NÃO VOU FICAR PARA VER A BATERIA, MAS GOSTEI DA COMISSÃO DE FRENTE.
A Prefeitura de Barra Mansa, divulgou a sua programação de carnaval. Além dos desfiles de blocos e escolas em frente ao cemitério (isso eu jamais vou aceitar, entender ou concordar), tem atrações variadas como shows quase diários do meu amigo Hebert Levy - antigo U Gheto (muito bom, creiam), Leandro Sapucahy, Cordão do Bola Preta, Banda Marauê (aquela da cantora de Barra Mansa que fez sucesso no Caldeirão do Hulk), Fundo de Quintal e Dominguinhos, além de conjuntos locais de pagode e DJ.
Já tem gente reclamendo no site do Diário do Vale, mas perto do que foi feito nos outros anos está muito bom. Pena é esse defile mórbido no cemitério. Mas no mais, rendo meus parabéns a Prefeitura. Não é o ideal mas já é um grande começo. Já se percebe que o evangélico Pachá de Apiacá não está mandando tanto assim.
Gostei, Zé, vamos evoluir mais.
Pensa em discutir a volta para a Avenida. Sambista gosta de rua.
A burguesia da ditadura do silêncio absoluto pode não gostar, mas temos que ter ousadia para devolver vida à nossa cidade.
Vocês não sabem como fico feliz em elogiar a administração da minha cidade.
Gostaria de poder fazer isso todos os dias.
Quem sabe não é um sonho de carnaval que se concretize.
Sonhar não custa nada, é meu sonho é tão real... (Marcos Moran - Mocidade Independente)
Julio, é só uma sugestão: mude as cores do seu blog. O Rosa e os textos escritos em vermelho, muitas vezes dificultam a leitura, um abraço!
ResponderExcluirAmigo. Obrigado pela dica. Enquanto não mudarmos o lay-out do blog, que faremos brevemente, procurarei evitar os textos em vermelho. Um abraço.
ResponderExcluirNa minha opiniao o carnaval de rua devia voltar para a av; Joaquim leite, é mais animado, inclusive com o bloco do boi. parabens. obrigado. odair
ResponderExcluirna minha opinião carnaval tem que ser na avenida com muita alegria.
ResponderExcluiro melhor carnaval da região e de quatis
ResponderExcluir