terça-feira, 9 de outubro de 2012

DÚVIDA.

MAGO FINANCEIRO.
Um secretário da administração municipal de Barra Mansa, acaba de adquirir um apartamento de luxo na Glória, bairro da zona sul carioca. Como a "bolha imobiliária" do Rio de Janeiro é enorme, face a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, entre outros eventos, não dá para se imaginar o valor da aquisição.
É impressionante o que essa gente consegue fazer com um salário de 8 mil reais. Mágicos. Pena que não usaram da mesma "competência" para administrar o dinheiro da cidade.
Ou será que uma coisa justifica a outra?

8 comentários:

  1. e julio alias nao e so ap, escutei varios comentarios que comprou uma fazenda em minas gerais porteira fechada.
    este dr.esta com a bufunfa ou se que na mega.
    uma coisa eu sei o falecido ze renato encheu o bolso de todos secretarios.
    alias julio voce sabe com esta passando o jojo,arrogando andava falando grosso, como sera que esta agora.

    ResponderExcluir
  2. Renine também é muito bom, apesar de no SAAE ser um fracasso, pois perde até 52% da água que é produzida, na vida particular é um sucesso com os números e conseguiu comprar uma verdadeira mansão em Saudade, em frente ao Bar do Batata .

    Para os curiosos, o preço pedido para venda era de R$400 mil reais.

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de pano, impugnável candidato a vereador, anda sendo perseguido pelo secretário do SAAE, Ré-nine. O SAAE foi recentemente multado em três mil reais por cortar o abastecimento de água de um usuário com a conta paga. Vários bairros da região leste ficaram vários dias sem uma gota de água em seus lares, porém a preocupação do Sr. Ré-nine é o impugnado Pé de Pano. Pé de pano é aquele personagem de desenho animado que acompanha o Pica-pau. Só uma pergunta ao Sr. Ré-nine, qual é o cruzamento de um Quero-quero com um Pica-pau?

      Excluir
  3. Julinho PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL 12 anos SEM AUMENTO. Essa turma do BEM só faz o MAL. Empresários da cidade FALIDOS, ARROGANTES, ORGULHOSOS, INCOMPETENTES e MAU CARÁTER vivem se esfregando ORA NO PT, ORA NO PMDB, ORA NO PP. Não esquecendo das emissoras de rádio (do Comércio e Sul Fluminense), de Peninha e Feres Nader, que GANHAM MILHÕES EM CONTRATOS DA PREFEITURA DO ROOSEVELT E DO ZÉ RENATO. Nada divulgam da cidade de interesse da população! Essa situação é NOJENTA e TEM QUE ACABAR. São milhões jogados no lixo todo mês. Uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Segundo um servidor de carreira no campla.... há mais de 28 anos de prefeitura...."Nunca se roubou tanto na Prefeitura como estes que ai estão há 12 anos"...
    A gasolina das viaturas secou no posto que fornece combustível para a prefeitura...
    O depósito-almoxarifado da educação....se você consultar está cheio de nota fiscal fria...mas o material não entrou é só nota....de janeiro até agora passa de R$ 2.500.000,00.
    Tem tanto curso a ser ministrado que os colégios estão mandando até servente escolar...todo dia tem um novo curso...

    Resumindo, o Jonas tem que entrar de sola...

    Mir

    ResponderExcluir
  5. Hoje ouvi a entrevista do Jonas Marins no programa do uiara na rádio sul fluminense, e gostei muito da entrevista. Apenas algo me deixou preocupado, pois em momento algum o prefeito eleito confirmara o que dissera para correlegionários durante a campanha, ou seja: abrir a caixa preta da PMBM dos últimos 2 anos. Tem gente apostando que ele não vai ter coragem de abrir a tal de caixa preta. Será!? Se ele abrir a caixa preta terá grande chance de se reeleger em 2016, caso contrário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá entre nós, é evidente que ele vai abrir. Mas se ele ficar anunciando isso, incentivará ainda mais o "sumiço" de indícios e a "queima" de provas.

      Excluir
  6. Temo que o Zé não tenha gostado de ter perdido a eleição, pois nem as ruas do centro de B. Mansa ele mandou varrer. Perigoso entupir bueiros! Tá todo mundo com Peninha do Zé.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.