quinta-feira, 31 de maio de 2012

ZÉ RÉ - NATO.



A parte mais divertida da pesquisa MIND em Barra Mansa, publicada hoje no jornal "A VOZ DA CIDADE", é quando é formulada a pergunta:

NA SUA OPINIÃO, QUAL O PRINCIPAL PONTO FORTE DO GOVERNO DO PREFEITO ZÉ RENATO?

Respostas mais votadas:

NÃO SABE 40,0%

NENHUM 35,5%

E tem gente que ainda tem medo dessa nulidade ganhar a eleição.

Um comentário:

  1. Entrevista com a figuraça da semana o prefeito Zzzzzz.
    Eu - Qual é o seu prato preferido?
    Zzzzz – Jabá com Jerimum.
    Eu – e a bebida?
    Zzzzz – Catuaba, que me deixa ligado.
    Eu – você lê? E o que está lendo?
    Zzzzz – “Maribondos de fogo” de José Sarney e “Manual do escoteiro mirim”.
    Eu - cinema, qual o seu filme favorito?
    Zzzzz – “Eu, Robô” e “Em busca de um milagre”.
    Eu - E o que você curte na música?
    Zzzzz - “Me dá um dinheiro aí” (Ivan Ferreira), “Na boquinha da garrafa”(É o tchan), “Fracasso” (Pitty), “Três garotas na calçada”(Kid Abelha) e “Fracassos”(Fagner).
    Eu – Político que mais admira?
    Zzzzz – Celso Pitta, Collor, Severino, Cabral, Jimmy Carter, Obama e meu amigo de fé e irmão camarada Ruzivel Dobrabril.
    Eu – Em caso da sua reeleição, o que você pretende fazer?
    Zzzzz – ah, eu nem sei, eu saio pelado pelo “Buraco Quente”. Vai ser muita felicidade... Depois do meu primeiro mandato sabático, eu vou ter que consertar tudo que o meu sucessor fez de besteira...
    Eu – Mas, Zzzzz, você é o seu sucessor do seu sócio...
    Zzzz – Ah, é mesmo? Então bato palmas para ele!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.