quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CUIDADO COM O FALSO ALERTA.

FÁBRICA DE BOATOS.
Hoje terá sessão legislativa na Câmara Municipal de Barra Mansa. Pela Lei Orgânica e pelo Regimento Interno, o Poder Legislativo é obrigado a realizar, no mínimo, oito sessões ordinárias. Com os excessivos feriados de novembro, será necessária essa sessão para o cumprimento formal. Mas basta isso, para que os "terroristas" de plantão atemorizem os desavidados plantando a hipótese surreal que essa sessão anormal será para apreciar e aprovar o PCCR do Zé Renato.
Para informar nossos leitores e companheiros funcionários públicos, informo, mais uma cansativa vez, que essa matéria tem que ser apreciada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Só depois, ela será encaminhada paraa Comissão de Finanças e Orçamento. Depois disso, ela ainda será enviada para a Comissão de Obras e Serviços Públicos, e a mensagem 21, atinente ao magistério, também terá que ser analisada pela Comissão de Educação. Acontece que, até agora, nem o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação pegou o processo para apreciação e confecção de parecer, ou seja, a matéria não começou sequer a engatinhar.
Espero que os "terroristas" tenham mais o que fazer e parem de prejudicar o tempo livre dos colegas com alusões lunáticas de teorias de conspiração de fundo de quintal.
Pensem o que quiserem, mas a Câmara Municipal de Barra Mansa não é palco de moleques e a maioria da edilidade já declarou formalmente que não votará essas matérias sem a devida discussão com a categoria.

7 comentários:

  1. Seu babaca quase q o Jonas perde para o Zé Renato, faltou pouco e a culpa foi sua de tanta injustiça contra um homem bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente a câmara municipal, não pode ser palco de moleques, porém como disse uma vez Féres Nader; é mais fácil comprar um vereador em Barra Mansa do que um Burro em Bananal.

      Excluir
    2. Segundo a mesma lenda, Féres teria tido que traria um braço do mar para Barra Mansa, e tem gente que acredita nessas histórias. É bom lembrar que quando Féres era prefeito, os vereadores eram remunerados simbolicamente e constituiram um dos mais virtuosos quadros do nosso legislativo e os embates temáticos foram históricos. É mais fácil iludir eleitor preconceituoso do que faze-los enxergar as simples verdades, simplesmente porque as simples verdades não satisfazem as fantasias dos estúpidos metidos a intelectuais que acham que todo político, só pelo fato de ser político, é corrupto por natureza. É assim que espalha-se o desencanto pela política e dessa forma os poderosos continuam afastando as pessoas boas do único meio possível de promoção de transformação social. É um círculo vicioso que tem em pessoas como você, a mola mestre de sua engrenagem virulenta.

      Excluir
  2. Sendo lenda ou verdade, não importa, para enxergarmos as simples verdades, temos que reconhecer; para achar um Burro bão, bão mesmo, seja de sela ou carroça em Bananal é dificil, mas vereadores ruins em Barra Mansa se acha de montão, né mesmu seu Julim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se candidate então e faça melhor. Aviso: não dá para ganhar a eleição sendo anônimo.

      Excluir
    2. Eu naõ seu Julim, quem divias se candidata é ocê, ocê que é anarfabetu, inscreve tudu erradu,i inda defendi seus cumparsa, ó eu num gosta di vota naõ, msa vo abri uma excreção pro cê tá cumbinadu seu Julim.
      MEU NOMI É ZÉ PEREBA MUTCHO PRAZE SEU JULIM.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.