quarta-feira, 31 de outubro de 2012

COMIGO NÃO!

CASO DE POLÍCIA.
Já manifestei aqui no Blog, que existe uma figura nefasta e daninha, de bipolaridade mental contumaz, provavelmente adquirida por uso excessivo de psicotrópicos, que após anos a fio tecendo elogios à minha pessoa, agora, perturbado pela opção que fez em ter apoiado o mesmo prefeito que ele cansou de defenestrar publicamente, graças ao "incentivo" que recebeu de um vereador eleito, a quem supostamente presta assessoria, passou a usar das redes sociais para me achincalhar e ofender. Não passo recibo a tão insignificante figura e não darei "moral" para o infeliz, pois, como já disse, se quiser ser meu inimigo, se qualifique e entre na fila.
Infelizmente, a coisa extrapolou e tomou proporções mais sérias.
Pessoas de convício comum, inclusive um policial militar, vieram ao meu gabinete relatar que o nefasto delinquente teria afirmado, às 18:45h. da última sexta-feira, em frente a Praça da Matriz, que eu não teria moral para contrapô-lo posto que por diversas vezes ele "teria cheirado cocaína comigo no Gaia Grill".
Primeiramente, tem quatro anos que não frequento o Gaia Grill, apesar disso nunca vi ou tomei ciência de uso de drogas na casa, sempre muito bem frequentada. Em segundo lugar, nunca compartilhei de intimidade com esse cidadão, por mais que ele tenha puxado o meu "saco"; e em terceiro lugar e fundamental, não uso cocaína. Nunca usei. Não uso droga nenhuma. Tenho aversão a qualquer tipo de drogas. Não gosto nem de tomar remédio. Tenho o péssimo vício do fumo e adoro bebidas alcoólicas, o que nunca escondi, porém abomino o uso de drogas.
Na qualidade de pai e avô, e de ocupante de importante função no Poder Público, não me restou outra opção senão adentrar imediatamente com uma queixa-crime de calúnia e difamação na 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Agradeço aos dois relatores que disponibilizaram-se a testemunhar o fato no fôro apropriado.
O termo circunstanciado é de nº 090-04381/2012, efetivado às 15:28 h. de hoje e o atendimento tem o número 09012/10460-1. O responsável pela Investigação e coleta de depoimentos é o policial civil Roberto Fernandes da Rocha.

32 comentários:

  1. Julinho quem é o cara ? Poxa já q foi na polícia diz logo antes de sair na mídia. Bjos

    Lady Cat

    ResponderExcluir
  2. Você não usa drogas! O atual time do Flamengo é o quê?

    ResponderExcluir
  3. Julinho quem é o cara ? Poxa já q foi na polícia diz logo antes de sair na mídia. Bjos

    Lady Cat

    ResponderExcluir
  4. JULIO, DIZ O NOME DO CIDADO.
    VOVE JA ENTROU COM QUEIXA NA DELEGACIA.

    ResponderExcluir
  5. APOSTO COM QUEM QUISER QUE É AQUELE EX DROGADO DO ROSELANDIA
    QUE FALA MAL DE TODO MUNDO E QUE VIVE ATOA EM CASA RECEBENDO DINDIM DE POLITICOS BURROS...QUE ACHAM Q ELE DA VOTO
    KEKE VC SÓ DA VOTO DOS SEUS AMIGOS VICIADOS

    ResponderExcluir
  6. Para ter o nome no nosso Blog, precisa ter o mínimo de currículo. Não estou aqui para promover desqualificado.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco tá todo mundo sabendo o nome dele, não sei pq ficar cheio de dedinhos se ele conforme vc diz fala o seu.

    ResponderExcluir
  8. É pensando assim tá certo, pra que promover quem não merece. Mas que bate uma curiosidade.....

    ResponderExcluir
  9. Julinho, estamos muito curiosos. Quem é a pessoa? Se não der o nome, dê PISTAS. A cidade é muito pequena e com certeza, TODOS SE CONHECEM OU SE VIRAM DE ALGUMA FORMA. Esse cidadão deve ser muito perturbado MESMO. Não se faz o que ele fez com ninguém. Parabéns pela atitude que tomou. Com certeza, por ter testemunhas, ELE TERÁ QUE PAGAR UMA INDENIZAÇÃO POR CALÚNIA E DANOS MORAIS. Não se faz isso com ninguém. E por último: dê pistas para sabermos quem é esse cidadão sem outros adjetivos.
    Parabéns. Continue.

    ResponderExcluir
  10. Julinho q moral vc tem para reclamar de alguém que fala mal de você. Agora doí miss piscina. Vc não viu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flar mal de mim é uma coisa. Já estou acostumado. Ninguém joga pedras em árvores que não dão frutos. Outra coisa é me imputar crimes ou uso de drogas. Seja quem for, em que tempo for, se chegar aos meus ouvidos e testemunhas tiverem dispotas a relatar, tomarei as mesmas providências quantas vezes ofrem necessárias. Conheço a desgraça da inveja humana e não ligo para críticas ou fofocas, das quais supero com maestria e deboche, mas tudo tem limite.

      Excluir
    2. JÚLIO, TÚ JÁ TENS IDADE PARA NÃO SE COMPORTAR DESTA MANEIRA, NÃO APRENDEU A VIVER EM BARRA MANSA; TODO BARRAMANSENSE TEM QUE TER TRÊS VIDAS, SE QUISER VIVER BEM:
      A SUA VIDA, A QUE OS OUTROS CUIDAM E A QUE OS OUTROS INVENTAM!

      CONSELHO GRÁTIS, VÊ SE NÃO ENCHE O SACO COM LADAINHA!

      Excluir
  11. Ah uso de drogas é falar mal de você. Fiquei bege com sua declaração de nunca ter usado cocaína. Pensei q somente o traficante fosse criminoso o usuário não. As paredes da Câmara antiga e nova devem saber de cada coisa. Tem testes antidoping que acusam se a pessoa já usou ou não. Sugiro você apresentar para esfregar na cara destas pessoas como você escrever q vc cheira.

    ABS do seu amigo de sempre
    Francis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, meu amigo Francis jamais se referirira a mim dessa forma. Em segundo lugar, faria o exame quantas vezes fossem necessárias, e farei com orgulho se preciso for. Todos que convivem comigo, inclusive alguns usuários, sabem categoricamente que não faço uso de drogas. Minha vida já é uma viagem sem precisar disso.

      Excluir
  12. JULINHO JU JU FALA QUEM É ESSE CARA VAMOS COLOCAR O NOME DELE NA ENCRUZILHADA NA SEXTACHEIRA. VOU FAZER VOODUU

    AGUARDO CARINHOSAMENTE

    KENIA

    ResponderExcluir
  13. BOMBA! BOMBA! BOMBA! O SR. RÉ-NINE ACABA DE PEDIR EXONERAÇÃO, AO MESMO TEMPO QUE DEZENAS DE ESTAGIÁRIOS TAMBÉM FORAM MANDADOS EMBORA. É O SAAE COM CARA DE FINADOS! DIZEM QUE ELE PEDIU TAMBÉM LICENÇA SEM VENCIMENTOS PARA FUGIR DA HUMILHAÇÃO DE VOLTAR A LER HIDRÔMETRO!

    ResponderExcluir
  14. Oh Julinho este pessoal é insistente e quer por queque saber o nome. entendeu?
    Agora só falta ele dizer que emprestou o c... junto com o candidato a vereador dele e que voce tava junto.KKKKK

    FERNANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Julinho liga não, agora que eu entendi quem é o cara. É o Keke do Roselândia, mais um arrependido que vai ajudar a encher o inferno, junto com os bem fdp... do bem.

      ELIETE

      Excluir
  15. Julinho relaxa cidade pequena todo mundo sabe quem é quem, quem faz o que.

    ResponderExcluir
  16. Julinho mudando de assunto pois eu gosto de dar uma cheiradinha, e fiz Direito na Universidade. Mas tenho algumas curiosidades sobre os vereadores de Barra Mansa. Primeiro esse Rodrigo Drable de 31 anos é filho do Marcelo Drable ex prefeito e ele é parente dos Chiesses?
    Outra, o Leiteiro tira leite de que? Tenho amigos fazendeiros que deram gargalhadas quando falei que eles tinham um representante na Câmara e aí mandaram eu ir no curral eleitoral dele na Vila Delgado e no Getulio Vargas. Outra o Beleza é feio para cacete pq tem esse apelido. E o tal de pissula deixou o google doidinho. E o Luiz Antonio Cardoso não tem apelido, toda vez que as pessoas falam dele em Barra Mansa falam o nome todo. Fico imaginando a musiquinha de campanha do Luis Antonio Cardoso. E o Baianinho nasceu em Barra Mansa e que eu saiba a cidade fica no Estado do Rio. Que galera boa mudar para ser feliz!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sr Julio desculpe,você pode naõ ser usuario de drogas ilicitas,mas como esclarecido que é e formador de opiniaõ que também parece ser,deve de maneira educativa dizer que o cigarro e o alcool dos quais é usuario tambem saõ drogas,só que "licitas".

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, aproveitando o espaço, venham PARTICIPAR DO 1º CURSO DE POMPOAR DO SUL FLUMINENSE. (FEMININO)

    vamos abrir em breve as inscrições, mando novidades.

    Silmara

    ResponderExcluir
  19. Prezado Senhor Julio,

    Suas postagens demonstram que vc é uma pessoa de carater, honrada e que não tem medo de dizer verdades doa a quem doer.
    Porém em nossas vidas lamentavelmente, conhecemos ou conviemos co pessoas sem escupulos, pessoas exdruxulas, sem carater, oportunistas.
    Temos de admitir que, de um modo geral, os medíocres são mais obstinados na conquista de posições. Sabem ocupar os espaços vazios deixados pelos talentosos displicentes que não revelam a inteligência. Mas é preciso considerar que esses medíocres ladinos, oportunistas e ambiciosos, têm o hábito de salvaguardar suas posições conquistadas com verdadeiras muralhas de granito por onde talentosos não conseguem passar. PORÉM, VC CONSEGUIU ATRAVESSAR ESSAS MURALHAS E CONTRIBUIU MUITO PARA MUDAR A HISTÓRIA POLITICA DA CIDADE... Despertando assim a ira de pessoas fracassadas e sem brilho próprio. Pessoas que deveriam estar se preocupando com as suas próprias vidas, com sua mesquinhes...
    VOCÊ É UMA PESSOA DE BEM Q CAUSA MEDO NAS PESSOAS, POR CAUSA DA SUA INTELEGENCIA!
    Não o conheço pessoalmente. Porém, admiro por sua coragem, carater e determinação de Mudar e Melhorar Barra Mansa!
    DEUS o abençoe e prteja vc e seus familiares de pessoas do MAU.......

    ResponderExcluir
  20. fala meu camarada.

    todo mundo fala mal de você.
    ainda mais o povo da ex situação de Barra Mansa, você acabou com o pão milionário de cada dia deles pô.
    rifa de carro, que você e um safado que não vale nada, que nem mesmo o Ademir gosta de você, que ninguém na camará gosta de você, que você bateu na Rutinha, cara entre esses tantos teve mais algum, vieram diretamente da equipe do Zé do calço.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem perdeu a teta para mamar hoje falam mal de você e do Jonas na campanha so falto uma coisa chamar o Jonas de Viado.

    ResponderExcluir
  21. O governo do Zé Brasil tirou o popular Mazaropi do PT

    E agora? O irmão do Mazaropi ganhou um alto cargo no SAAE, e o Mazaropi um cargo na área de retirada de resíduos sólidos na Vista Alegre. E agora, com a derrota do Zé Brasil, como fica a situação dos dois irmãos Jânio/Mazaropi?

    Quem souber, por favor responda.

    Agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá preocupado com eles? arruma vc um emprego pra eles!

      Excluir
  22. ESTA É FACIL! AGORA ELE DÁ UM DESCANSO PRO BURRO E VAI PUXAR A CARROÇA.

    ResponderExcluir
  23. Sugestão a turma do 15

    Que tal manter as datas do churrasco que estavam programadas para o PQ da Cidade e que cancelaram com a derrota do zé, poderiam promover a "NOITE DO DEDAL"...uns enfiando nos outros ao mesmo tempo com gritos, gozos, xingamentos....seria hilário....

    Mir

    ResponderExcluir
  24. JULINHO
    DA UMA OLHADA NO FACE DO KEKÉ ..ESTA FALANDO MUITO MAL DE VC,,,,
    SEI Q VC É UM CARA MUITO INTELIGENTE E COMPETENTE ,,
    MAS DA UM BASTA NESSE BABACA CARA OTARIO
    AMIGO DA CMBM

    ResponderExcluir
  25. Essa coisa repugnante terá que responder na justiça. Quem lhe patrocina lhe cega e omite o quanto perderá. Quanto mai ele fala, se é que o que profere são palavras, mais se afunda na própria insignificância e contradição. Oremos por este infeliz.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.