segunda-feira, 7 de maio de 2012

A NOVELA CONTINUA...



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa continua sendo motivo de chacota e incompreensão. Após Marco ter sido nomeado, exonerado, Rosana ter sido nomeada, exonerada, o cargo ter ficado vago, Marco voltado, licenciado, premiado, incorporado, Rosana voltado, cargo vago novamente, oferecido ao PV, agora volta novamente, segundo o Boletim Oficial da Prefeitura, a ser ocupado pela senhora Rosana Gama de Andrade de Oliveira. Queremos esclarecer que ocupantes de cargos comissionados que desejem disputar o próximo pleito, deveriam ter sido exonerados até 180 dias antes das eleições, o que significa que a Sra. Rosana não pode mais ser candidata a vereadora.

2 comentários:

  1. Com os gastos desta bagunça excessiva com recursos públicos, o prefeito zé ré poderia aplicar em projetos voltados para alunos de periferia como tratamento de cariés/aplicação de fluor, projetos voltados para combate ao sexo precoce, gravidez na adolescência.


    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  2. Alerto que estas pessoas envolvidas responderão na justiça por estas improbidades.Recentemente Barra Mansa perdeu R$ 1.680.000,00(VIDE SITE MEC) pois não apresentou projeto para 4 exames básicos para alunos do Fundamental, aliás no Estado do Rio aconteceu esta anomalia em Barra Mansa, Itaperuna, Italva,Sapucaia...

    A Incompetência é da SME porém o responsável é o Zé Ré...

    Escola Viva

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.