonas, para agora usarem seus métodos de garantir poder, não devemos portanto nada generalizar, mas te pergunto irás te calar, porque destes tua cara, irás também dar a outra face, não se trata de pré julgamento, más que tá estranho tá, ou não?

      Excluir
  42. Julinho até podem estar aparecendo comentários lunáticos a respeito do Cláudio CHIESSE ,e mesmo para os que defendem não se pode negar um fato o de que ele participou de uma secretaria,de cultura de vr que esta sob investigação do MP por desvio de verbas publicas,e para os que chamam os anônimos de covarde,só digo que covardia é o que farão se nós nos identificarmos,pois como funcionário publico ,que votou no Jonas,isso não me impede de discordar das suas escolhas,e continuarei anônimo pois se existisse democracia de verdade nós poderíamos emitir nossas opiniões sem sermos perseguidos

    ResponderExcluir
  43. JN VOLTA A DIZER...

    VOU REPETIR MEU COMENTÁRIO, PARA QUE OS TIRANOS, COVARDES E PUSILÂNIMES CESSEM SEUS ARROUBOS E VILANIAS, QUEDANDO-SE DIANTE DA REALIDADE DOS OBREIROS DO BEM, QUE FAZEM PARTE DA SACROSSANTA ORDEM MAÇÔNICA.

    JONAS E CLÁUDIO CHIESSE SÃO HOMENS ÍNTEGROS E HONRADOS. FECHEM SUAS BOCAS DIANTE DA VERDADE E DA FORÇA MORAL QUE OS MAÇONS POSSUEM, UMA VEZ QUE OBRAM PARA O PROGRESSO E TRABALHAM CONTRA A TIRANIA CAVANDO TÚMULOS AO VÍCIO E LEVANTANDO TORRES PARA AS VIRTUDES.

    EIS O TEXTO PARA OS MAUS BARRAMANSENSES:

    Cláudio Chiesse, o popular Claudinho, é um dos mais destacados comunicadores da rádio regional, merecendo respeito pela sua competência e acima de tudo pela sua qualidade de homem íntegro, virtuoso, contrário ao vício e de bons costumes.

    Obreiro da Loja maçônica é um Irmão valoroso, e a Maçonaria, que não é política, vai defender seus membros de ataques dos tiranos e déspotas covardes, que fazem da calúnia a arma dos fracassados.

    Para vocês, que ousam criticar a nossa Sacrossanta Ordem, o futuro reserva o esquecimento e suas gargantas são como sepulcros abertos.

    A Maçonaria tem Irmãos nobres no sentimento, de todas as classes sociais, mas honrados e Jonas, o nosso grande prefeito é um Irmão exemplar, que saberá honrar as tradições e trabalhar com afinco, realizando as viagens que levarão Barra Mansa com segurança a ver a estrela brilhante para todos os seus moradores.

    Aguardem, sejam pacientes, sejam generosos e deixem que o poderoso Irmão jonas siga seu caminho guiado pelo Grande Arquiteto do Universo, que é Deus!

    JN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Sua Santidade Maçônica, não acredito que estejas falando sério, isso é brincadeira sua; entre homens íntegros e honrados existem maçons e nãos maçons, ou queres dizer que todos maçons são integros e honrados, verdade e força moral existem entre maçons e não maçons ou quer dizer que verdade e força moral só existam entre maçons, quem realmente obra para o progresso e trabalha contra a tirania, não precisa carregar medalhas na lapéla e nem fazer propaganda de suas bendições, ele carrega sua medalha na alma, os vícios e virtudes são inerentes ao ser humano, quem escolhes o que lhe convier sem ter que dar satisfação a nada, además te desafio a dizer seu nome, pois se põe sómente estas iniciais é porque escondes sua verdadeira identidade e tem mais; te desafio a citar sómente cinco nomes de sua loja maçônica que não tenham algum vicio, mesmo que seja de fofoqueiro ou só tenham virtude, además saiba que o prefixo eiro como gostas de citar; obreiro, pedreiro,fofoqueiro,lanterneiro...etc... sempre se coaduna com imprestáveis pessoas.

      Excluir
    2. BROCHOU SEU BABACA; JN, MANDA 5 SANTOS MAÇÔNICOS DA SUA LOJA SEU OTÁRIO, SABE QUE É TUDO CONVERSA FIADA, BOBÃO!

      Excluir
    3. Perguntar não ofende...

      Será que as iniciais JN não significam Jorge Neves o atual mestre venerável da Maçonaria?

      ARNALDO

      Excluir
  44. A bem da verdade...

    Como disse João Batista Figueiredo... voces ainda vão ter saudades de mim! Podemos afirmar que o povo vai sentir saudades destes anos de ouro que Barra Mansa viveu no período Roosevelt Dr. josé Renato.

    sim, porque a nossa querida cidade cresceu a olhos vistos e as melhorias implantadas serão eternas e duradouras.

    Viadutos, ruas pavimentadas, centro de tratamentos de resíduos sólidos, novas escolas, Parque da Cidade e melhoria sensível no nível de vida dos cidadãos.

    Jonas representa uma esperança é verdade, mas já vai esvaindo-se, sangrando em praça pública na dificuldade de conseguir colaboradores porque é fraco e sem liderança, frisando que obteve somente 45 mil votos, muito atra´s dos 60 mil de Roosevelt, tendo contra sí cerca de 80 mil eleitores.

    São estes mesmos, e os que votaram nele esperando as mirabolantes promessas, que serão os primeiros a criticá-lo, como já estão fazendo e as decepções, inclusive a deste bloqueiro, serão visíveis e todos então verão que Barra mansa ficou INFELIZ.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade, Sr. CM
      Pode até ser que um grupo de barramansenses tenha saudade do Roosevelt Brasil, que com todos os defeitos, tinha seu carisma, mas deste incompetente do Zé Renato acho muito difícil: sem carisma, sem liderança, sem pulso e sem ver... Ele disputa com a Inês a posição de pior governo da história de Barra Mansa e talvez só não consiga ganhar porque não teve tempo de fazer tantas maldades com o funcionalismo público, mas em compensação vai entregar ao Jonas Marins a PMBM falida, coisa que a Inês não fez com o Roosevelt.
      Ainda olhando pelo ponto de vista dos funcionários públicos, foi um dos governos mais controvertidos.
      Exemplo:
      1 – ele tirou o adicional de insalubridade de uma série de servidores que não atuavam em áreas insalubres (ok, está certo), mas manteve o mesmo adicional pago ao Secretário de Administração (que é médico) que também não atuava em área insalubre.
      2 – processou, exonerou e impediu de assumir o cargo, vários funcionários por acumulação ilegal (ok, está certo), mas mantém um secretário de educação que tem duas matrículas na SEEDUC-RJ (recebendo por elas) cedido ao município e ainda recebendo integralmente o subsídio de secretário, ou seja, recebe três salários do poder público (alô ministério público). Entre outras...
      Outra coisa: se a cidade cresceu, ainda que fracamente, deve-se em grande parte às mudanças econômicas e sociais ocorridas no Brasil nos últimos 18 anos, dos quais 12 o atual grupo estava no poder, compare o crescimento das cidades próximas e veja se Barra Mansa cresceu tanto assim.
      Agora quanto às ruas pavimentadas, viadutos, novas escolas, etc, etc, etc. posso te dizer, seguramente que não passou de herança da gestão anterior, quando o atual prefeito ainda era Secretário de Obras. O Zé Renato só inaugurou obras que o anterior já tinha deixado engatilhadas.
      De resto posso te dizer que Barra Mansa está um lixo: veja a quantidade de buracos nas ruas e a desorganização do trânsito.
      É óbvio que a atual gestão fez algumas coisas, mas se pusermos na balança, veremos que está muito desfavorável.
      Quanto aos 80 mil eleitores contrários ao Jonas, é melhor pensar e lembrar: com quantos votos o Zé Renato ganhou mesmo? 39 mil, ou seja a rejeição era maior. E o Roosevelt Brasil em seu primeiro mandato? 35 mil, ou seja a rejeição era maior ainda. Se a memória não for curta o senhor deve lembrar que quando Roosevelt Brasil ganhou da segunda vez houve um enorme investimento da Governadora Rosinha em Barra Mansa, tudo colocado na conta do prefeito: o Restaurante popular, quilômetros de asfalto de altíssima qualidade no Centro da cidade, entre outras coisas. Desse jeito é fácil fazer 60 mil votos... Fez até pouco!
      Acredite: torço muito por Barra Mansa e quero muito que ela seja feliz. Torci pelo Roosevelt quando ele ganhou, torci pelo Zé Renato, mesmo sabendo que dificilmente faria um bom governo e é claro que torcerei pelo Jonas Marins, porque torcendo por eles eu torço por Barra Mansa.

      Excluir
  45. SOU DE VOLTA REDONDA E FICO FELIZ PELO CLAUDINHO CHIESSE!!!!PARABENS CARA, VOCE MERECE!!!!FAÇA UM TRABALHO BRILHANTE EM BARRA MANSA!!!ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  46. COISA FEIA JULINHO, VOCÊ SE FAZER DE ANÔNIMO E ENCHER A PRÓPRIA BOLA E AINDA RESPONDER COMO SE TIVESSE AGRADECENDO O ANÔNIMO QUE TANTO TE EXALTA.É LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais usei ou jamais usarei deste expediente torpe. A credibilidade de meu Blog e o enorme número de acessos estão aí justamente porque as pessoas sabem que não preciso de tais práticas. Não me julgue baseado no que a sua alma pequena seria capaz de fazer.

      Excluir
  47. O que me importa nesta história toda é que Barra Mansa quebrou esta horrorosa seqüência política impetrada pelo grupo do Sr. Roosevelt Brasil e que levava a cidade a absoluta ruína. A salutar alternância política, parte de nossas tradições republicanas, voltou finalmente.
    Fato é que, agora, uma vez eleito, Jonas Marins mereça confiança de nossa parte. Se alguma de suas escolhas for equivocada ele não deve ter compromisso com o erro e simplesmente mudar, só isso, do contrário daqui a 4 anos mudaremos de prefeito.
    O que sinto nos comentários seja, talvez, uma certa “dor-de-cotovelo” de derrotados ou talvez de pessoas que ansiavam (ou anseiam – mas já sem chances) ser escolhidas. Aos demais, acredito que já demos o nosso VOTO de confiança e o momento, agora, é de espera: muitas vezes um indivíduo sozinho pode não ter grandes virtudes, mas como parte de um grupo pode sim formar um time de campeões.
    Os 100 primeiros dias de governo de Jonas Marins dirão se grupo, ora formado, não passará de um bando de mequetrefes ou um time de campeões.
    Torço pela segunda opção.

    C.O.M.

    ResponderExcluir
  48. Quero que quem defende o cláudio CHIESSE pelo menos tenha a dignidade de admitir que fez parte da secretaria de cultura de VR que vem sim sendo investigada pelo MP ,então lhes pergunto,porque ele não saiu antes.Quanto a maçonaria,existem varias pessoas que entraram naquela instituição a fim de se promover,seja pessoalmente,seja politicamente,sempre pensando no próprio beneficio,não venham querer dizer que todos os maçons são dignos,bons e honestos e mais não sou fã do Julinho mas o conheço e acompanham suas opiniões e tenho a certeza de que nunca usaria do expediente de se elogiar como anônimo.

    ResponderExcluir
  49. Esta é para quem anda criticando Claudinho Chiesse. É COM AS PEDRAS DAS CRÍTICAS QUE SE CONSTROI UM CASTELO!

    ResponderExcluir
  50. Quem quizer entrar num Balcão de Empregos em Barra Mansa, entre para a Maçonaria pelo menos alguma coisa vai conseguir na Santa Casa ou na própria Prefeitura com o Sr. Jonas.

    Na verdade, fica dificil hoje conseguir profissionais para ocupar cargo em Secretarias, se a pessoa não for desempregada ou incompetente jamais aceitará.

    E o caso do Arquiteto Ronaldo Alves, em todas as suas declarações ele se mostrou contra a cidade de Barra Mansa sob todos os aspectos, até mesmo em Editoriais sobre o Trem Bala que segundo ele, Barra Mansa é roça e Volta Redonda é cidade progressiva, e agora sendo SEcretário de Planejamento ainda terá o mesmo discurso?

    Sr. Julio gostaria que o senhor fizesse uma enquete para caracterizar o Governo do Zé Renato, seria a estrutura abandonada na Estamparia ou a obra ao lado da Igreja da Barbará que nem tapume tem mais. Depois não sabem por que perdeu . CM ter saudades disso , só voce mesmo !!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. O Cláudio Chiesse sempre foi emprego do Dr Féres Nader, o qual está mais do que feliz com sua indicação. O cargo estava garantido pois a área da Cultura interessa aos Naderes. Se não fosse o Cláudio seria o Tico Balanço. O Jonas deve obrigação ao Dr Féres desde quando ele ansiava chegar na ASBAM foi nos microfones do Sistema q ele utilizava. Era pule de 10. O que ficou estranho foi o Jonas xingar o Neto na campanha do Zoinho e pegar uma pessoa de confiança do Neto e Moa mesmo com investigações como disseram do Ministério Público e reclamações de artistas q não receberam ou receberam menos do combinado qdo a nota era cheia. E ainda esta coisa horrorosa de desvio de dinheiro de condomínio. E ainda ele fazer ficar postando como se fosse uma claque em seu próprio favor a ponto do Julinho reclamar e ele continua. Coisinha miúda gentinha cafoninha. Não dava p vc mesmo Julinho ia agredir seu cérebro. Aff ainda vem essa coisa antiga de Maçonaria. Vai acontecer em BM o q aconteceu com Rio Claro onde para ser alguma coisa tinha de ser Maçom. O Jonas Marins é Maçom mais foi eleito com votos de 45.000 pessoas a grande maioria nem sabe o que é esta religião, seita ordem secreta enfim tão cheia de mistérios q nao resolvem a vida de seus membros nem da Sta Casa q dirá de uma cidade do tamanho de Barra Mansa.

    Fora Claudinho Chiesse Jonas to arrependido

    ResponderExcluir
  52. O Tico Balanço era a pessoa mais adequada pois apoiou o Jonas e eu não vi o Claudio Chiesse na campanha. Pelo menos não colocou a cara. Pra o Dr Feres Nader e Junio Nader tanto fasia por isso não entemdi ao certo pq o Jonas n nomiar o Tico Balanço q ta chateado mas ta aguemtando a penba quieto pq ele gosta do Dr Feres Nader mas foi uma trairagem e o q é do claudinho tá quardado

    ResponderExcluir
  53. Gosta do Dr Féres ou gosta de dinheiro?
    Aff é muita falsidade

    ResponderExcluir
  54. O Tico Balanço recebe uma grana do Sindicato dos Rodoviários e estava contando com a chamada do Jonas, foi traído. Mais seu programa tem mais audiência que o do chato, cansativo e bobo Cláudio Chiesse

    ResponderExcluir
  55. o Tico Tico não é da maçonaria e o claudinho é.

    ResponderExcluir
  56. Que Deus nos proteja nesta administração. Agora que li tds os comentários acima, ouso dar minha humilde mas sincera opinião, neste Blog que curto muito. Gente! cláudio Chiesse Secretário de Cultura? Isto é um absurdo, mas Tico Balanço????? Eu então morreria de vergonha da minha cidade. Quem não sabe quem é esse cara? Só o Raimundo do Sindicato finge não saber. Uma vez, no Bloco os Caretas na 60 em VR, vi esse cara levar TAAAANTA porrada e sair correndo, com o rabo entre as pernas e muito doidão. Vcs acham que depois que o Dr.Feres deu o horário p/ o Henrique Barbosa, ele continuou lá por que? PELO DINHEIRO, lógico!!!! Meu Deus, que tipo de gente o Jonas se aliou? Julinho, tenho medo do que nos aguarda. Ignorar sua cultura, sua inteligencia e, cogitar um Tico Balanço para a Secretaria de Cultura? Pois é prezado Julio Esteves, vc acreditou que o sonho dele não seria um pesadelo para nós. Boa Sorte. De um admirador e amigo.

    ResponderExcluir
  57. A eleição acabou. Confesso que não apoiei o Jonas, e espero estar enganado, pois torço pra que seja um bom prefeito pois terminado o momento eleitoral temos que aceitar a escolha da maioria e ajudar nossa cidade da melhor forma possivel. Os secretarios podem não ser do agrado geral, mais a unica pessoa que tem que gostar e confiar neles é o prefeito pois é dele que vamos cobrar caso algo de errado, logo nada mais justo do que ele ter esse direito. Desejo boa sorte a todos do novo governo e em especial ao secretario de cultura e ao futuro secretario de juventude, esporte e lazer pois são as duas areas onde mantenho militancia e na qual quero ver melhorias em minha cidade, pois Barra Mansa tem tudo para ser a cidade da Cultura.

    Forte abraço a todos, e que sejam abençoados de muita sabedoria nos proximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  58. Discussão desnecessária. Estava óbvio que não haveria mudança na gestão do Sr. Jonas pelo comprometimento dele com os políticos antigos. Só falta agora ele nomear o Sr. Ademir Melo para algum secretariado

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.