domingo, 28 de outubro de 2012

VOLTA REDONDA. RESULTADO FINAL.

NETO 95.095. (55,15%).
ZOINHO 77.344. (44,85%).
O IBOPE CRAVOU O RESULTADO.
Neto ganhou 11 013 votos em relação ao primeiro turno.
Zoinho ganhou 4565 votos em relação ao primeiro turno.
36.978 não votaram (17,05%).
2.517 votos em branco (1,40%).
5.004 votos nulos (2,78%).

14 comentários:

  1. JULIO O ZOINHO E RONALDO DEVERIAO SUMIR DE VOLTA REDONDA. EU FAZIA FE NO ZOINHO.
    ZOINHO CHUPA ESSA.

    ResponderExcluir
  2. julio gostaria q vc fizesse uma avaliaçao profunda nesya eleiçao de vr os erros e acertos dos 2 candidatos obrigado

    ResponderExcluir
  3. E aí Julinho, é por isso que Volta Redonda é tudo e Barra Mansa é nada, o povo é mais alfabetizado e conseqüentemente sabe votar e não acredita em qualquer um, que vai mudar pra ser feliz, isto é conversa de bobão que acredita em novela da globo; Barramansuinos o lixão de Volta Redonda!

    ResponderExcluir
  4. Acho q os Barramansuinos sao bem superiores aos Chifruvolredondenses.Mudamos pra ser feliz O nojo e o desprezo pela cidade vizinha nos faz lembrar a novela da globo. O lixo desta cidade esta exposto nao so nos gabinetes mas tambem nas ruas e precisa ser enterrado em Barra Mansa. E aos personagens Nilo e Max q representam muito bem os chufruvolredondenses, so lhes restam se alimentar da podridao de restos deste lixo. O cancer do povo por se alimentar de lavagem. Porcos imundos.

    ResponderExcluir
  5. Volta Redonda e tudo. Tudo otario,chifrufo e alfabetizados no mobral. O lixo trazido para B.Mansa e simplesmente pra ajudar os vizinhos a nao ingeri-los. Porcos imundos q nao tiveram a coragem de mudar pra ser feliz. Jose Luiz, vc deve ser o Max da novela, viveu no lixao e fica tirando onda,mas vive na merda. Deve ser uma escoria q acabara queimado em alto forno ou enterrado em Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  6. Tá bom, o Neto ganhou, parabéns para ele, porém nós acabamos de conhecer o prefeito de Volta Redonda na sua verdadeira face: leviano, falso, rancoroso, medroso, mentiroso, hipócrita, apedeuta.
    A abstenção alta, os votos brancos, os nulos e os eleitores influenciados pelas mentiras elegeram o gorducho. Agora só podemos esperar que ninguém se arrependa.
    De qualquer forma parabenizo o candidato Zoinho pela lisura em competir, em ser um ser humano acima de tudo; e não um mito, que caiu por terra, quando se viu ameaçado verdadeiramente.
    Zoinho, Você não perdeu nada, você ganhou milhares de amigos, no qual me incluo, que aprenderam a respeitar a sua vida e trajetória.

    ResponderExcluir
  7. Julinho o Isolamento do Jonas é muito grande, pois deu uma varada em Volta Redonda e se meteu numa fria. Voce acha que isto vai atrapalhar o governo dele?
    Como ele vai fazer com o lixo se o CTR é privado?
    E o COC, como ele vai cancelar contrato e parar a educação?
    E o PSF como ele vai fazer?
    E a NUTRI , como ele vai começar as aulas sem merenda.

    me explica isto,, por favor, que já estou meio apavorado.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  8. José Luiz está coberto de razão, não adianta ficar nervozinho pq é a mais pura verdade. Esse lixo que nós mandamos para aí vcs deviam agradecer, pq gera empregos para que vcs não tenham que vir aqui cagar nossa bela e imponente cidade.


    Jonas Marins, sem apoio político das poderosas vizinhas VR e Resende, das quais Barra Mansa depende, sem apoio do governador do estado, da presidente.

    O melhor que vcs, barramansuínos, podem fazer é sentar, chorar e chafurdar no lixão. Só não tentem comê-lo. Está a passos largos para se transfomar na Baixada do Sul Fluminense.

    ResponderExcluir
  9. Fernando,
    Não tenho procuração para responder pelo Jonas, mas a meu ver:
    1. Barra Mansa nunca foi e nunca será dependente de VR, pelo contrário, VR só nos faz mal, e precisamos começar a brigar pelo passivo ambiental que vai para VR, mas somos nós os prejudicados.
    2. Quanto ao CTR, a questão é jurídica e deve ser mais amplamente averiguada. Existem ações na justiça questionando o processo licitatório.
    3. Quanto ao COC, o governo federal nos manda, de graça, livros em quantidade e qualidade muito superiores ao do COC. Não fará a menor falta.
    4. Quanto ao PSF, nada para ser feito a não ser continuar e dar estrututra.
    5. Quanto a NUTRI, nós temos, em nossa região, fornecedores aptos e muito mais apropriados para oferecer merenda de qualidade para nossos alunos, em primeiro instante, e depois, um processo licitatório, limpo, justo, transparente e com ampla diculgação, encontrará um fornecedor compatível e com preço adequadao e limpo.
    Não vejo motivo algum pra apavoramento.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao povo de volta redonda que soube fazer e escolha certa ... ao contrario do povo de barra mansa que escolheu muito mal e vai pagar o preço pelos proximos 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal do Jonasterian está pegando só burro velho do século passado. Vai ser um andaço. Se chamasse o Julinho para ser secretário de articulação municipal conseguiria montar todo seu elenco. É gentinha, pessoas medíocres sem criatividade e capacidade. O tal do Sérgio Gomes e Dr Bernardo os que faliram a saúde de Barra Mansa no governo do Bem estão na lista da continuidade. Só quem vai mudar para ser feliz é o Jonas, sai da Asbam para ir para Prefeitura. O resto continua como está ou fica pior. Julinho dá uma força aí p ele pois todo mundo tá rindo das cagadas em cima de cagadas.

      Ione

      Excluir
  11. Cade a pesquisa que colocava o Zoinho na frente?
    a pesquisa do IBOPE sim é que bateu certinho, ja a outra foi encomendada pelos financiadores do Zoinho(CSN e empresas) , isso mostra o perigo que VR correu

    ResponderExcluir
  12. E o Jornal A Voz da Cidade do Jão Pançardes divulgado pesquisa do instituto Orbital dando 55% para o Zoinho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Neto aprendeu com o segundo turno. Já está revendo o caso das professoras e por aí afora. Pelo menos mostra que pode melhorar e não é onipotente, pois as terão que ser feitas para VR, As eleições de 2014 estão aí. Pena que Ione fica perdendo seu tempo em criticar e admitir que o Jonas foi eleito pelo povo querendo ou não. O povo que diz "ri" dele na verdade estão com inveja pois não aceitam perder a PMBM para um pessoa do povo, simples e com pouco recurso comparado a VR. E tem mais acabou a Avenida Brasil, acorda gente!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.