quinta-feira, 10 de maio de 2012

O SUPRA-SUMO DO TURISMO DE EVENTOS.


OS "ESCOLHIDOS".

Esse é o vídeo do XXVIII Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, que ocorrerá de 11 a 14 de junho em Maceió. NÃO DEIXEM DE VER!!!

Vejam que praias, que belezas naturais, que festas, que agitos, que baladas, que comidas, que shows, que espetáculo de turismo. Sobre saúde o vídeo fala muito pouco mas quem se importa? O que importa é o lazer, e preferencialmente pago com o dinheiro dos outros. Isso não é sonho, é a mais pura realidade.

Pois é, Barra Mansa, uma cidade rica e desenvolvida, vai mandar uma delegação de 15 pessoas para usufruir dessas mordomias paradisíacas. Todas escolhidas sem o menor critério técnico pela Secretaria Municipal de Saúde, aquele local onde a "porra" como solta.

A "panelada" já está formada e os beneficiados estao contando os dias para a mamata começar. Todas as despesas vão correr por nossa conta, tudinho pago por nós, pobres contribuintes mortais e inexpressivos. Passagens aéreas, translados, hospedagens em suítes de luxo, mordomias, rega-bofes, etc..., afinal, para que gastar em remédios, médicos e medicamentos se um congresso desse pode fazer tão BEM para o deleite desses afortunados.

Se você concorda em pagar essas mordomias para os 15, vote no 15 e reeleja essa gente feliz.

10 comentários:

  1. Enquanto isto nos Colégios...

    Pombos, ratos, caixa dagua suja, falta material de apoio ao professor, material para alunos,falta professor, falta espaço, falta projeto pedagógico, falta competência no comando da secretaria....
    Os colégios estão caindo, funcionários desanimados e revoltados com coc, nutri, ongs sugadoras de verbas da educação...
    É uma vergonha o que está acontecendo em Barra Mansa.

    Escola Viva

    ResponderExcluir
  2. Sr julio se você sabe,nos revele os nomes dos 15 escolhidos para participar da festa em Maceio,para que saibamos e ratifiquemos os responsaveis pelo descaso da saude de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei os nomes. Não será difícil saber. Mas creio que não é a inveja que deve nutrir nossa consciência. Culpados são os "sortudos" beneficiados ou quem gerou o benefício? Melhor mudar a fórmula do que penitenciar os "aventurados"? Se fosse você o "escolhido", abriria mão da mordomia? Denunciar os "contemplados" não muda a nossa vida. Mudar a maneira de votar pode mudar a nossa história.

      Excluir
    2. Jamais mudando a maneira de votar, estaremos mudando a nossa história e sim mudando os nomes, a história continuará igual.

      Excluir
    3. Sr julio se eu estivesse inserido no processo politico seja direta ou indiretamente,com certeza nao aceitaria se fosse o escolhido, se este beneficio não gerasse algum ganho para a população.E o senhor abriria mão da mordomia?

      Excluir
    4. O que gera ganhos para a população? Quem tem a ciência exata desse processo? Amigos, creiam, ao longo dessa minha vida toda bem vivida, posso afirmar que se não tiver leite não tem queijo, se não tiver trigo não tem pão. Os mandatários que pretendem seduzir inocentes é que são os culpados, jamais os seduzidos.

      Excluir
  3. A Prefeitura do zé ré...virou uma casa de putos dirigido por um sacana...O pior é que o cara ainda quer se reeleger...Ta de sacanagem!


    Escola Viva

    ResponderExcluir
  4. Luiza vai pro Canadá,e o bloco da secretaria vai pra Maceió

    ResponderExcluir
  5. PELA PRIMEIRA DISCORDO COM O NOBRE BLOGUEIRO, POIS OS NAZISTAS QUE MANDAVAM PESSOAS PARA OS CAMPOS DE EXTERMÍNIO, ERAM OS MESMOS QUE TOMAVAM VINHO NAS CALÇADAS DE PARIS, OU SEJA, OS OUTROS IAM PARA O INFERNO, ENQUANTO ELES GOZAVAM NO PARAÍSO. OS NAZISTAS NÃO RECUSAVAM NEM UMA COISA NEM OUTRA; DURANTE O TRIBUNAL DE NURENBERG, ELES DISSERAM QUE ESTAVAM CUMPRINDO ORDENS!
    AQUI MESMO NESTE ESPAÇO, JÁ LEMOS VÁRIAS VEZES SOBRE O CAOS NA SAÚDE QUE LEVAM PESSOAS HUMILDES AO INFERNO! O MAL TEM CARA E CPF
    NÃO É UMA COISA ABSTRATA E, PORTANTO, NOME!

    ResponderExcluir
  6. E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO VAI NENHUM CONCURSADO. O QUE PODE SER APRENDIDO NESSE SEMINÁRIO FICARÁ COM ESSA CORJA E NÃO BENEFICIARÁ A POPULAÇÃO.
    SERÁ QUE O "ESTRAVASA" O HOMEM DO LEITINHO TAMBÉM VAI???
    E AQUELA "CHEFE" DO RH QUE NEM TEM NÍVEL SUPERIOR TAMBÉM VAI????

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.