quinta-feira, 24 de maio de 2012

JUSTIÇA SEJA FEITA.



DNA DE MÉRITO.

A Coluna "Notas & Notas", do jornal "A Voz da Cidade", de forma muito apropriada e feliz, fez um registro digno de reprodução na sua edição de hoje. Na reinstalação do Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam), em Barra Mansa, alguns "políticos" da cidade, entre eles o omisso Zé Renato, na absoluta falta de serviços prestados que justifiquem os votos que lhes foram cencedidos, posaram de "papagaios de pirata" querendo tirar uma "casquinha" da paternidade da benfeitoria altamente necessária, porém quem lutou bravamente e de fato para esse resgate, através de várias reuniões promovidas e debates realizados, foi a ilustre presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e de Prestadores de serviços de Barra Mansa (ACIAP-BM), Sra. Carla Caravieri, com a posterior adesão da presidente do CDL, Sra. Juliana Rolim e da deputada Inês Pandeló.

Parabéns a ACIAP, em especial à jovem empresária Carla, e parabéns ao jornal pelo importante e justo registro.

15 comentários:

  1. EM BEM DA VERDADE, SE OMITE A DEPUTADA INÊS PANDELÓ, QUE FOI A VERDADEIRA PROTAGONISTA, COMO TAMBÉM DOS LEITOS DE UTI DOADOS À SANTA CASA EM QUE ESTAVA PRESENTE TAMBÉM UM PAPAGAIO DE PIRATA; CAUSANDO UMA TREMENDA SAIA JUSTA, CONFORME DE FORMA APROPRIADA REGISTROU A VOZ DA CIDADE. QUEM! QUEM! RESPONDA SE FOR CAPAZ!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu não omiti o nome da deputada Inês Pandeló, e caso você saiba ler, o que é passível de dúvidas, perceberá o nome dela no meu texto. Quem justamente lembrou de dar o mérito para quem de direito foi o jornal "A Voz da Cidade", espaço rotineiramente ocupado pela Inês para seus anúncios, tais como o "Trem mineiro", a aposentadoria da dona de casa sem pagamento ao INSS,e a retirada do pátio de anobras, uma obra federal, mas que Inês, como dep. estadual teima em querer ser a genitora do evento.
    Quanto a presença do Dr. Paulo na Santa Casa, tenho como informação de que estava lá na condição do convidado ilustre, pois faz parte da Irmandade e é membro da Loja Maçônica que a décadas administra esse conglomerado médico hospitalar.
    Queira-me perdoar, mas acho Inês uma bela deputada, mas em termos de "papagaio de pirata" ela é imbatível, chegando algumas vezes as raias do absurdo e querendo tirar proveito de situações sem mérito próprio. Apesar de não ter atualmente uma aproximação com Inês, creio que isso seja resultante de uma assessoria pífia, rancorosoa, intectualmente baixa, com algumas raras exceções, como o caso do Juarez. Essa mesma assessoria fez Inês executar um governo dantesco em nossa cidade e essa mesmo equipe deve leva-la fatalmente a quarta derrota consecutiva para o Executivo.
    Se Inês doou os leitos para a Santa Casa, solicita a urgente apresentação da nota fiscal.
    Em tempo: saia justa só usa quem pode, o que creio não seja o seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER.

      Excluir
  3. Sr. Julio,

    Eu estava presente no evento da Santa Casa e sei, que o Dr. Paulo foi convidado, e como irmão e representante da família do saudoso Dr. Eros , do qual era genro, teve a oportunidade de falar.
    Na fala, o Dr. Paulo em nenhum momento chamou para ele a paternidade da obra, pelo contrário, elogiou a provedoria e a deputada, inclusive disse que a experiência legislativa dela seria muito importante para Barra Mansa e que sua permanência na assembléia legislativa possibilitaria a ela incluir outras verbas no orçamento do Estado do Rio de Janeiro, que poderiam muito ajudar Barra Mansa. Olha Sr. Julinho, e Barra Mansa vai mal, e sem ninguém como deputado vai piorar, né mesmo?
    Sou funcionária e quero dizer que o Dr. Paulo foi muito educado, apesar da deputada e a Rutinha terem ficado visivelmente zangadas e incomodadas com a presença do juiz, e eu me pergunto, por que?
    Por uma Saúde melhor

    ResponderExcluir
  4. Inês Pandeló não é papagaio de pirata. N ã o ! Ela é a p´ropria pirata!

    Ela é a responsável pelo mais vergonhoso aumento de impostos que esta cidade já teve notícia, pois "nunca antes na história deste País", um governo tão medíocre quanto o PT aumentou em 400% o IPTU de uma cidade. Nem a MARTAXA de São Paulo.

    Inês também demitiu professores e conseguiu com sua incomPTência criar o maior passivo trabalhista, com milhões de reais em precatórios para recebimentos dos servidores que tiveram vantagens, pensões e vencimentos diminuídos ilegal e covardemente.

    O PT É PERDA TOTAL !

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É RICARDO;
      VOCÊ ESTA CONTINUANDO SENDO FOFOQUEIRO P/ COM ISTO SEJA HONESTO NÃO FICA FAZENDO FOFOCA SEU CANDINHA...

      Excluir
    2. Anônimo de merda. Não seja covarde e assine seu comentário, porque o ricardo esta certo. Esta pirata além de aumentar o iptu em 400% ainda foi covarde e cortou salários e demitiu centenas de professores.
      Manda brasa Ricardo, detona esta gente incompetente do PT.
      ELIETE

      Excluir
  5. Tava muito engraçada a fisionomia da delegada Marta Rocha sendo encochada pela ilustre deputada Ines Pandeló e pela cara dela, ela não tava gostando nada nada kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  6. Manda brasa Ricardo. É por isto que todos tem medo de voce, porque voce manda bem. Inês Pandeló e Zé Renato são os piores prefeitos que esta cidade já teve.
    Inês além dos 400% é covarde e tirou salário dos funcionários e demitiu centenas de professores.
    Anônimo de merda, se voce tivesse 10% da coragem e inteligência do Ricardo não ia ser tão frustrado assim, assina seu comentário seu fdp...

    ELIETE

    ResponderExcluir
  7. Ao Ricardo, só resta dizer-lhe que seu apelo excede à comoção, utilizando-se de forma depreciativa para designar alguém que invejas, por significar muito para a política em nossa cidade, pois se tem conhecimento; foi a única aprovada pelo cidadão Barramansense à representá-lo na ALERJ, diferente de ti que teve uma vida política insignificante, não tendo alcançado nada mais que uma cadeira como vereador e mau, por sinal, sendo colocado no ostracismo, pois todos os candidatos que apoia, amargam verdadeiras derrotas desde então, portanto passa a vida se lamentando, queixando-se de tudo que é políticamente correto e reconhecido pelos eleitores como nossa Ilustre Deputada: INÊS PANDELÓ, até mesmo pessoas ligadas a ti dizem que pessoalmente te aturam, porém em se tratando de política não passas de um MEQUETREFE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar de mim é facil, dificil é ser eu...
      KKKKKKKKKKKK!!!!!!!
      Tô morrendo de preocupação!Não vou nem dormir esta noite por causa disto!

      Ricardo Maciel

      Excluir
    2. PIOR PARA QUEM TEM QUE DORMIR CONTIGO, QUE DEVE PREFERIR UM CHOCOLATE, QUE MESMO MOLE CONSEGUE SATISFAZER QUALQUER MULHER!

      Excluir
  8. Oooo Paulo, acorda!




    A deputada só se elege com os votos de fora, porque os barramansenses já a conhecem bem e querem distância.
    Olha, o PT não se confunde com a Ines, que usa o partido em proveito pessoal.Que oportunista! Vide o racha que vivem agora. Culpa de quem? da Ines.
    Não sou amiga do Ricardo, mas percebe-se o pavor que ela tem dele, sinal que ele fala a verdade.
    PROFESSORAS ABANDONADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas colegas estão corretas, muito embora eu não goste de criticar as pessoas. Todavia vejo que existe uma certa implicância com o Ricardo, pessoa que admiro e sei que é corajoso e não tem medo de falar a verdade.
      Bola pra frente Ricardo, nós temos em você e no Julinho, nossos anjos da guarda.

      MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.