ASSIM QUE SE FAZ.
O Governo do estado, segundo compromisso assumido pela secretária estadual de Ambiente, Marilene Ramos, com o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, vai conceder por quatro meses o pagamento do "Aluguel Social" as famílais que ficaram desabrigadas com as últimas enchentes na cidade e terão suas casas demolidas. Paralelamente a isso, há um plano de contrução de casas populares em locais seguros. O prazo de concessão do auxílio (300 reais para pagamento de aluguel de outro imóvel) pode ser prorrogado, e se a Câmara de Vereadores concordar, em até um ano. Evidentemente que a CMBM vai acatar. Com prazer.
São esperadas conjuntamente, ações preventivas para que a localidade não seja mais uma vez vítima do destino.
Parabéns ao prefeito Zé Renato e ao Governador Sérgio Cabral.
É assim que se faz.
Só não me venha o AB dizer que isso foi uma conquista histórica e heróica do seu irmãozinho.
AB, Deixa o homem trabalhar e manda o seu irmão passear.
Ele gosta.
Um do bem disse:
ResponderExcluirEnquanto o Srs. rodrigo e Ademir de mello ficaram perambulando e fazendo média com os moradores atingidos pela tragédia das chuvas no Loteamento São Luiz, Nova esperança e Boadorte, principalmente, o nosso líder maior Roosevelt foi com sua assessoria fazer um levantamento, e foi até criticado pela solidariedade, e depois levou tudo mastigado para o Prefeito Zé Renato que encaminhou-se junto com Roosevelt Brasil até o companheiro Sérgio Cabral e conseguiram o aluguel social para dezenas de famílias. E mais , muito mais, mais que isto conseguiram casas populares para os desabrigados. este é o trabalho sério, enquanto Rodrigo e Ademir do mal vão fazer demagogia Zé Renato erooseveltBrasil vão trabalhar e trazer benefícios para a população atingida.
Um leitor e observador do bem.
Nosso líder maior????
ResponderExcluirLevou tudo mastigado????
Casa populares para os desabrigados???
Essa droga que o pessoal do bem usou durante o carnaval, afetou seriamente os poucos neurônios que relutantemente insistiam em existir.
A propósito: Sou contra, QUALQUER UM, fazer demagogia e politicagem em cima da desgraça dos outros.