terça-feira, 13 de novembro de 2012

PCCS DO ZÉ SONSO. VOTAÇÃO.

INFORMATIVO PARA O FUNCIONALISMO.
Tenho recebido informações de que grupos de funcionários públicos estariam se organizando para assistirem a sessão legislativa de hoje à noite, da Câmara Municipal de Barra Mansa, devido a suspeita de que as Mensagens 21 e 22, da Prefeitura Municipal, alusivas aos novos Planos de Cargos e Salários do Funcionalismo Público e o Estatuto do Magistério, serão votadas.
Quero, afirmar, garantir, afiançar, assegurar, ou o que mais preciso for, que NÃO HÁ A MENOR HIPÓTESE PARA ISSO ACONTECER!
As matérias foram encaminhadas para as devidas comissões temáticas (Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; e Obras e Serviços Públicos) para apreciação da legalidade e propriedade. Não cabe, pelo teor da matéria, aplicação de "Regime de Urgência Especial", o que facultaria uma apreciação imediata, portanto, derradeiramente, informo que não há a menor necessidade de nenhum tipo de pressão popular, pelo menos, por ora.
Se quiserem assistir a sessão legislativa, sejam muito bem vindos, mas escolham outra razão, pois a mencionada é totalmente improcedente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.