segunda-feira, 21 de maio de 2012

600.000 ACESSOS.



À DESPEITO DO DESPEITO, SEMPRE EM FRENTE.
Acabamos de atingir a marca invejável de 600.000 acessos em nosso Blog. Esse espaço que tem um fundo político municipal de uma cidade de médio porte, o que não o torna muito convidativo, e não conta com patrocinadores ou mecanismos de propaganda, só pode ter alcançado essa marca graças a credibilidade que conquistou perante os seus leitores e isso a cada dia aumenta a nossa responsabilidade e a nossa isenção.
Cremos que a independência de nosso Blog aliada a ousadia de enfrentar os "inatingíveis" poderosos em Barra Mansa, que tentam se blindar sob verbas públicas, nos permitiram conquistar tantos apoiadores e parceiros nessa aventura em prol do resgate de nosso lugar.
A todos que, direta ou indiretamente, nos auxliaram a alcançar esse feito, só nos resta reiterar nossos agradecimentos e reafirmar os nossos compromissos.
Muito obrigado e vamos em frente. Ameças e ofensas jamais nos intimidaram e jamais nos intimidarão, pelo contrário, só aguçam a nossa sede de justiça e nossa intensa busca pela verdade.

13 comentários:

  1. PARABENIZO O BLOG PELA MARCA DE 600.OOO ACESSOS, ISTO CONSIDERANDO-SE QUE EM 1 ANO TEMOS 365 DIAS, SE O BLOG TIVER 4 ANOS SERÃO 1460 DIAS, DIVIDIDOS POR 600.000 SÃO PERTO DE 410 ACESSOS DIÁRIOS. BRAVO PELA INTENSA BUSCA DA "VERDADE" VERDADEIRA!

    ResponderExcluir
  2. O Blog tem apenas dois anos e meio de vida e deve-se ressaltar que evidentemente nos meses iniciais o número de acessos era bem menor. Hoje, nossos acessos raramente são inferiores a 1.000 por dia, com piques de até 2.500, excetuando-se os sábados, domingos e feriados, quando gerralmente não postamos e os acessos caem em mais de 50%, O Blog pode não ser um "best-seller", nem foi criado ou mantido com essa presunção, mas desperta diversos segmentos sobre variados assuntos e combate medíocres e covardes como você, que é um dos responsáveis pelo grande número de acessos, graças a sua obsessão, inveja e despeito. Desprezo os seus parabéns pois eles não têm absolutamente nada de "verdade verdadeira", assim como você mesmo, que é uma mentira, visto que não ousa se expor e destila seu veneno inócuo em comentários desnecessários e eivados de ódio e sentimentos menores. Chupa, despeitado!

    ResponderExcluir
  3. Julinho,

    Parabéns pelo sucesso de seu blog, hoje já considerado uma cartilha para a compreensão da política de Barra Mansa.
    Sem dúvida, esse sucesso decorre de sua determinação e independência, aliado a isso, a escolha dos temas mais sensíveis aos leitores, que gostam de acompanhar a vida política de nossa cidade.
    No âmbito dos fiéis seguidores de seu blog, sejam daqueles que concordam; ou mesmo daqueles que discordam, uma coisa é certa: não conseguem dormir, sem dar uma olhadinha. Daí, esse astronômico número de acessos.
    Isso é sucesso.
    Parabéns pela marca.

    PAULO COSENZA

    ResponderExcluir
  4. Olha, não tenho nada a ver com isso, mas, um cidadão que deseja ser Prefeito de uma cidade do interior do Estado do Rio, com boa parte de sua população vivendo de pouco mais de um salário mínimo, aparecer com foto do perfil com as pirâmides do Egito, ao fundo, das duas uma: ou é o próprio Tutankamon, ou é alguém sem noção nenhuma de marketing político!?!?!?
    #Fica a dica

    UM ELEITOR

    ResponderExcluir
  5. FÉRES NADER PROMETEU TRAZER UM BRAÇO DO MAR DE ANGRA PARA BARRA MANSA, QUEM SABE ESTE VAI TRAZER AS PIRÂMIDES DO EGITO!

    ResponderExcluir
  6. Eleitor,


    O senhor, com todo respeito, ou é hipócrita, ou gosta de dissimulações, mentiras e empulhação, além de acreditar que o povo de Barra Mansa gosta de ser enganado pelo marketing político. Lamentável.
    O Dr. Paulo é uma pessoa instruída e viajada e não precisa esconder isso de ninguém, porque sempre pagou suas próprias despesas e não se envergonha disso.
    Agora, permita algumas correções feitas por um professor de história: na verdade a foto retrata uma pirâmide em conjunto com a esfinge.
    As pirâmides do Egito foram construídas no platô de Gizé, próximo a cidade do Cairo, no período do antigo império, em torno da quarta dinastia.
    O faraó Tutankamon viveu e morreu no período do novo império, mais precisamente na 18a. dinastia (quase mil anos de diferença), na cidade de Tebas, atual Luxor, situada no sul do Egito, onde está enterrado no famoso Vale dos Reis, o que fica muito distante das pirâmides.
    Talvez, o senhor não tenha conseguido entender a mensagem que da imagem transparece; e como dizem os poetas: aqueles que não decifram os segredos esfinge, por ela são devorados.
    O povo de Barra Mansa merece cultura e trabalho para poder discernir entre o que falam demagogos como o senhor, que querem o obscurantismo, e aqueles que não se envergonham de sua história de vida e desejam compartilha-la com todos, dizendo que todos tem o direito de sonhar e realizar aquilo que sonharam, na própria vida e na de seus filhos e netos.
    Isso eu sei que o Dr. Paulo deseja para todos que lutam para a realização de seus sonhos.

    UM PROFESSOR EM DEFESA DA TRANSPARÊNCIA NA POLITICA

    ResponderExcluir
  7. E tem uma candidata a prefeita da eleição passada que vai voltar candidata novamente, que estava trazendo o trem mineiro, a refinaria e a aposentadoria da dona de casa para Barra Mansa..., além é claro, da certeza do aumento dos 400% de novo no nosso IPTU e demissão de mais servidores públicos. rsrsrsrsrsrsrsrs ninguém merece.

    ResponderExcluir
  8. Julio o boato hoje na PMBM é que o Jonas desistiu da candidatura, outro boato nos cafezinhos da cidade é que o Zé Renato chamou o Jonas para uma conversa, será boato mesmo ou uma coisa tem a ver com a outra?

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  9. Carlos Augusto,
    Esquece. Não há nada mais improcedente do que isso. Nem uma coisa nem absolutamente outra.

    ResponderExcluir
  10. Julio,não é boato, o Jonas, foi chamado no Rio pelo Picciani e cúpula do PMDB, para uma conversa séria, aguarde a bomba que vem por aí. Jonas vice do Zé retrocesso. ou seja, jonas foi mordido sim pela mosquinha azul e está a um passo de virar o vice do Zé horrível e pegar 03 secretarias e é lógico a de Administração para ele. A G U A R D E.... confie mais nos seus seguidores.

    ResponderExcluir
  11. Caro seguidor,
    Eu é que lhe recomendo que você averigue mais a lógica e a procedência dos boatos que "elles" plantam. Parece até as "fontes" barrmansenses dos jornais aQui e Diário do Vale, que vira-e-mexe solta informações de "fontes" dando conta de acordos absurdos em torno do Zé Renato. Esses boatos alucinógenos advém da ânsia de alguns comissionados em permanecer no poder, e sonham acordados com acordos milagrosos para o intento. A candidatura de Jonas, pode até não ser a melhor, pode até não ser a vitoriosa, mas provavelmente é irreversível. Acordo com Jonas só se on índices de pesquisa lhes fossem muito ruins e não é isso que acontece no momento e jamais seria com o governo atual. Vale ressaltar que a candidatura de Jonas é uma das quinze prerrogativas nacionais do PC do B, sem contar o fato que centenas de pessoas já estão envolvidas no processo e decisões desse porte, mesmo se tivessem algum fundamento, já não pertencem mais só a ele. Seria um suicídio político em tenra idade completamente inverossímel e factível. Aguarde que outros boatos virão plantados por "elles' assim como na semana passada espalharam que o Paulo tinha desistido. Não acredite em conto de fadas. "Elles" pensam que como o governador Sérgio Cabral "comprou" a eleição para eles no pleito passado, será sempre assim, um governo medíocre mas vitorioso na urnas, mas agora é diferente, muito e totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  12. Sr. julinho, boa tarde.

    A idade é fogo, faz a gente ter mais paciência e mais atenção. Todavia, também, nos faz ter mais doenças e minha ausência se deve a uma pneumonia que tive.
    Olha, quero dizer que a campanha de vacinação em Barra Mansa é um Zé"ro" a esquerda.
    A UPA é uma piada de mau gosto, pois fui lá e acabei piorando, porque esperei duas horas o atendimento e se não fosse a Santa Casa eu com certeza estaria morto, enterrado e fedendo. O que esta acontecendo em Barra Mansa? Até quando vamos aturar estas mentiras e promessas virtuais? Se não fosse o seu BLOG nós jamis saberíamos o que acontece nos porões do poder executivo, suas dissimulações escondidas com pagamentos a políticos da Câmara, jornalistas inidôneos e outros meios de corrupção amplamente empregados, que somente chegam ao conhecimento de alguns via Blog do julinho.
    Parabéns!

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  13. Julio parabens pelos 600.000 acessos e gostaria tambem de parabenizar o Luizinho Amaral pela força que vem trazendo o
    PSDB em Barra Mansa, dando seu apoio aos pré-candidatos não só
    para Prefeito, como para os vereadores e companheiros do PSDB
    que hoje recebem dele muita consideração.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.